Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

12 Dias sem cigarro! Nem acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(8 posts)
  1. Boa noite a todos, sou novo por aqui, fumei por 15 anos e agora resolvi parar incentivado pelo fantático e posteriormente por esse blog, que tem me ajudado muito com os depoimentos e experiencias. Então! hoje é meu 12º dia sem o cigarro, me sinto tão bem que as vezes nem acredito! nos 3 primeiros dias foram um pouco mais dificil, lembrava do cigarro a todo momento, mas sempre focado que (nunca mais vou fumar!) Hoje ainda sinto vontade, mas muito de vez em quando! ja consigo esquecer do cigarro por várias horas do dia!

Um abraço a todos!

Há!! gente vai ter um evento com o Doutor Dráuzio Varela aqui em Goiânia domingo! Não vou perder por nada! Depois conto pra vcs como foi ! abrços....

2. Que bom que está conseguindo, Grazziano! 12 dias é uma grande conquista.
    Venha mais vezes nos contar como está.
    Essa campanha do Dr. Drauzio, "Brasil Sem Cigarro", estimulou muitos fumantes a pararem.
    Noto isto pelo próprio movimento do blog. Há muitos novos inscritos nas últimas semanas.
    O evento em Goiânia é justamente a visita dele em prol da campanha, não é?
    Venha nos contar como foi, sim.
    Um abraço e boa sorte na sua caminhada.

3. Ótimo, 12 dias de festa é facil né?
    já 12 dias tomando choque! heheheehe
    Bom, meus parabéns e desde já me coloca a sua disposição!
    Precisando e só chamar, grande abraço!

4. Também parei motivada pelo fantástico e por este blog, excelentes iniciativas envolvendo saúde pública. Afinal, existem restrições ao consumo de cigarros por meio de leis mas desconhecia qualquer serviço ou programa gratuito de incentivo àqueles que desejassem parar de fumar. Estou há 10 dias sem fumar, inclusive tomando café preto e consumindo bebida alcoolica. Sei que não é recomendado, mas optei por manter estes hábitos, consciente (e alerta) para os "gatilhos" que podem provocar. Minhas dores de cabeça passaram e minha irritação diminuiu. Hoje as fissuras parecem mais lembranças do que sintomas físicos incontroláveis. Espero me manter firme no propósito, este site me ajuda muito. Obrigada a todos!!!!

5. LEGAL 12 DIAS GRAZZIANO PARABENS ISSO MESMO PROCURE TUDO QUE PUDER PARA TE AJUDAR POIS A CAMINHADA É UM POUCO LONGA MAS A VITORIA É CERTA SE VOCE REALMENTE QUIZER VAI CONSEGUIR ALIAS JÁ ESTA CONSEGUINDO SE ARME DE TUDO MAS TUDO POIS FACIL NÃO ´E MAS É POSSIVEL CADA UM TEM AS SUAS DIFICULDADES UNS UM POUCO MAIS QUE OS OUTROS MAS O IMPORTANTE É IR VENCENDO E VC VAI CONSEGUIR ESTAREMOS AQUI PARA TE APOIAR FORÇA BJS

6. Oi Grazzz e demais amigos,

Me deem forças, pretendo do chegar lá. Ontem fiz um churrasco e tomai um cabernet chileno. Foi HORRIVEL, sem graça. Gosto muito de vinho, mas ontem ficou engraçado sem o cigarro, mas aguentei firme. Minha filha, que é uma gracinha de 12 anos, falou: como o Pai está quieto hoje. Estou sempre brincando com todo mundo, mas ontem fiquei calado.
    Mas vamos lá, sei que minha alegria vai voltar como disse o Celo.

Beijos a todos

7. Claro que sim a tua filha vai ver um pai saudavel vivo porque o cigarro mata agente e isso é so agora vai passar bjs

8. Nilton, vou te contar uma coisa: O vinho daqui uns dias vai ficar muito mais saboroso, confie em mim, vai valer a pena.
    O paladar muda e com o passar dos meses a cada dia mais. Hoje me considero uma descobridora de novos sabores. O prazer de comer e beber é muito prejudicado pelo cigarro. Assim tambem será com o alegria. O "luto" do inicio é normal. Afinal perder um "companheiro" de tantos anos, de todas as horas...não é facil!!! Em breve voce verá que o luto não foi tão grave e que seu "companheiro" não lhe merecia.hehehee

Fique em paz, abraço, Silvana

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.