Como é incrível!!! 90 dias sem fumar.....2.700 cigarros....e daqui pra frente creio que será fácil!!!!!!!!!!!!! deixei de fumar sem usar nada além da força de DEUS, de minha vontade e desse blog, não por bravata, mas por falta de orientação, só depois que cheguei no blog é que fui ler sobre. Hoje porém estou muito feliz por ter chegado até aqui, coisa que antes, eu não cogitava, ja que o cigarro estava presente em todos os momentos de minha vida. Ainda sinto falta de algo, mas não será preenchido pelo cigarro, nunca mais!!! Congratulo-me com todos que completam qualquer data, antes nem pensada!!! Vale muuuuuito a pena!!!!!!!!!!!
Parabéns netinha! Só quem para de fumar sabe a importância dessa decisão!
Eu parei assim: "Na lata",sem remédio,só com a força de vontade num momento muito específico da minha vida! Cada um tem seu tempo,a sua maneira, o importante é parar!
Feliz carnaval sem cigarros pra todos! Abraços,
Mariangela
Parabéns pela marca!
Também pretendo chegar lá, com fé em Deus e estarei, como vc, registrando isso aqui, pois acredito que é dessa forma que podemos trocar ajudas.
Ivonete, está aprovada, querida! Passou pela fase mais difícil. Após vencer esses 3 meses fica apenas a necessidade de manutenção.
Podem, ocasionalmente, surgir algumas vontades. Mas todas elas são mínimas se comparadas às do início.
Continue forte e sempre entre nós.
Parabéns por toda a sua luta.
Beijos.
90 dias é mesmo Incrível e mais incrível ainda, é comemorar 93 dias!
Parabéns pelo exemplo e pelo contribuo.
Todos doámos um pouco da nossa experiencia para enriquecer este conteúdo.
E daí, surge aquele “vapor” que nos inspira ou simplesmente nos transmite paz.
Tudo isso enche o nosso o ego e transforma o nosso querer em energia positiva, aquela que nos leva a qualquer lugar, mesmo que pareça impossível lá chegar.
Parabéns para nos,eu também comemoro meus 94 dias sem fumar.
Não foi fácil chegar até aqui mas sei que o pior
ja passou,mas não podemos cochilar a luta é diaria.
Parabéns.e que podemos comemorar muito mais.
É nois hurruuuuuuuuuu !!!!!!!!!
Não é sensacional ver esses números astronômicos longe da gente? 2700 cigarros é muita coisa! Muitas toxinas que você não consumiu, muito dinheiro que você não gastou, muita vida que você viveu!!!
Ivonete Parabens eu sempre digo aqui quem parou de fumar tres meses passou a pior fase agora é muito fácil e ai vem o nosso querer querer continuar dai só depende de nos mesmos porque tudo fica muito mais fácil e ter sempre em mente o que o cigarro causa no ser humano e o que queremos pra nos. parabens vc é positiva determinada só tem a vencer bjsss.
Ivonete Parabens eu sempre digo aqui quem parou de fumar tres meses passou a pior fase agora é muito fácil e ai vem o nosso querer querer continuar dai só depende de nos mesmos porque tudo fica muito mais fácil e ter sempre em mente o que o cigarro causa no ser humano e o que queremos pra nos. parabens vc é positiva determinada só tem a vencer bjsss.
Publicado 2 meses atrás
Galerinha,
Como é incrível!!! 90 dias sem fumar.....2.700 cigarros....e daqui pra frente creio que será fácil!!!!!!!!!!!!! deixei de fumar sem usar nada além da força de DEUS, de minha vontade e desse blog, não por bravata, mas por falta de orientação, só depois que cheguei no blog é que fui ler sobre. Hoje porém estou muito feliz por ter chegado até aqui, coisa que antes, eu não cogitava, ja que o cigarro estava presente em todos os momentos de minha vida. Ainda sinto falta de algo, mas não será preenchido pelo cigarro, nunca mais!!! Congratulo-me com todos que completam qualquer data, antes nem pensada!!! Vale muuuuuito a pena!!!!!!!!!!!
Publicado 2 meses atrás
Parabéns, fico muito feliz por você
Mais um motivo para celebrares o Carnaval!!!
bjss
Publicado 2 meses atrás
Parabéns netinha! Só quem para de fumar sabe a importância dessa decisão!
Eu parei assim: "Na lata",sem remédio,só com a força de vontade num momento muito específico da minha vida! Cada um tem seu tempo,a sua maneira, o importante é parar!
Feliz carnaval sem cigarros pra todos! Abraços,
Mariangela
Publicado 2 meses atrás
Obrigada galerinha!!!
Publicado 2 meses atrás
Parabéns... pelos 90 dias e pela determinação... logo logo chega em uma marca centenária ...
Publicado 2 meses atrás
Olá,Netinha!
Parabéns pela marca!
Também pretendo chegar lá, com fé em Deus e estarei, como vc, registrando isso aqui, pois acredito que é dessa forma que podemos trocar ajudas.
Mais uma vez Parabéns!
beijo!
Antonia Sousa
Publicado 2 meses atrás
Ivonete, está aprovada, querida! Passou pela fase mais difícil. Após vencer esses 3 meses fica apenas a necessidade de manutenção.
Podem, ocasionalmente, surgir algumas vontades. Mas todas elas são mínimas se comparadas às do início.
Continue forte e sempre entre nós.
Parabéns por toda a sua luta.
Beijos.
Publicado 2 meses atrás
Valeu Solange...brigadão!!!!!!!!!!!!
Publicado 2 meses atrás
Valeu Solange...brigadão!!!!!!!!!!!!
Publicado 2 meses atrás
Olá Ivonete,
90 dias é mesmo Incrível e mais incrível ainda, é comemorar 93 dias!
Parabéns pelo exemplo e pelo contribuo.
Todos doámos um pouco da nossa experiencia para enriquecer este conteúdo.
E daí, surge aquele “vapor” que nos inspira ou simplesmente nos transmite paz.
Tudo isso enche o nosso o ego e transforma o nosso querer em energia positiva, aquela que nos leva a qualquer lugar, mesmo que pareça impossível lá chegar.
Um dia temos a certeza que afinal SOMOS CAPAZES!
Bjinhos.
Publicado 2 meses atrás
Parabéns para nos,eu também comemoro meus 94 dias sem fumar.
Não foi fácil chegar até aqui mas sei que o pior
ja passou,mas não podemos cochilar a luta é diaria.
Parabéns.e que podemos comemorar muito mais.
É nois hurruuuuuuuuuu !!!!!!!!!
Publicado 2 meses atrás
Uhuuuuuul, parabéns!!!
Não é sensacional ver esses números astronômicos longe da gente? 2700 cigarros é muita coisa! Muitas toxinas que você não consumiu, muito dinheiro que você não gastou, muita vida que você viveu!!!
\o/
Publicado 2 meses atrás
Publicado 2 meses atrás