Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

100 Dias e Muitas Emocoes !

(8 posts)
  1. Ola Queridos eh com muita felicidade e entusiasmo que completo meus 100 Dias Livre do Cigarro, foram tantas emocoes mas eu to firme, forte e feliz e porque nao dizer fofa ... sim ganhei uns kilinhos mas nada que tire a minha alegria em SER UMA PESSOA LIVRE !

Meu profundo agradecimento a todos que dedicaram um pouco do seu tempo pra me dar uma forcinha.

Se serve de incentivo para os que estao chegando eu gostaria de dizer :

EH POSSIVEL VENCER ESTE VICIO

TODOS SAO CAPAZES

POR PIOR QUE POSSAM PARECER AQUELES DIAS INFINITOS DE ABSTINENCIA ELES PASSAM !

ACREDITEM EM VCS !

Mas uma vez muito obrigada !

Abraco e muito Boa Sorte a Todos !!!!

2. Parabens amiga agora com certeza esta bem mais fácil vc lutou acreditou não desistiu e porisso venceu ,muito legal aqui vc mostra que é possivel sim parar de fumar ,bjsssssssss

3. Silvia, que bom compartilhar o seu exemplo com quem chega agora!
    Parabéns pela sua persistência em vencer. Você lutou contra a maré várias vezes, sentiu-se cansada, com dúvidas, sem saber como continuar, mas venceu.

No seu 3º dia, quando escreveu essa frase "Este terceiro Dia está sendo osso duro de roer, dia interminável !", eu lhe respondi: "Esses ”3” sempre atrapalham um pouco, mas passam, tenha certeza."
    Felizmente, você mesma tem a prova, agora, de que eu não falei apenas para confortá-la. O tempo é sempre a melhor resposta.

Parabéns pelo seu primeiro centenário!

4. Querida amiga "centenária", quero parabenizá-la pela conquista.
    Vc merece, pois é uma pessoa de alto astral.
    Mesmo quando a peteca tá quase caindo, você se atira e a segura, com muita alegria e coragem.
    Felicidades pela vitória alcançada.
    Quero estar aqui para comemorarmos os seu 200, 300, dias sem cigarro.
    Um grande abraço cheiroso.

5. Lenita Fofolete bora caminhar um pouquinho !

6. rsrsrsrs engraçado o Fofa....acho que estou por aí tb...no meu 83º dia....

Precisamos fazer um balcão de apostas por aqui...para saber quem engordou mais por período...rsrsrsrs

Parabéns pelos 100 dias!!!!!

Bjão

7. Silvinha, se a chuva parar de cair aqui no Paraná (um dia se Deus quiser ela pára), vou voltar a caminhar e perder aquelas "graminhas" das quais te falei.
    Vê se vc também esquece da "iça" e vai caminhar um pouquinho.
    OU então, teremos que participar de outro grupo: o dos Vigilantes do Peso, o q vc acha?
    Bjs.

8. Xiiiii Filippe a Lenita ta sempre falando que engordou umas graminhas entao somos so eu e vc que ganhamos kilinhos ?

Lenita Fofolete eu ja te falei que graminhas nao vale.

Olha eu vou ficar de olho na previsao do tempo ai no Parana viu quero conferir se ta chovendo mesmo !

Perdi a chave da Academia e nao to procurando kkkkkkkkkkkk preguiça iça iça iça iça iça !!!!!!!!!!!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.