Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

4 dias!!!

(7 posts)
  1. Eu nunca fiquei tanto tempo assim sem fumar!

2. Boa Zandra!!!!
    Continua que eu vou mesmo atrás de ti eheheh
    Bjs

3. É nóis Aida hahahaha! Ri muito quando você disse que Teka é a sua gata, apesar de não ser seu nome não deixa de ser um apelido bonitinho!

E aí, como anda a abstinência? Essa madrugada pra mim foi terrível, muitos formigamentos, alguns pesadelos, mas cá estou firme e forte.

4. Parabéns Zamis45!! Mais um dia conquistado! Continue firme e forte que vc só tem a ganhar.
    Essa fase da primeira semana é a mais difícil de todas.. Tenha Força que vai conseguir!
    abraço

5. Isso aí!!!!! Tem que começar pelo começo mesmo..rs. Mas tenha certeza que isso passa, passa mesmo!!!!
    Força e fé. Estamos aqui.
    beijosssss

6. É galera, não é facil não, mas tambem não é impossivel...um dia de cada vez...vamos que vamos...Boa sorte, 4 dias, 5 dias...daqui a pouco são 15, 30..é assim mesmo! Até 6 meses é normal contarmos até as horas, kkkk..faz parte! Contem com alegria de mais um dia conquistado.

Ontem peguei um cigarro..perai que vou explicar. Estava de carona com uma amiga, fomos ao aniversario de um amigo. Na festa ninguem fumava e ela tambem não fumou. Na volta para casa, ela estava com muita vontade e como ela estava dirigindo eu peguei na bolsa dela um cigarro+insqueiro e passei para ela...aiii...vou confessar que não foi assim "não tô nem aí"...mas tudo certo, minha decisão não tem volta.

Abraço, Silvana

7. Zandra, eu não tou a sentir mais abstinência, a não ser psicológica...
    Mas eu comecei esta caminhada há mais ou menos 2 meses. Ja parei, ja recomeçei, ja parei...parava 7 dias, fumava outros 7...então não sei se isso tem alguma influência, ou seja, se durante estes dois meses de pára arranca eu acabei por me desintoxicar um pouco...
    Não sinto nada, só não dormi muito bem esta noite, mas com as sestas que tenho feito, também é normal rsrsrsrrs.
    Beijosss

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.