Números:
DIAS SEM FUMAR - 60
$$ ECONOMIZADO - r$870,00
CIGARROS NÃO FUMADOS - 4.200
.....10 KILOS ENGORDADOS....AFF!!
Olá, pessoal!!
Ando sumido...acho que meu último contato havia sido por volta do meu 54º dia sem fumar...achei desnecessário manter um comentário no dia a dia...agora, tudo está mais fácil, estava esperando dar 2 meses sem fumar. E hoje é o GRANDE DIA!!
Para tanto, decidi criar um novo tópico.
Pois bem, no meu outro tópico, EU POSSO...É O QUE BASTA!! tem o diário de tôda a jornada até aqui, relatada em mais de 10 páginas e 153 comentários...quem tiver paciência, pode ler por lá todos os contratempos que tive no período.
Decidi criar este novo tópico, pois agora considero-me em uma NOVA FASE...a de que tudo fica mais fácil. Há cêrca de 10 ou 12 dias atrás, deixei o último adesivo de NICOTINA. Achei que estava livre, mas passei por nada menos que 8 ou 9 dias de loucura...e, em um desses dias, por DEUS não voltei a fumar...foi por muito pouco...mas graças a Ele, mantenho-me invicto...ainda.
Consegui, durante 40 dias ou mais, não só NÃO ENGORDAR, como também, EMAGRECER. Comendo coisas lights direto, fazendo exercícios ininterruptamente, nadando, etc...coisa de louco!! Uma vida que nunca foi a minha...e pior...estava ADORANDO!!!! Mas...eis que tudo isso acontecia, pq eu ainda tinha a maldita NICOTINA correndo em minhas veias. Foram mais de 45 dias sem ter SONHOS COM CIGARRO, e sem FOMES EXCESSIVAS...e pq não...com NERVOSISMO CONTROLADO...até certo ponto, claro. Do dia em que LARGUEI O ADESIVO em diante...aiaiaiaiai....
A FOME, veio com tudo!!!! 10kg em coisa de 10 dias!!!! Me pesei hoje e, com o perdão da palavra...fiquei PUTO!!
Os SONHOS...meu DEUS!!!! Quase todos os dias...e sempre, naquela de que voltei a fumar...não é aquele sonho em que vc está fumando naturalmente...é aquele, que no sonho, vc se sente RECAINDO...ou seja, verdadeiro PESADELO.
Mas, como SEMPRE, depois da TEMPESTADE VEM A BONANÇA, agora novamente voltou a PAZ.
Agora, é correr atrás do prejuízo...voltei hoje já, ao meu regime...amanhã terei minha aula de natação, que por 1 semana e meia deixei de ir, pq não tava com pique, mas agora irei retomar tudo.
E vamo que vamo!!
Agora, conforme as coisas irem acontecendo, de maneira mais espaçada que antes, vou relatando por aqui, ok?
Olá, companheiro de batalha.
Interessante q ainda ontem enviei uma mensagem para o nosso anjo da guarda (Solange) onde comentei q senti falta dos seus posts e do Lucien.
Estava preocupada, mas hoje, logo ao abrir o blog (primeira coisa q faço qdo chego ao escritório) vi seu post.
Fiquei feliz pq continuamos na luta.
Sonhos com o maldito? Tive 3 sonhos maus num período dos últimos 10 dias.
Então, nao se preocupe com isso. É NORMALLLL! Bolas, normal? Eu queria era não ter mais nenhuma fissura, nem lembrança, nem sonho, com essa porcaria. Mas, fazer o quê, não é?
O importante é não nos entregarmos. Quanto aos quilinhos a mais, a gente vai tirando de letra com "um pouquinho de exercícios" e comida light.
Abs.
Bia querida, realmente você parece que previu. Ainda falta o Lucien, para quem enviei uma mensagem, mas não obtive resposta.
Infelizmente, isso preocupa.
Olá pessoal, tudo bem por aqui, 67 dias sem cigarro e 24 sem adesivos. Bem mais tranquilo agora ! Estou meio sumido mesmo, estou meio sem tempo esses dias, mas estarei por aqui com mais frequência. Grande abraço a todos vocês,
Agora sim, o time está completo!
Ficamos preocupados com o seu sumiço. Como diz nosso anjo da guarda "isso preocupa".
