Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

7 dias ..

(8 posts)
  1. Ola pessoal boa noite, estou no 7º dia sem o cigarro.. confesso que o 3ºdia e hoje, não foram os mais agradáveis;..Pensei ate em voltar jogar tudo para o ar e dar um basta, mas não sou tão forte quanto a esse vicio...não posso desistir jamais me decepcionar e pior decepcionar as pessoas que estão me ajudando e muito; Bjs a todos

2. Karla, parar de fumar não é um processo agradável para ninguém que tenha dependência como nós. Para todos é uma batalha difícil.
    Eu não sei se vcoê está usando algum medicamento ou reposição de nicotina, pois não colocou esses detalhes no seu perfil.
    Se estiver contando apenas com a força de vontade, procure ler sobre os adesivos de nicotina, que ajudam bastante neste início.
    Aqui no blog há muitas opiniões de quem os usa ou usou, e todas elas são favoráveis.
    Fiz uso deles numa de minhas tentativas anteriores e pude comprovar sua eficácia. Hoje há várias formas de amenizar o sofrimento da abstinência que assola a todos, sem distinção.
    Procure tomar bastante água, escove os dentes com mais frequência do que o habitual, evite café, chocolate, doces e bebidas alcoólicas, pois estimulam a vontade de fumar nas primeiras semanas.
    Compre cristais de gengibre na farmácia e mastigue duas pedrinhas nas horas em que a fissura apertar.
    Pratique os exercícios respiratórios do link abaixo, pois ajudam a aliviar a tensão:
    http://www.euvouparardefumar.com/forum/topic/exercicios-respiratorios-para-os-momentos-de-fissura

Tenha certeza de que você não está sozinha. Não perca o empenho que já teve até aqui nesses seus 7 dias sem fumar.
    Se você jogar tudo para o alto, como disse, perderá seu esforço até agora e se arrependerá no futuro por não ter sido forte e levado essa tentativa a diante.
    Você consegue, como todos. Os primeiros dias são difíceis mesmo, mas cada dificuldade que você vencer tornará a próxima mais fácil de ser transposta.

Um beijo e conte com o meu apoio.

3. Carla calma vc vai ver que vai passar apenas nsei se vc se armou pra vencer o inimigo ,mas se não se arme pois vc vence apenas precisa fazer algo para aliviar os sintomas eu precisei ,desistir vc não deve pois continuar é o melhor caminho se preocupe apenas com vc nesse momento eu tomei bup usei adesivos tbem .qq coisa chama ai estaremos aqui para te dar apoio bjsssss

4. Solange, obrigada!..estou usando sim o adesivo, inclusive iniciei uma nova caixinha hoje, não vou desistir jamais! com certeza ele esta me ajudando e muito, vou comprar os cristais também não sabia; Ja estou me sentindo outra pessoa, LIMPA! reorganizando minha rotina sem o cigarro,ontem mesmo fui ao shopping e como não fumava no carro, tinha o habito de fumar antes de entrar.. conseguiiii nem lembrei dele. Força a todos Nós! bjs

5. Clelen, obrigada pela força... Deisitir Jamais né! obrigado mesmo pela força...eu chamo mesmo rsrsrs bjs

6. fAÇA QQ COISA MAS NÃO FUME COMPRE CRISTAIS OU CRAVO DA ,ÍNDIA PENSE A VONTADE DÁ MAS PASSA VOLTA MAS VAI ISSO É ATE O TERCEIRO MES DEPOIS PASSA DIGA SÓ POR HOJE NÃO VOU FUMAR AGUENTE QUE VC SERA LIVRE BJSSSSSS

7. Karla, você está no caminho certo. É por aí mesmo. Você já notou a diferença, não? Seus cabelos, sua pele, seu hálito ... não têm mais aquele cheiro horrível de cinzeiro, não é?
    Continue firme, aproveite os conselhos de quem já passou por isso, e continua aqui no blog só para nos ajudar. Aqui você sempre vai encontrar uma palavra de alento, de força, de esperança.
    Tome muuuuuita água (ela ajuda, inclusive, a desintoxicar nosso organismo da nicotina), mastigue cristais de gengibre, balas sem açucar, frutas desidratadas, etc.
    Quando a vontade aparecer procure se ocupar com muitas coisas ao mesmo tempo, saia para dar uma volta no quarteirão e respirar fundo, telefone para um amigo, ou amiga, tome um banho bem demorado (embaixo do chuveiro você não poderá fumar, não é?), etc., etc, ou seja, faça qualquer outra coisa, MAS NÃO FUME.
    O importante é a DETERMINAÇÃO em não fumar. E isso a gente observa em seu post que você possui.
    Conhece aquele ditado "Querer é Poder"? Pois bem, se você QUER, você PODE!
    Abs. cheirosos, e conte conosco.

8. Lenita, querida obrigada pelas palavras... Sinto uma enorme diferença; estou muito feliz, hoje esta fazendo 9 dias, e a mudança é super visivel minha filha esta tão feliz e meu marido nossa o clima em casa sabe parece que mudou pq antes cada cigarro que fumava eu via no rosto deles a tristeza comigo; pq queriam me ajudar e eu nunca dava muita bola para o que eles falavam, queria mais era satisfazer meu vicio; A vontade aparece mas cada dia que passa bem menos, nem acreditooo; continuamos na luta; ja somos vencedoras né; bjis

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.