Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

6 meses

(5 posts)
  1. Completar 6 meses é uma vitória, só quem passa por isso sabe como é difícil a luta pra vencer o vicio, tem que estar mesmo preparado, tem que querer muito, a abstinência traz vários sintomas todos meio junto e as vezes parece que o melhor caminho é desistir, mas não, tem que persistir pq pouco a pouco as coisas vão acalmando, os sintomas vão desaparecendo, e depois começamos a colher os frutos da vida sem o cigarro,e é tão gratificante, o orgulho de ter conseguido, de estar deixando tanta pessoas que te amam felizes por sua conquista, a saúde se renovando, enfim tantos benefícios que ficaria horas aqui, mas não preciso pq todos aqui sabem muito bem. Eu costumo dizer que eu sabia que não ia ser nada fácil, mas sabia sim que ia valer muito a pena, e vale muito mais muito mesmo.
    E foi aqui que encontrei ajuda, pelos amigos que estão na mesma luta, encontrei muito conteúdo pra saber o que fazer em cada situação, enfim aqui encontrei muita mas muita ajuda, eu lia muito todo o conteúdo que este maravilhoso blog nos oferece, e foi muito proveitoso, e não canso de agradecer a todos daqui.
    Eu tenho consciência que devo estar sempre de vigia comigo mesmo, pq este vicio merece cuidado pela vida toda, mas eu tbem tenho muita consciência do que eu realmente quero, e eu quero estar sempre longe dele, mesmo que as vezes ainda ele insista em me querer de volta rsrsrs, mas eu não quero mais não, e a vontade é bem passageira,e fica cada dia mais fácil de controlar e lidar com ela. Pessoal vale a pena, persistam, eu sempre dizia pra mim mesma no começo quando tudo parecia uma tempestade, isso tudo vai passar e vai chegar a hora da colheita, e hoje tudo é melhor, e o melhor de tudo é ver a felicidade do meu filho, ele me ajudou tanto, ver ele assim tão orgulhos de mim, poxa vida isso não tem preço, vale todo esforço do mundo.

Obrigada a todos, em especial a Solange e a Clelen que são incansáveis, sempre prontas a ofertar palavras de conforto e otimismo.
    Beijoss a todos

2. Parabéns Luciana, lá chegaremos também.

3. Luciana, querida, que belo depoimento e exemplo você dá com as suas palavras!
    É muito bom passar essa experiência para os que estão começando agora.
    Parabéns por toda a sua luta, pela resistência e persistência em caminhar do lado certo.
    Obrigada pela lembrança e espero que esse seja o primeiro semestre de todos os próximos da sua vida, com tranquilidade, longe do cigarro e consciência para enfrentar qualquer pequeno risco que surja na caminhada.
    Beijos e feliz continuidade na sua trilha.

4. Querida Luciana,
    Sinto muita satisfação em parabenizá-la por este semestre conquistado, esta é mais uma vantagem em participar deste grupo, e presenciar a vitória daqueles que caminham conosco.
    Desejo que a segurança e a determinação te acompanhem sempre.

5. Obrigada Isabel chega lá sim com certeza.
    Solange Obrigada por tudo vce é muito especial pra todos aqui.
    Nelma querida, vce sempre carinhosa e começamos pertinho uma da outra, que bom que deu certo pra nós, que Deus proteja todos.
    Beijos e todo meu carinho

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.