Fico feliz em saber q continuamos todos ainda no mesmo barco, remando e travando as batalhas de cada dia.
Ao contrário de vcs, tenho q visitar o blog diariamente, pois é onde me abasteço de forças e coragem prá continuar, por isso estou todos os dias por aqui, mesmo não deixando mensagens.
Que bom q vcs estão bem.
Então, bola prá frente.
Vamos q vamos.
Abs. cheirosos.
Parabens pelos seus 2 meses e qto aos kilinhos a mais tenho a dizer que tbm ganhei os meus, so nao revelo o numero kkkk
Deixa pra la a gente cuida deles em tempo !
Amigos (as) Muitíssimo OBRIGADO a todos por sua preocupação.
Realmente a jornada até aqui não foi nada fácil...mas somos todos VENCEDORES pois se chegamos até aqui, podemos ir muito mais além...e não, PARA O ALÉM...como estávamos indo antes....
Além de eu ter deixado um pouco de escrever devido a estar esperando completar 2 meses de abstinência, um outro motivo foi o fato de eu estar bastante SURTADO nos últimos dias, desde que larguei os adesivos; Muito louco isso...existe o prazo de abstinência do CIGARRO...e mais um, DO VÍCIO...e eu achava que já tinha cumprido essa parte, quando larguei os adesivos...grande ilusão. Cá estou eu novamente, agradando as criancinhas com meu rosto redondo e simpático....humpf
Daqui há mais ou menos 30 minutos estarei indo a mais uma de minhas aulas de natação...depois de quase 15 dias sem fazê-las...tô ferrado..perdi o pique, sairei de lá mais morto do que vivo. Mas...faz parte...fazer o que? Achava que só eu sairia das estatísticas, das pessoas que param de fumar e não engordam....como disse...grande ilusão.
Bom, a única coisa que consegui provar até agora, é apenas tudo aquilo que as estatísticas apontam...ou seja...infelizmente, sou apenas mais um rapaz latino-americano Que não tem cheiro
Nem sabor
E as perguntas continuam
Sempre as mesmas
Quem eu sou?
Da onde venho?
E aonde vou, dá?
Não se preocupe muito com seu peso agora
o importante é conseguir deixar de fumar ok,
procure se cuidar com exercicios,natação o que for
eu mesma engordei muito nos primeiros 3 meses,mais já voltei ao meu peso de antes...mas qd eu tava no processo do inicio eu não me preocupava de jeito nenhum com meu peso...comia o tempo todo,de tudo que engordava kkk...principalmente chocolates,kkk!mais tudo isso me ajudou a superar as crises de abstinencia...devemos cuidar primeiro do deixar de fumar,depois que estiver-mos seguros quanto a isso,cuidamos de peso ideal...bjs e forças!
Obrigado, Sara, Kelly, Leka, Solange, Lucien, Bia...Supernova (não lembro seu nome) e Clelen!
Ainda estamos com o exército completo, competitivo e sem baixas da batalha.
E creio que assim permaneceremos.
Ontem fui pra natação, crente que sairia de lá ARRASADO e...é...saí mesmo!!rsrsrs Mas, foi muito melhor do que eu imaginava. Só demorei um pouco pra pegar o ritmo, quando ele veio, consegui ir com tudo, como antes. Hoje, acordei as 4:00 da manhã, para levar minha esposa ao Aeroporto, ela precisa ir e voltar do RJ hoje a trabalho, aproveitei o ensejo, já fui levar ela com roupa de ACADEMIA...entrei na academia as 6:00 em PONTO...ajudei até o professor a abrir a sala de musculação. Fiz 1 hora de ferro, agora acabo de chegar em casa, irei tomar um banho e ir para o trabalho. A noite, se eu estiver fisicamente bem (sem muitas dores no côrpo) vou arriscar fazer uma hidroginástica (tá...eu sei!! ) . O importante como eu sempre disse aqui no fórum, não é a queda...mas sim, o levantar-se. Minha queda não foi com cigarro, mas sim com minha saúde. Como alguns sabem, parar de fumar segundo meus médicos nem era o indicado para o momento. Eu preciso perder 40kg por algum problemas novinhos em folha de saúde para que não piorem...e devido a tal necessidade, médico algum colocaria como prioridade largar o cigarro. Mas...eu já tava puto com o cigarro e preferi começar por ele...consegui concatenar as 2 coisas enquanto usava os adesivos...emagrecer E parar de fumar. Mas do dia que larguei o adesivo...voltei a engordar tudo que havia emagrecido em quase 3 meses em apenas 15 DIAS.
