Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

5 dias sem fumar

(8 posts)
  1. Olá a todos,

Deixei de fumar há 5 dias (1 de julho) e estou aguentando muito bem. Acho que nos últimos dias bebi uns 25 litros de água (risos). Já respiro melhor e o meu paladar e olfacto estão muito mais apurados. Quando a fissura vem, bebo um copo de água gelada e ela passa logo.

Espero seguir não fumando para sempre.
    Vou-me distraindo no meu fórum: http://fisica2100.forumeiros.com

É verdade: Uma outra técnica muito boa para lidar com a fissura é comer uma cenoura. Nos últimos dias acho que comi umas 30 cenouras (risos).

Cumprimentos,
    Carlos Costa

2. MEUS PARABENS CARLOS...ESPERO QUE VC TENHA MUITAS FELICIDADE NESTA SUA CAMINHADA QUERIDO,EU HJ ESTÁ FAZENDO 28 DIA QUE DEIXEI CIGARRO ..
    CARLOS ESTOU USANDO GENGIBRE E OTIMO TIRA A VONTADE DE FUMA AMIGO,DESEJO A VC MUITO SUCESSO PRA VC AMIGO BJOSS TETE.

3. Obrigado pela força tete.

Eu tenho 28 anos, faço 29 anos no próximo dia 6 de agosto. Eu queria deixar de fumar antes dos 29 anos, penso que vou conseguir. Acho que o nosso corpo recupera bem se deixarmos de fumar antes dos 30 anos...

Fumei durante 13 anos, desde a idade de 15 anos. É estranho estar sem fumar, pois uma pessoa não está habituada... de tanto veneno termos metido no nosso corpo.

Beijo, em breve também chego aos 28 dias.

4. cARLOS QUERER É PODER SE VC QUER VC VAI CONSEGUIR ,É MUITO MELHOR A VIDA SEM ESSA DROGA A PALAVRA CERTA É ESSA ,PENSANDO NISSO BUSQUE TODA E QQ AJUDA EU TOMEI BUP E USEI ADESIVOS HOJE APPENAS CRAVO DA ÍNDIA ,MAS VC PODE DEESCUBRIR MELHOR QUAL SERA MELHOR PARA VC ,PORQUE TEM MUITAS MANEIRAS DE SE LIVRAR DELE SEM SOFRER ,CONTE COMIGO AQUI VC TEM MUYITO APOIO E SE EU PUDE DEIXAR VC TBEM PODE TEM QUE QUERER APENAS ,BJSSSSSS

5. Eu não precisei de adesivos nem de ajuda médica, apenas de muita força de vontade e de muita água. Mas se no futuro apertar, certamente que procurarei ajuda médica. Faço qualquer coisa, menos voltar a fumar. Mas sinto-me bem, e já passaram 6 dias...

6. Depende de cada um tem pessoas que não precisam de ajuda medica e conseguem que bom então , o importante é parar e continuar da melhor maneira que achar ,parabens bjss

7. Completei hoje 5 dias sem o maldito. Estou usando BUP+Adesivos e as vezes pastilhas nicorette.
    Quanto a fissura de acender um cigarro, ela é oscilante uma hora é muito grande e logo depois passa. Não me preocupo muito com essa vontade pois tenho um amigo de que deixou de fumar a 30 anos e disse q as vezes ainda sente uma pequena vontade.
    Boa sorte a nós todos.

8. Também estou a 5 dias sem fumar. Li que para alguns está fácil, mas... comigo tá sendo horrível, não sei mais o que fazer: água, cenoura, gengibre, nada funciona, tentei adesivos mas me deixaram com dor de cabeça. Chicletes de nicotina atenuam os sintomas mas a fissura vem a cada 10 minutos. Para muitos (pelo que li) parece tranquilo ficar sem cigarro. No meu caso tá difícil, mas NÃO FUMAREI. Decidi parar de fumar, e agora vou até o fim. É bom ler o depoimento de vcs. ajuda a passar a fissura.
    boa sorte a nós!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.