Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

10 dias... Sucesso!!!

(6 posts)
  1. Hoje completo 10 dias de sucesso!!

Sem cigarros...

Sem grandes crises...

Tem sido relativamente fácil!!!

Que venham os próximos 10 dias!!!

2. Parabéns Camila!

Que bom que está sendo relativamente fácil. Está fazendo algum tratamento ou a seco?

Siga firme pelos próximos 10, não deixa a peteca cair e alegre-se por cada dia livre. E conte comigo!

3. Parabéns, mas mantenha-se alerta desde agora. Conheço 4 pessoas que pararam e tiveram os primeiros 15 dias fáceis e as piores fissuras vieram entre os 15 e 35 dias. Foi um período crítico pra mim também quando parei os 65 dias. O 16, 21, 23 e 27 dias foram horríveis e recordo-me ainda disso. Hoje estou no dia 14 e esta tarde está sendo horrível a fissura, mas a primeira semana tirei de letra. Que isso sirva pra te motivar ainda mais e manter-se firme. Boa sorte.

4. olá meninas...essa luta não e facil hj estou com 54 dias sem fumar mais tem dia que vem aquela vontade louca rssrsr.Temos que manter firne pra não ter aquela recaida,temos que ter muito fé em Deus vamos vencendo cada dia meninas vai chegar um dia que nos nem vamos lembra desse maldito vicio.Eu fumei 47 anos nunca imaginava que um dia eu ia deixar de fuma hj estou aqui me livrando desse vicio...desejo boa sorte pra todos do blog vamos ser uns grandes vencedores nessa caminhada bom fim de semana pra tds vcs bjosssssss.

5. Poxa 54 dias é uma tremenda vitória, mas mantenha firme sempre. Estamos na torcida.

6. continue sempre só por hoje querendo ser feliz ,parabens bjssssssss

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.