Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

7 meses sem fumar .

(4 posts)
  1. É muito legal entrar e ver as pessoas que começaram praticamente juntas essa empreitada e continuam firmes.
    Putz...é tentador...é as vezes cruel e deprimente...eu confesso já peguei uma bituca do meu cunhado no chão...tava sozinha e pensei..ninguém vai saber mesmo.
    Só tinha um porém ...eu ...a maior interessada sabia.
    Mas é isso aí ...força pra todo mundo...bjos mil...um ano maravilhoso pra todos ...e sou só AGRADECIMENTOS MESMO....

2. Parabéns!!

3. Deia, Parabens to fazendo 7 meses dia 20/02 e realmente é muito bom ficar sem o cigarro.
    Eu graças a Deus, nunca nem cai na tentação ate porque eu tenho cigarro ate hoje em casa justamente pra isso.
    Mas olha eu lembro dele em poucos momentos, mas eu sinto muito orgulho de mim mesma e tenho orgulho de falar que parei de fumar e não me afastei dos fumantes e nem falo pra ninguem parar.
    Força que a gente consegue. bjs

4. Parabéns tCris, eu ainda penso, mas algo totalmente controlado, mas ter o cigarro em casa seria muita tentação pra mim, eu também me orgulho e sei que as pessoas mais próximas se orgulham também, fui visitar uns amigos e eles me disseram que até a minha cor mudou..rs.
    ontem vi um reportagem na globo onde uma pesquisa cita que o cigarro é muito pior do que imaginavamos, enfim, a vida passa tão rápido que o melhor é a gente por um pé nesse acelerador do MAL, bjo querida e obrigada.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.