Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

90 dias...hoje...em pleno Carnaval...Parabéns para nós!!!

(14 posts)
  1. Galerinha,

Como é incrível!!! 90 dias sem fumar.....2.700 cigarros....e daqui pra frente creio que será fácil!!!!!!!!!!!!! deixei de fumar sem usar nada além da força de DEUS, de minha vontade e desse blog, não por bravata, mas por falta de orientação, só depois que cheguei no blog é que fui ler sobre. Hoje porém estou muito feliz por ter chegado até aqui, coisa que antes, eu não cogitava, ja que o cigarro estava presente em todos os momentos de minha vida. Ainda sinto falta de algo, mas não será preenchido pelo cigarro, nunca mais!!! Congratulo-me com todos que completam qualquer data, antes nem pensada!!! Vale muuuuuito a pena!!!!!!!!!!!

2. Parabéns, fico muito feliz por você
    Mais um motivo para celebrares o Carnaval!!!
    bjss

3. Parabéns netinha! Só quem para de fumar sabe a importância dessa decisão!
    Eu parei assim: "Na lata",sem remédio,só com a força de vontade num momento muito específico da minha vida! Cada um tem seu tempo,a sua maneira, o importante é parar!
    Feliz carnaval sem cigarros pra todos! Abraços,
    Mariangela

4. Obrigada galerinha!!!

5. Parabéns... pelos 90 dias e pela determinação... logo logo chega em uma marca centenária ...

6. Olá,Netinha!

Parabéns pela marca!
    Também pretendo chegar lá, com fé em Deus e estarei, como vc, registrando isso aqui, pois acredito que é dessa forma que podemos trocar ajudas.

Mais uma vez Parabéns!

beijo!

Antonia Sousa

7. Ivonete, está aprovada, querida! Passou pela fase mais difícil. Após vencer esses 3 meses fica apenas a necessidade de manutenção.
    Podem, ocasionalmente, surgir algumas vontades. Mas todas elas são mínimas se comparadas às do início.
    Continue forte e sempre entre nós.
    Parabéns por toda a sua luta.
    Beijos.

8. Valeu Solange...brigadão!!!!!!!!!!!!

9. Valeu Solange...brigadão!!!!!!!!!!!!

10. Olá Ivonete,

90 dias é mesmo Incrível e mais incrível ainda, é comemorar 93 dias!

Parabéns pelo exemplo e pelo contribuo.
    Todos doámos um pouco da nossa experiencia para enriquecer este conteúdo.
    E daí, surge aquele “vapor” que nos inspira ou simplesmente nos transmite paz.
    Tudo isso enche o nosso o ego e transforma o nosso querer em energia positiva, aquela que nos leva a qualquer lugar, mesmo que pareça impossível lá chegar.

Um dia temos a certeza que afinal SOMOS CAPAZES!

Bjinhos.

11. Parabéns para nos,eu também comemoro meus 94 dias sem fumar.
    Não foi fácil chegar até aqui mas sei que o pior
    ja passou,mas não podemos cochilar a luta é diaria.
    Parabéns.e que podemos comemorar muito mais.
    É nois hurruuuuuuuuuu !!!!!!!!!

12. Uhuuuuuul, parabéns!!!

Não é sensacional ver esses números astronômicos longe da gente? 2700 cigarros é muita coisa! Muitas toxinas que você não consumiu, muito dinheiro que você não gastou, muita vida que você viveu!!!

\o/

13. Ivonete Parabens eu sempre digo aqui quem parou de fumar tres meses passou a pior fase agora é muito fácil e ai vem o nosso querer querer continuar dai só depende de nos mesmos porque tudo fica muito mais fácil e ter sempre em mente o que o cigarro causa no ser humano e o que queremos pra nos. parabens vc é positiva determinada só tem a vencer bjsss.

14. Ivonete Parabens eu sempre digo aqui quem parou de fumar tres meses passou a pior fase agora é muito fácil e ai vem o nosso querer querer continuar dai só depende de nos mesmos porque tudo fica muito mais fácil e ter sempre em mente o que o cigarro causa no ser humano e o que queremos pra nos. parabens vc é positiva determinada só tem a vencer bjsss.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.