Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

100 dias!!1

(4 posts)
  1. Olá amigos.
    Passando por aqui para festejar meus 100 dias longe do cigarro.
    Passei por momentos muito difíceis, muitos deles postei aqui, mas Deus sempre me deu forças para superá-los e prosseguir.
    A mensagem que deixo para todos que estão nessa luta é de que é possível e muito gratificante a conquista!
    Agradeço a todos pelo apoio e ajuda

Bjos

Ana Lua

2. que legal amiga vc lutou aguentou esses momentos dificeis e porisso esta vencendo continue sempre aqui vc mostra que realmente quem quer parar para é dificil sim mas se agente quer consegue parabens Misticca bjsssss

3. Que legal Ana estou em sua frente um pouco , mas conheço sua luta que na verdade é bem parecida com a minha.
    Mas pelo que vejo vamos ter ainda este problema de manter o monstro adormecido pelo resto da vida. Realmente admiti que deixei que ele me dominasse por muitos anos agora fazer o que.
    Não posso deixar que ele me mate .
    Força para todos nós ne.abraços

4. Obrigada meninas.
    É verdade Bidinha , nossa história se encontra em vários momentos, percebo qnd leio coisas que vc escreve aqui , e já andei bisbilhotando o seu perfil ( rs )
    Tenho plena consciência que o monstro está apenas adormecido e que qualquer falha ou "barulho"um pouco mais alto poderá acordá-lo novamente. Teremos que ser vigilantes sempre, e eu estou bem disposta para essa vigília...

Bjos

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.