Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar
70 DIAS SEM FUMAR!!!!! ESTOU MUITO FELIZ!!!
(4 posts)Participate and leave your reply
Você deve fazer login para publicar.
Você deve fazer login para publicar.
Você aprecia nosso trabalho?
Contribua para que mais pessoas parem de fumar.
DOE!
Um forte abraço
Glaucia Carvalho.
Este website apresenta melhor desempenho com os navegadores: Internet Explorer 7 ou superior, Firefox, e Safari. Caso você ainda utilize Internet Explorer 6, poderá ter problemas para navegar em nossas páginas.
Sugerimos que faça atualização para o Internet Explorer 7 ou utilize o navegador gratuito Firefox que você pode baixar agora aqui:
Publicado 7 meses atrás
Isto é sensacional. Já fico a maior parte do dia sem lembrar dos cigarros. Tenho uma sensação de tirar as amarras... de ter mais tempo...
Tenho desejos ainda, sei que isso vai durar bastante tempo, mas sinto-me muito mais forte para lidar com esses desejos. Eles passam, mas em alguns momentos tenho a sensação que eles durarão eternamente (essa é a grande mentira).
Publicado 5 meses atrás
Ivan, olha to a 204 dias sem fumar e olha te digo que hoje eu lembro muito pouco do cigarro, e olha tenho contato com cigarro quase que diariamente. Te garanto que muitas vezes nem lembro que ja fumei um dia. è so vc ter força que realmente é difil, mas tenho certeza que vc consegue.
Publicado 5 meses atrás
Ivan, olha to a 204 dias sem fumar e olha te digo que hoje eu lembro muito pouco do cigarro, e olha tenho contato com cigarro quase que diariamente. Te garanto que muitas vezes nem lembro que ja fumei um dia. è so vc ter força que realmente é difil, mas tenho certeza que vc consegue.
Publicado 5 meses atrás