Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

9 meses - 270 dias !! Ufa !!!

(9 posts)
  1. Olá pessoal cheguei nos 9 meses Graças a Deus !! Estou Feliz, que benção, o caminho foi difícil, complicado e doloroso mas bem compensador. A vida vira de cabeça para baixo, culpa do cigarro? claro que não né, mas infelizmente a gente acaba associando tudo ao maledeto . Mas o tempo vai passando e percebemos que existe vida sem o danado.

Beijos a todos os meus amigos do coração que tanto me ajudaram nessa caminhada, nossa , fiz muitas amizades por aqui, amizades de verdade que vou levar para a minha vida inteira !!

2. Parabéns Maga, espero poder dizer o mesmo daqui a nove meses. Bjs

3. Maga, minha querida, acabou o período de gestação (rs).
    Enfim, nasceu a nova Maga, espalhando magia pela vida sem cigarro e acreditando que ela pode ser bem mais feliz.
    Parabéns, amiga, pela sua luta, que eu seu que não foi fácil.
    Você conquistou amigos e estes também querem carregá-la para sempre.
    Beijos e continue firme, a caminho do primeiro aniversário.

4. Maga
    Suas palavras de ânimo são inspiração para a minha caminhada.
    Parabéns pela conquista!

5. Maga minha grande amiga ,sei que foi díficil ,mas sei que vc foi guerreira sei que essa é a tua primeira e ultima vc me ligou e eu pude ouvir a tua voz ,sabe que torço muito por vc e agora estou aqui muito feliz que esteja comemorando .Que Deus te ilumine muito nessa caminhada e estamos juntas sempre bjsssssss

6. Parabéns Maga!!!
    estou a quatro meses e muito feliz por estar esse tempo sem fumar...imagina vc..é uma conquista maravilhoso...

Me diz uma coisa como se sente com relação ao cigarro?
    ainda sente vontade de fumar? pegou nojo ou coisa assim???

com quatro meses ainda sinto um cadin de vontade sabe?
    mas é bem tranquilo...o desespero p fumar não senti mais graças a Deus.

Bjux e mais uma vez,PARABÉNSSSSSS

7. Parabens, Maga.
    Um abraco,
    Bruna.

8. Obrigado queridos, sem vcs seria impossivel essa conquista.

Jan, não é vontade do cigarro, até o cheiro me enjoa, mas é a falta de alguma coisa que as vezes aparece, não acredito que seja da nicotina, acho que é o hábito mesmo, mas aos poucos isso vai passar tenho certeza, vamos ter que ter paciência.

Ah voce esta indo bem, segura firme ai que daqui a pouco chega nos 6 meses e a coisa vai melhorar mais ainda.

Agora o bom é curtir essa liberdade e deixar o tempo passar.

beijos !!

9. Que legal Maga, fico muito feliz por vce e por sua conquista.
    Curta muito.
    Fica com Deus
    Beijosss

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.