Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

4 MESES

(7 posts)
  1. Passou 1, 2, 3 e...4!...
    Sinto-me feliz comigo mesmo, quantos mais dias passam mais eu vou aliviando. Mas ainda não me deitei na sombra da bananeira e sei que tenho um longo percurso a percorrer, que cada dia é uma batalha e cada batalha é para ser ganha. Mobilizei amigos no facebook e criei um grupo que denominei FUMAR NUNCA MAIS, pois penso que podemos ser úteis ajudando quem quer largar o vicio. Se puderem entrem lá e digam algo. Aos que estão a começar só digo muita força pois vocês vão conseguir!...aos amigos que me acompanharam desde o primeiro segundo aqui no site, o meu reconhecimento e amizade. Beijos e abraços para todos vós e até breve!...

2. Parabéns, Paulo.
    Um dia poderá deitar à sombra, porém sempre com o estado de alerta ligado para não ser pego de surpresa. Relaxar sim, ser displicente nunca.
    Lhe desejo sucesso na continuidade desse caminho, rumo ao 5º mês.
    Visitei o grupo Fumar Nunca Mais, sem saber que era criação sua.
    Agora já sou uma participante acolhida por você.
    Parabéns pela iniciativa e pela grande conquista até aqui.
    Um grande abraço.

3. Oi Paulo também fiz4 meses.Muito bom ne/
    Mas o tal de vigilãncia deve ser um para sempre.Demora a esquecer o vício não?assim que me sinto,não quwero fumar,mas talvez não poderia dizer que não sinto falta,ainda mais nas horas de angustias.Ufa é demais,mas tudo passa até a vontade vem e lá se vai.vou visitar ou me escrever no Fumar nunca mais.abraço.E vamos rumo aos 5 meses.

4. Não tenho muito mais tempo q parei do q vcs
    mas posso afirma q a medida q o tempo passa
    fica mais facil de lidar.
    Parabéns aos dois a luta continua...

5. Paulo parabens amigo muito bom legal mesmo vc mostrou muita vontade muita determinação porisso conseguiu parabens venha sempre aqui bjssssssss

6. Parabéns Paulo, que Deus continue lhe iluminando e lhe dando as forças necessárias para ficar cada vez mais distante desse vício!
    Hoje completo 56 dias de vida e não vejo a hora de chegar a meses, anos....
    Fico feliz, todo esforço compensou!! Agora é ficar sempre alerta!

Enviei agora a solicitação para participar do grupo no face...

Um abraço cheiroso pra ti

7. Obrigado a todas pelas palavras e agradecer o terem visitado a página do facebook e ao mesmo tempo aderirem à causa que também é a vossa.Parabéns Cristina pelos 56 dias e não tenha pressa de meses e anos, pois ficamos mais velhos...lol.Vou gostar de ver vocês publicar no "FUMAR NUNCA MAIS" com vossos testemunhos e experiência adquiridas. Vocês agora é como fazem parte da minha família, e mesmo distantes estão no coração. Beijos e abraços.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.