Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

5 MESES

(4 posts)
  1. Boa noite.
    Vim aqui partilhar com vocês a minha alegria, por ter passado mais um mês sem fumo. O livro da vida vai-se escrevendo página a página cada vez com tons mais coloridos. Mais um mês, mais uma vitória que dedico a vocês todos,neste blogue onde começai as primeiras páginas desta linda história.A quem está a começar digo que tenham determinação pois os resultados vão aparecer e a saúde ganha tanto.Continuem firmes pois vale a pena o esforço,a recompensa é enorme.A todos deste maravilhoso blogue o meu obrigado e dizer que estou aqui para o que for necessário.beijos e abraços.

2. Paulo, querido amigo, parabéns!
    Desculpe só vir agora dar-lhe o meu abraço.
    Parabéns pela sua perseverança em escrever esse seu livro, página a página, sem atropelos.
    Você é uma grande prova de que esse processo é evolutivo e não traz resultados imediatos; que aprendemos um pouco a cada dia.
    A paciência é uma semente amarga com fruto doce. Só usufrui da colheita quem for capaz do cultivo.

3. Paulo é muito bom saber o quanto está sendo gratficante para você para mim e para todos que estão iniciando esta jornada.
    Mas você passa um astral tão grande que muito encoraja a nós seus companheiros.
    Parabéns continue na luta e vamos rumo a mais e mais dias eternops livres leves.
    Um grande abraço

4. Paulo varios parabens por cinco meses livre da droga ,pelo trabalho que vem fazendo fumar nunca mais e principalmente pela pessoa maravilhosa que vc é ,que Deus ilumine o teu camminho continue sempre bjssssssssss

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.