Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

ACUPULTURA ?? Alguém já fez??

(4 posts)
  1. Boa tarde Queridos!!!!!!!!!

Alguém já fez acupultura para minimizar os indesejados sintomas da abstinência ??

2. Adriana, quando eu parei de fumar fiz duas seções, juntamente com auriculoterapia.
    Me pareceu um procedimento que surte bom efeito.
    Como tudo, deve ser seguido à risca e com confiança de quem opta por ele.
    Acho esse estímulo de pontos específicos no corpo bastante minucioso e sério. Por isto, acredito na sua eficiência. Só não continuei, na ocasião, porque não tive condições de pagar.
    Você está pensando em fazer? É uma boa ideia.

Aqui no blog, a participante mais recente que fez comentários a respeito é a Bruna.
    http://www.euvouparardefumar.com/membros/bubu

Se quiser, passe uma mensagem ou escreva na rede dela.

Beijos, querida.

3. Já anos atras eu fiz ,mas o meu querer parar de fumar não era verdadeiro ,então não funcionou ,no meu caso bjssss

4. oi, Adriana! td bem? fiz duas sessoes de acupuntura e gostei mto. no meio dessa semana tive uma crise horrivel, voltei la ontem e me senti bem mais equilibrada. a unica coisa q nn sinto diferenca, apesar dele dizer que tb previne o ganho de peso, eh a vontade p comer doce. me controlo e nn como, subsituo p frutas e leite com aveia, canela e adocante - a canela eh otima p enganar a vontade de comer doces. olha, eu to sem repositor de nicotina e, desde a ultima sessao, eu to bem mais equilibrada... tah mais facil segurar a onda. Como te disse tive uma crise terrivel na madrugada de quarta feira, perdi a credibilidade na acupuntura etc, nn resisti, fumei um cigarro, me senti pessima pq nn quero msm voltar a fumar. foi qdo fui fazer a segunda sessao. olha, eu acho que o me desestabilizou totalmente foi a tpm - vou iniciar um remedio p minimizar minha tpm e diminuir a ansiedade nesse momento -, mas ainda nn iniciei e to tranquila. acho que a acupuntura esta me ajudando mais do que eu apostei. se puder, faca.
    Qq coisa, fala.
    Bjs.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.