Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

1 ano depois...

(6 posts)
  1. Meus caros amigos,

Tem um tempinho que eu venho observando o seguinte: eu estou esquecendo como era fumar.

Está se apagando da minha memória o ato de eu fumar, ou seja, como era eu acender o cigarro, tragar, soltar a fumaça... É algo que está se perdendo no tempo. Até mesmo o gosto eu já não estou me lembrando mais.

Claro que fico muito feliz com isso. Acho que nada mais desejado para virarmos a página de qualquer coisa do que esquecê-la. Isso se aplica para tudo na vida. E não é que isso está acontecendo agora com o cigarro?! Maravilha!

Até um tempo atrás, eram as vontades que iam e vinham. Aí era aquele papo "elas vêm mas estão mais esporádicas" e assim por diante.

Hoje, me esquecer do cigarro, me esquecer de como ele era, enfim, me esquecer do Fernando fumante, é entrar em um novo estágio. É a sensação de fazer parte definitivamente de uma nova existência.

Portanto, meus amigos, seja com dias ou com meses, sejam persistentes, sejam firmes, tenham paciência e confiem, pois o tempo se encarrega de tirar de vez o cigarro de nossas vidas.

Abraços e fiquem com Deus!

2. Que bom Fernando.

sabe que tinha um baita medo de nunca me esquecer dele...
    e é bom vc falar tambem para que possamos ficar mais animados.

hj com 53 dias sem fumar ja me sinto bem mais tranquila...mas as vontades
    ainda exste...menos mais existe.

parabéns pra vc e contonue firme.

3. Parabéns, Fernando! Adoro os relatos de quem parou há muito tempo. No início eu achava estranho depois de tanto tempo as pessoas ainda se esforçando pra se manter ex-fumante. Hoje eu entendo a eterna vigília que teremos que ter. Legal o seu relato do esquecimento. Eu ainda estou no 26º dia sem fumar e, às vezes, já me parece um século.

4. Que bom ouvir seu relato, é uma luz no fim do tunel, uma esperança de que tudo isso vai passar um dia, mas a luta continua, estou 192 dias limpinha hehehe... beijos..

5. Fernando que bom ler isto!!
    Estou há 110 dias sem fumar e a vontade ainda bate, mais leve, é verdade; mas parece que fica ali o tempo todo.
    Aconteceu com vcs?? Tem dia que o cigarro vem a mente há todo momento, e tem dia que só lembro uma ou duas vezes. Foi assim com vcs?
    Mas fiquei muito feliza de saber que isto também passa, pois já teve momento que eu pensei, será assim sempre? Que loucura, e pensar que nossa mente é responsável por todo isto, quer dizer nosso emocional.
    Bom amigos vamos que vamos...
    Abraços a todos.

6. Muito bom, Fernando! E obrigado por compartilhar isso! É útil para todos nós!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.