Leka obrigada pelas palavras que vc falou a meu respeito .pois eu tenho vc como uma grande amiga saiba quue qdo vc sofria eu sofria junto qdo um dia vc sumiu por causa pc estragado fiquei desesperada o Elmer me acalmou depois estava com alguma coisa problemas de saude fiquei muito preocupada mas graças a fé que vc tem em Deus deu tudo certo eu te admiro muito muito mesmo .Vc merece essa de muitas vitórias adoooooooro vc bjss
Poxa, que batalha hein? Parabéns por vencer essa luta!!! Alguém daqui disse que "quem para de fumar consegue fazer qualquer coisa" (desculpe, não lembro quem foi ) e nesse caso eu acredito mesmo, por toda sua trajetória de perseverança e coragem!
Fico muito feliz em saber que existem pessoas como você, que encontram forças para lutar quando parece não restar mais nada. Parabéns novamente!
Zamis45
realmente é muito dificil mesmo,mais se tivermos
decididos mesmo a parar de fumar...conseguiremos
porque tudo que queremos de verdade mesmo,nós lutamos
com toda força pra conseguir...bem assim é deixar de fumar
temos que ter muita vontade de parar,daí então buscar força
e irmos a luta...bjs!
Depois de 120 dias, hoje eu dei alguns tragos. Não estava aguentando mais tanto nervosismo, parecia que o diabo estava querendo me possuir de tanto nervosismo! Peço as vossas orações, e a ajuda de todos vocês! Me encontro muito triste no momento, não quero voltar a fumar! NUNCA MAIS!
Então não volte amigo jeferson,vc teve uma recaída
eu tb passei por isso...tente novamente...mais seja forte e siga em frente
esqueça esse momento e se prepare pra dá próxima vez vc seer mais
forte se eu conseguí vc também consegue...bjs e fica com Deus!
Nossa jefferson84, tive agora uma experiencia estranha, estava muito feliz lendo os comentários sobre a conquista da Leka até que, me deparo com seu comentário. A tristeza me tomou por completo, pois imagino o quanto vc se sentiu arrazado.
Vou pedir a Deus que te de forças amigo, e desde ja me coloco a sua disposição, precisando é só chamar!
abç e J.V.V.
Publicado 3 meses atrás
Leka obrigada pelas palavras que vc falou a meu respeito .pois eu tenho vc como uma grande amiga saiba quue qdo vc sofria eu sofria junto qdo um dia vc sumiu por causa pc estragado fiquei desesperada o Elmer me acalmou depois estava com alguma coisa problemas de saude fiquei muito preocupada mas graças a fé que vc tem em Deus deu tudo certo eu te admiro muito muito mesmo .Vc merece essa de muitas vitórias adoooooooro vc bjss
Publicado 3 meses atrás
Poxa, que batalha hein? Parabéns por vencer essa luta!!! Alguém daqui disse que "quem para de fumar consegue fazer qualquer coisa" (desculpe, não lembro quem foi
) e nesse caso eu acredito mesmo, por toda sua trajetória de perseverança e coragem!
Fico muito feliz em saber que existem pessoas como você, que encontram forças para lutar quando parece não restar mais nada. Parabéns novamente!
Publicado 3 meses atrás
Zamis45
realmente é muito dificil mesmo,mais se tivermos
decididos mesmo a parar de fumar...conseguiremos
porque tudo que queremos de verdade mesmo,nós lutamos
com toda força pra conseguir...bem assim é deixar de fumar
temos que ter muita vontade de parar,daí então buscar força
e irmos a luta...bjs!
Publicado 3 meses atrás
Depois de 120 dias, hoje eu dei alguns tragos. Não estava aguentando mais tanto nervosismo, parecia que o diabo estava querendo me possuir de tanto nervosismo! Peço as vossas orações, e a ajuda de todos vocês! Me encontro muito triste no momento, não quero voltar a fumar! NUNCA MAIS!
Publicado 3 meses atrás
Então não volte amigo jeferson,vc teve uma recaída
eu tb passei por isso...tente novamente...mais seja forte e siga em frente
esqueça esse momento e se prepare pra dá próxima vez vc seer mais
forte se eu conseguí vc também consegue...bjs e fica com Deus!
Publicado 3 meses atrás
Graças á Deus não tive vontade nenhuma depois da recaída, não quero mais essa porcaria!
Obrigado Leka!
Forte abraço!
Publicado 3 meses atrás
Nossa jefferson84, tive agora uma experiencia estranha, estava muito feliz lendo os comentários sobre a conquista da Leka até que, me deparo com seu comentário. A tristeza me tomou por completo, pois imagino o quanto vc se sentiu arrazado.
Vou pedir a Deus que te de forças amigo, e desde ja me coloco a sua disposição, precisando é só chamar!
abç e J.V.V.