Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Agradeço a Deus ao blog e a mim por completar um ano hoje .

(29 posts)
  1. Agradeço a Deus ao blog e amim por completar um ano hoje,quem diria fumante de uma carteira e meia por dia essa é a terceira tentativa ,mas o meu querer fez com que dessa vez eu buscase ajuda e essa ajuda aqui foi fundamental não posso citar nomes pois posso esquecer de algum mas todos sem exeção fizeram parte da minha vitória sem essa ajuda acredito que seria qse impossivel estou muiiiiiiiiito feliz valorizo cada dia ,confesso que esperava ansiosa por este dia ,agora vigia e evitar o primeiro sempre obrigada amo todos vcs bjs

2. Querida amiga, criei um tópico para cumprimentá-la e esperei sua visita lá. Vá ver.
    Beijos.

3. Acabei de sair de lá obrigada de coração bjsss.

4. Parabéns anjinho!
    Vc é tão forte e ao mesmo tempo tão doce!!
    Realmente merece essa vitória.
    Grande beijo.

5. Parabéns, Clelen. Sempre pronta a nos ajudar a todos! Notei isso em vc desde os primeiros dias. Não vejo a hora de fazer meu primeiro aniversário também, mas ainda penso que é fundamental aceitar cada dia como ele se apresenta. No caso, estou no meu dia 14, que é muito pouco comparado ao seu um ano completo, mas eu chego lá. Boa sorte, parabéns e felicidades.

6. Oh Clelen você merece de coração.Tenho visto,esta sempre presente nos momentos dificieis de cada um que passa pelo blog ou melhor que chega,
    Que Deus te abençõe hoje com seus 12 meses e sempre se repita pelo resto de sua vida.
    Que a sua sobriedade seja para um sempre.
    Grande companheira e voce.
    bjos

7. minha amiga querida fico muito feliz por você,
    sei que não foi fácil...mais você mostrou que é possivel
    sim,abandonar esse vicio maldito e ter uma vida mais saudável
    continuo aqui na luta e torcendo sempre por você lindona!!!

8. Querida amiga

Você,
    na hora da decisão
    soube ser inteligente,
    no momento de avançar
    foi bastante corajosa,
    No seu trajeto foi empenhada,
    e nesse caminho ficou marcada
    uma CLELEN generosa
    que além da sua própria luta,
    ainda ajudou muita gente.

Agora,
    O que parecia impossível,
    chegou em jeito de presente,
    e o futuro previsível
    é ser Ex-Fumante para sempre.

Desejo-lhe paz, saúde
    e eterna felicidade
    seu carisma é a virtude
    que alimenta a nossa amizade.

PARABÉNS (beijinhos)

Dantas

9. Solange obrigada v amiga de sempre

10. Elmer obrigada amigo por todo esse carinho , estamos juntos amigo , pra sempre bjssss

11. Sydney venho acompanhando a tua luta vc quer esta determinado vem aqui dar e buscar ajuda tbem é meu conterraneo ,se eu cheguei ate aqui foi começando assim como vc ,saiba que pode contar comigo e foi pensando só por hoje que cheguei ate aqui e se eu pude vc tbem pode e vaI CONSEGUIR , obrigada pelo carinho bjsssss

12. Bidinha vc é uma pessoa admiravel pela luta que vem fazendo ,saiba que eu vindo todos os dias aqui isso tem me ajudado a chegar onde cheguei ,ao contrario do que ouvi falarem aqui que faz lenbrar do cigarro ,isso eu respeito cada um é cada um ,mas pra mim , ver eu escrever ajudar e ser ajudada me mantem de pè e a felicidade dos outros é a minha tbem ,obrigadA PELO CARINHO QUE dEUS ESTEJA COM VC BJSSS

13. lEKA EU ABRI UM POST PELO MEU ANIVERSARIO MAS JÁ IMAginava que a Solange tbem ia , mas a minha felicidade por hoje era tanta que não espereI ,que bom assim posso ver vcs duas vezes ,ESTOU MUITISSIMO FELIZ ,DE SABER O QTO TENHO AMIGOS VC É UMA , OBRIGADA PELO CARINHO .BJSSS

14. Parabens pelo 1 ano longe do vicio, isso mostra que voçe é guerreira. parabens

15. DANTAS É BOM TER DOIS POST DAI EU VJO LÁ E AQUI ,VOLTO A DIZER VC FEZ PARTE DA MINHA VITÓRIA OBRIGADO AMIGO PRA SEMPRE BJSSSSSSS

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.