Agora, o bicho vai pegar pro meu lado...quero perder tudo de novo em no máximo 1 MÊS.Passaram-se uns 14 ou 15 dias, que parei com os adesivos, e já me sinto bem novamente...ou seja...voltei ao normal.
Agora é o momento de recomeçar, porém desta vez, não tenho DESCULPAS para o fracasso novamente. Agora, estou realmente LIVRE DO CIGARRO.
Mas não se preocupem...não vou vacilar por ter esse pensamento.
Felipe como te disse no outro post eu tbm senti um aumento do apetite depois que larguei os adesivos de vez, no inicio com os adesivos eu tambem tinha bastante fome mas sem os adesivos ai sim que eu vi o que era fome de verdade.
Assim como vc eu tbm abandonei os exercicios por um tempo, simplismente perdi a paciencia com a academia, agora estou voltando so nas minhas caminhadas e estou ate arriscando umas corridinhas.
A proposito meu nome eh Silvia mas pode me chamar de Supernova tbm !
Publicado 11 meses atrás
Números:
DIAS SEM FUMAR - 60
$$ ECONOMIZADO - r$870,00
CIGARROS NÃO FUMADOS - 4.200
.....10 KILOS ENGORDADOS....AFF!!
Olá, pessoal!!
Ando sumido...acho que meu último contato havia sido por volta do meu 54º dia sem fumar...achei desnecessário manter um comentário no dia a dia...agora, tudo está mais fácil, estava esperando dar 2 meses sem fumar. E hoje é o GRANDE DIA!!
Para tanto, decidi criar um novo tópico.
Pois bem, no meu outro tópico, EU POSSO...É O QUE BASTA!! tem o diário de tôda a jornada até aqui, relatada em mais de 10 páginas e 153 comentários...quem tiver paciência, pode ler por lá todos os contratempos que tive no período.
Decidi criar este novo tópico, pois agora considero-me em uma NOVA FASE...a de que tudo fica mais fácil. Há cêrca de 10 ou 12 dias atrás, deixei o último adesivo de NICOTINA. Achei que estava livre, mas passei por nada menos que 8 ou 9 dias de loucura...e, em um desses dias, por DEUS não voltei a fumar...foi por muito pouco...mas graças a Ele, mantenho-me invicto...ainda.
Consegui, durante 40 dias ou mais, não só NÃO ENGORDAR, como também, EMAGRECER. Comendo coisas lights direto, fazendo exercícios ininterruptamente, nadando, etc...coisa de louco!! Uma vida que nunca foi a minha...e pior...estava ADORANDO!!!! Mas...eis que tudo isso acontecia, pq eu ainda tinha a maldita NICOTINA correndo em minhas veias. Foram mais de 45 dias sem ter SONHOS COM CIGARRO, e sem FOMES EXCESSIVAS...e pq não...com NERVOSISMO CONTROLADO...até certo ponto, claro. Do dia em que LARGUEI O ADESIVO em diante...aiaiaiaiai....
A FOME, veio com tudo!!!! 10kg em coisa de 10 dias!!!! Me pesei hoje e, com o perdão da palavra...fiquei PUTO!!
Os SONHOS...meu DEUS!!!! Quase todos os dias...e sempre, naquela de que voltei a fumar...não é aquele sonho em que vc está fumando naturalmente...é aquele, que no sonho, vc se sente RECAINDO...ou seja, verdadeiro PESADELO.
Mas, como SEMPRE, depois da TEMPESTADE VEM A BONANÇA, agora novamente voltou a PAZ.
Agora, é correr atrás do prejuízo...voltei hoje já, ao meu regime...amanhã terei minha aula de natação, que por 1 semana e meia deixei de ir, pq não tava com pique, mas agora irei retomar tudo.
E vamo que vamo!!
Agora, conforme as coisas irem acontecendo, de maneira mais espaçada que antes, vou relatando por aqui, ok?
