Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

11 dias sem fumar

(19 posts)
  1. Obrigada, Netinha. Vou ver se arrumo alguma coisa legal pra fazer hoje a noite .... Tive realmente um dia "angustiante" . Vou rezar e tentar meditar tambem! Eu nao quero ficar assim e muito menos quero voltar a fumar! Forca pra ti tbem! Bjao

2. @ Lilika, chorar também faz parte desse processo todo. A irritabilidade, nervosismo, inquietação, tudo isto é natural no início. Mas se não vencermos esses sintomas, nunca deixaremos de fumar.
    Parar de fumar é uma tarefa difícil, mas todos conseguimos realizá-la. Se fosse fácil que mérito haveria em vencermos? O fácil qualquer um pode fazer. E nós somos gente com garra, determinação e persistência.
    Siga firme, querida: um dia de cada vez.
    Os dias não são iguais. Como lhe escreveu a Ivonete, há dias melhores e outros nem tanto. Mas a vida é assim, "com ou sem cigarro". Pense nisto.
    Beijos.

3. Solange, amigona.... Obrigada! Domingo e ontem foram dois dias infernais... Me senti realmente depresiva e angustiada, nem fui trabalhar na segunda feira! Suspendi o Champix por 1 dia, com medo do motivo da "angustia e depresao" ter vindo devido a ele. Mas lendo os depoimentos percebi que mesmo as pessoas que nao usam medicamentos tbem tem seus dias ruins devido a falta do cigarro....
    Obrigada por ser essa maezona do blog! Hoje ja estou bem , sem nenhuma angustia ou sinal de depressao...

4. olá, Lilica!
    Que bom q vc está enxergando os pontos positivos de parar de fumar, rogo para que consiga manter a disciplina e que os 11 dias virem 111, 1111, 11111, etc...
    Minha esposa não está tendo êxito, ela tinha parado, mas agora voltou, está quase no ritmo de antes.
    Vc poderia deixar algumas mensagens de apoio no blog dela?
    Obrigado!
    kelmaparoudefumar.blogspot.com

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.