Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

5º Dia sem o maldito :)

(9 posts)
  1. Bem meus dias tem sido calmos, sem muita agitação, mas tenho evitado certos prazeres, como o do café e da cervejinha do final de semana.Vou da um tempo das saidas pra discotecas e barzinhos, ate me sentir mais forte em relação a isso, pq temo q no 1º gole de cerveja eu tenha uma recaida.bem gente ,graças a Deus não tenho sentido tanta falta do maldito rs, mas estou comendo compulsivamente, parece q tenho um rombo no estomago q nada me satisfaz, tenho sempre fome, então já viu n paro a boca, minha sorte é q peso 50 kg, senão n sei onde iria parar.N sou muito de escrever, mas estou todos os dias aqui no site, acompanhando os foruns, e isso tem me dado muita força em continuar, e vibro com a conquista de cada um de vcs.Tou muito confiante, com fé em Deus e toda força de vontade e determinação q tenho vou vencer essa batalha tb

2. Parabéns Selma,
    No início cada dia é uma conquista, depois contará semanas, meses, anos, bom neh.
    Concordo contigo não saia, mas lembre somos ex-fumantes e nunca podemos deixar de vigiar e confiar que uma trageadinha não dah nada.
    Eu engordei, mas já comecei a emagrecer, vale tudo para deixar de ser viciada e curtir a liberdade.
    É liberdade é a segunda coisa que mais curto depois que deixei de fumar, a primeira é minha saúde que melhorou muito.
    Força e lembre confiamos em ti e acreditamos no teu propósito.
    Beijos

3. Jaqueline

Obrigada pelas palavras!

Com certeteza vou vir aqui postar minhas vitorias, de semanas, meses...
    Bjão

4. Parabens Selma avida é mil vezes melhor sem cigarro se eu estou conseguindo vc tbem consegue eu engordei bastante mas parei de fumar e era isso que eu queria agora vou entrar nesse outro processo rsrs parabens continue firme vencendo dia a dia torcemosa por vc bjss

5. Sellma, parabéns, seja bem vinda!
    Sem cigarro tudo fica melhor! o cigarro é uma ilusão!

6. Obrigada Clelen e Rosealves. O apoio de vcs é muito importante pra quem ta começando como eu. Muito obrigada mesmo de coração!! Torço por vcs tb

7. Parabéns!! Eu não fumo há 6 dias!! Vamos conseguir!!! Yeah!!!

8. -- Taí, mais duas vencedoras nos mostrando que é possível. Agora é seguir em frente e vigilantes. O vício é traiçoeiro. Cuidado! Cada um tem seu próprio tempo, por exemplo, desde os primeiros dias eu continuei frequentando lugares cheios de fumantes (bar, sinuca, jogos de carta,etc) várias vezes ficava a um triz de pedir um cigarro. MAS continuei firme em meu propósito e sobrevivi. PORTANTO, COMEMOREM PORQUE MERECEM.

GilRikardo / Joinville SC

9. Isabel

N fumo a 6 dias tb Vamos conseguir sim com fé em Deus!, Vamos q vamos!!

Gil

Eu vou da um tempinho de barzinhos, pelo menos ate eu me sentir mais , forte, se bem q n tenho tido vontade de fumar, ai qdo passo q vejo alguem fumando acho tão fedorento rsrs. Ah e tem mais tou adorando o cheirinho de casa, por uma roupa e n ficar c cheiro de cigarro, aii e os cabelos?? nossa q delicia, e as maos?? tou me sentindo tão cheirosa lol.Gil obrigada por continuar aqui no site ajudando quem ta começando na batalha agora.Muito bonito isso da sua parte. Obrigada mesmo.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.