Um Grande Abraço a Todos,
Filippe
Publicado 11 meses atrás
Que bom que voltou, Filippe!
Andava preocupada com o seu silêncio.
Parabéns pela sua luta durante esses 2 meses, pelos seus depoimentos que servem de exemplo para tantos.
Agora começa uma nova fase, na qual desejo que você caminhe com tranquilidade e colha melhores frutos.
Publicado 11 meses atrás
FILIPPE QUE LEGAL PARABENS CONTINUE SEMPRE ACADA DIA A LUTA VAI FICANDO MELHOR OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO SEMPRE AQUI BJSSSSS
Publicado 11 meses atrás
Olá, companheiro de batalha.
Interessante q ainda ontem enviei uma mensagem para o nosso anjo da guarda (Solange) onde comentei q senti falta dos seus posts e do Lucien.
Estava preocupada, mas hoje, logo ao abrir o blog (primeira coisa q faço qdo chego ao escritório) vi seu post.
Fiquei feliz pq continuamos na luta.
Sonhos com o maldito? Tive 3 sonhos maus num período dos últimos 10 dias.
Então, nao se preocupe com isso. É NORMALLLL! Bolas, normal? Eu queria era não ter mais nenhuma fissura, nem lembrança, nem sonho, com essa porcaria. Mas, fazer o quê, não é?
O importante é não nos entregarmos. Quanto aos quilinhos a mais, a gente vai tirando de letra com "um pouquinho de exercícios" e comida light.
Abs.
Publicado 11 meses atrás
Bia querida, realmente você parece que previu. Ainda falta o Lucien, para quem enviei uma mensagem, mas não obtive resposta.
Infelizmente, isso preocupa.
Beijos.
Publicado 11 meses atrás
Olá pessoal, tudo bem por aqui, 67 dias sem cigarro e 24 sem adesivos. Bem mais tranquilo agora ! Estou meio sumido mesmo, estou meio sem tempo esses dias, mas estarei por aqui com mais frequência. Grande abraço a todos vocês,
Lucien.
Publicado 11 meses atrás
Agora sim, o time está completo!
Ficamos preocupados com o seu sumiço. Como diz nosso anjo da guarda "isso preocupa".
Fico feliz em saber q continuamos todos ainda no mesmo barco, remando e travando as batalhas de cada dia.
Ao contrário de vcs, tenho q visitar o blog diariamente, pois é onde me abasteço de forças e coragem prá continuar, por isso estou todos os dias por aqui, mesmo não deixando mensagens.
Que bom q vcs estão bem.
Então, bola prá frente.
Vamos q vamos.
Abs. cheirosos.
Publicado 11 meses atrás
Parabens pelos seus 2 meses e qto aos kilinhos a mais tenho a dizer que tbm ganhei os meus, so nao revelo o numero kkkk
Deixa pra la a gente cuida deles em tempo !
Parabens e continue firme !
Publicado 11 meses atrás
Time completo, felizmente!
Lucien, obrigada por dar notícias.
Beijos, Bia querida.
Publicado 11 meses atrás
Amigos (as) Muitíssimo OBRIGADO a todos por sua preocupação.
Realmente a jornada até aqui não foi nada fácil...mas somos todos VENCEDORES pois se chegamos até aqui, podemos ir muito mais além...e não, PARA O ALÉM...como estávamos indo antes....
Além de eu ter deixado um pouco de escrever devido a estar esperando completar 2 meses de abstinência, um outro motivo foi o fato de eu estar bastante SURTADO nos últimos dias, desde que larguei os adesivos; Muito louco isso...existe o prazo de abstinência do CIGARRO...e mais um, DO VÍCIO...e eu achava que já tinha cumprido essa parte, quando larguei os adesivos...grande ilusão. Cá estou eu novamente, agradando as criancinhas com meu rosto redondo e simpático....humpf
Daqui há mais ou menos 30 minutos estarei indo a mais uma de minhas aulas de natação...depois de quase 15 dias sem fazê-las...tô ferrado..perdi o pique, sairei de lá mais morto do que vivo. Mas...faz parte...fazer o que? Achava que só eu sairia das estatísticas, das pessoas que param de fumar e não engordam....como disse...grande ilusão.
