Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

152 DIAS !!!

(9 posts)
  1. Oiiiiii!!!
    Voltando pra comemorar, meus 152 dias, livre, mas realmente livre do maldito cigarro!
    Para quem tem alguma duvida, aqui está mais um exemplo de que parar de fumar é possível.Já estou a 5 meses sem o maldito,e vou contar, não é tão ruim assim!!!Perfeitamente possível!É difícil sim, mas com certeza não é impossível, basta realmente querer parar, que você consegue!
    Como diz o velho ditado, "ERRAR É HUMANO, MAS CONTINUAR ERRANDO ,É BURRICE."
    Continuei errando por anos a fio, 10 anos,mas hoje estou livre desta praga chamada tabaco!
    Parabéns a todos que estão tentando parar de fumar, basta tentar e começar,que você vai conseguir!

Bjux a todos!!!
    E parabéns a nós, ex fumantes!!!

2. Juliana!!!!
    Lembro dos seus primeiros dias, como você tinha medo, sentia-se insegura, e hoje é como se uma nova pessoa tivesse renascido!
    Fico muito feliz com a sua vitória.
    Beijos.

3. Parabens amiga eu ja estava ai.Mas tive recaida não como antes mas cai.Vou começar tudo de novo e sei q vou conseguir.Um grande bjo e vamos q vamos.

4. JULIANA QUERIDA AMIGA SABIA QUE VC IRIA CONSEGUIR SEMPRE MUITO DETERMINADA COM MUITA FORÇA QUE TINHA DE VENCER ESTA AI O RESULTADO GRANDE EXEMPLO QUE SE QUIZER LUTAREMOS E CONSEGUIMOS FELIZ POR VC PARABENS MUITOS BJSSSSSS

5. MADALENA VC CAIU MAS LOGO SE LEVANTOU E ISSO QUE IMPORTA PASSADO AGORA É PASSADO E QUE AGORA SEJA PRA SEMPRE ,MAS PENSABNDO APENAS HOJE POIS AMANHÃ NEM, CHEGOU BJSSSSSSS

6. Juliana, quanta luta, quanta incerteza e conflitos internos você enfrentou!
    E venceu até aqui.
    Parabéns pelos 152 dias e continue na manutenção dessa conquista.
    Beijos, menina!

7. Parabéns menina !

8. Obrigada a todos pelo carinho!
    Mas se não fosse pelo apoio de todos vocês, e é claro a minha vontade de parar de fumar, não teria conseguido nunca!
    Eu chorei, eu tava com raiva, completamente "desnorteada", mas consegui, hoje , apenas comemoro e mantenho minha vigília, dia após dia!
    Assim como um dia eu cheguei aqui, querendo parar, hoje volto para comemorar com todos q me deram seu apoio.Acreditem, agradeço do fundo do meu coração!!!
    Obrigadaaaaaaaaaa....bjuxx

9. Parabéns pelo seu esforço e dedicação!!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.