Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor
3 meses e 6 dias sem fumar/Agradecimentos e Adeus
(3 posts)Participate and leave your reply
Você deve fazer login para publicar.
Você deve fazer login para publicar.
Você aprecia nosso trabalho?
Contribua para que mais pessoas parem de fumar.
DOE!
Um forte abraço
Glaucia Carvalho.
Este website apresenta melhor desempenho com os navegadores: Internet Explorer 7 ou superior, Firefox, e Safari. Caso você ainda utilize Internet Explorer 6, poderá ter problemas para navegar em nossas páginas.
Sugerimos que faça atualização para o Internet Explorer 7 ou utilize o navegador gratuito Firefox que você pode baixar agora aqui:
Publicado 10 meses atrás
Bem..não pretendo mais entrar aqui como fumante.
Mas gostaria de agradecer a força de todos, hoje respiro melhor, meus cabelos pararam enfim de cair, não sinto mais vontade de fumar, mudei radicalmente minha vida, não foi só o cigarro que abandonei, mas uma série de medos que tinha. Me sinto um gigante, pq sei q esse vício é uma m...,beijos a todos, força, fiquem com Deus e tomara a Deus que eu não volte mais como uma fumante, mas sim como uma colega de luta!!!!!!!!!
Publicado 9 meses atrás
Bem faz mto tempo q não visito o site, não tive recaída, faz 136 dias q não fumo e aconteça o que acontecer não desejo mais ser escrava desse vício.
Hoje o cheiro do cigarro me enoja, incomoda e como é feio uma pessoa com o cigarro penderado na boca, é isso aí,. Bjus ...Dea
Publicado 8 meses atrás
É isso aí, Deia. Você falou tudo! Abração!