Bom, a única coisa que consegui provar até agora, é apenas tudo aquilo que as estatísticas apontam...ou seja...infelizmente, sou apenas mais um rapaz latino-americano Que não tem cheiro
Nem sabor
E as perguntas continuam
Sempre as mesmas
Quem eu sou?
Da onde venho?
E aonde vou, dá?
...epa?
Ou seja...sou apenas mais um...que bom!!
Abração a todos
Obs: acho que ainda estou surtado...
Publicado 11 meses atrás
rsrsrs parabens sempre bjssssss
Publicado 11 meses atrás
Não se preocupe muito com seu peso agora
o importante é conseguir deixar de fumar ok,
procure se cuidar com exercicios,natação o que for
eu mesma engordei muito nos primeiros 3 meses,mais já voltei ao meu peso de antes...mas qd eu tava no processo do inicio eu não me preocupava de jeito nenhum com meu peso...comia o tempo todo,de tudo que engordava kkk...principalmente chocolates,kkk!mais tudo isso me ajudou a superar as crises de abstinencia...devemos cuidar primeiro do deixar de fumar,depois que estiver-mos seguros quanto a isso,cuidamos de peso ideal...bjs e forças!
Publicado 11 meses atrás
Parabéns Filipe
mais uma vitória...bjinhos e força
Publicado 11 meses atrás
Obrigado, Sara, Kelly, Leka, Solange, Lucien, Bia...Supernova (não lembro seu nome) e Clelen!
Ainda estamos com o exército completo, competitivo e sem baixas da batalha.
) . O importante como eu sempre disse aqui no fórum, não é a queda...mas sim, o levantar-se. Minha queda não foi com cigarro, mas sim com minha saúde. Como alguns sabem, parar de fumar segundo meus médicos nem era o indicado para o momento. Eu preciso perder 40kg por algum problemas novinhos em folha de saúde para que não piorem...e devido a tal necessidade, médico algum colocaria como prioridade largar o cigarro. Mas...eu já tava puto com o cigarro e preferi começar por ele...consegui concatenar as 2 coisas enquanto usava os adesivos...emagrecer E parar de fumar. Mas do dia que larguei o adesivo...voltei a engordar tudo que havia emagrecido em quase 3 meses em apenas 15 DIAS.
E creio que assim permaneceremos.
Ontem fui pra natação, crente que sairia de lá ARRASADO e...é...saí mesmo!!rsrsrs Mas, foi muito melhor do que eu imaginava. Só demorei um pouco pra pegar o ritmo, quando ele veio, consegui ir com tudo, como antes. Hoje, acordei as 4:00 da manhã, para levar minha esposa ao Aeroporto, ela precisa ir e voltar do RJ hoje a trabalho, aproveitei o ensejo, já fui levar ela com roupa de ACADEMIA...entrei na academia as 6:00 em PONTO...ajudei até o professor a abrir a sala de musculação. Fiz 1 hora de ferro, agora acabo de chegar em casa, irei tomar um banho e ir para o trabalho. A noite, se eu estiver fisicamente bem (sem muitas dores no côrpo) vou arriscar fazer uma hidroginástica (tá...eu sei!!
Agora, o bicho vai pegar pro meu lado...quero perder tudo de novo em no máximo 1 MÊS.Passaram-se uns 14 ou 15 dias, que parei com os adesivos, e já me sinto bem novamente...ou seja...voltei ao normal.
Agora é o momento de recomeçar, porém desta vez, não tenho DESCULPAS para o fracasso novamente. Agora, estou realmente LIVRE DO CIGARRO.
Mas não se preocupem...não vou vacilar por ter esse pensamento.
Abraço a todos,
Filippe
Publicado 11 meses atrás
Felipe como te disse no outro post eu tbm senti um aumento do apetite depois que larguei os adesivos de vez, no inicio com os adesivos eu tambem tinha bastante fome mas sem os adesivos ai sim que eu vi o que era fome de verdade.
Assim como vc eu tbm abandonei os exercicios por um tempo, simplismente perdi a paciencia com a academia, agora estou voltando so nas minhas caminhadas e estou ate arriscando umas corridinhas.
A proposito meu nome eh Silvia mas pode me chamar de Supernova tbm !
Abraco Grande !