Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

2 dias!!!

(21 posts)
  1. Wander,

Existem 3 datas especiais para quem quer parar de fumar:

vencer os 3 primeiros dias
    as 3 primeiras semanas
    os tres primeiros meses...

A primeira etapa ta acabando e nada será pior do que isso...As coisas vão acalmando, ainda ficará nervoso, irritado, mas aos poucos a lembrança do cigarro se tornará mais espaçada....relaxa e vamos q vamos para mais um dia....

Ontem uma mulher sentou do meu lado no metro, PQP não conseguia nem respirar ela fedia MUUUITO senti pena dela...E pensar que eu deveria feder o dobro, pois antes de entrar no metro fumava 2!!!

Boa quita feita limpa!!!!

2. Imagino... o pior é que nosso olfato melhora, então todo cheiro fica cada vez mais forte!!! no meu trabalho ninguém fuma, lá em casa somos três e os três pararam juntos na segunda feira!!!

Tô adorando conversar com vcs!!!

3. Olfato não melhora ...volta ao normal, antes é que tava fudido heheheheeh

FORÇA AE

Fica com Deus

4. >>>>EHEHEHEHEHEHEHE....pior né...ele tava fufu...kkk!!!estamos todos juntos nesse barco, qm ja parou a 1 hr, 1 dia, 1semana, 1 ano, 10 anos, nao interessa, ninguém é melhor pelo tempo q ja parou, e sim pq continua se esforçando pra nunca mais fumar, apesar dos 10 anos sem nenhum "pito" !!!!Parabéns pra todos nós q tomamos esta decisão e continuamos firme nela, e com o propósito de ajudar e incentivar muitos mais a parar!!!!3 dias...mesmo depois da bronca da Solange, continuo adorando esta idéia!!!hehehe...desculpe, mas ela realmente me impulsiona,afinal, hj antes das 6 da tarde ja fecho 1 dia!!!obaaaa...BOA SORTE PRA TODOS NÓS!!!!

5. Que bom , eu caí sim , mas já já volto com novidades quentinhas pra vcs.
    Acho que encontrei algo interessante pra me ajudar com o nojento.
    bjx pra vcs

6. Compartilhe Elaine!!!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.