Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Ajuda.

(7 posts)
  1. Realmente já não passo mais um dia sem me questionar e me cobra "tenho que parar de fumar" e resolvi vou começar a lutar a me dedicar abandonar o vicio começo amanha e dessa vez vou até o fim.

2. oi vc já pensou como vai parar? se precisar de ajuda médica não esite em procurar pois toda ajuda vem a somar eu usei bup e adesivos juntos ; hoje só cravo da índia muita agua e muito blog ,conte comigo no que precisar bjssssssssss

3. Coragem Glaucy! Você pode! Estou a 17 dias sem fumar depois de exatos 20 anos fumando e posso te dizer que a cada dia que passa vai ficando mais fácil.
    Coragem que vale a pena!

4. Força Glaucy, você consegue!
    Se você precisar de algum apoio em remédio, procure um médico, ele lhe indicará o melhor para você.
    Com certeza o bup ajuda e muito! O que me ajudou também, foi deixar pastilhas nicorette para emergência na bolsa, no caso de alguma fissura muito grande...
    E o melhor de tudo: conforme os dias vão passando, vai ficando cada vez mais fácil, você vai ver!
    Força, estamos aqui, você não está sozinha nesta luta.

5. VAI QUE VAI GLAUCEEEEEEE APOSTO 1.000000000000000,0000000 EM VOCE SEI QUE VAMOS FICAR RICAS JUNTASSSSSSSSSSSSS ESTOU EXATAMENTE DIA 07 AS 18:00HRS 28 DIAS SEM FUMAR USANDO ADESIVOS,MINHA MÉDICA JÁ DIMINUIU 1 E VAMUS QUE VAMUS VOCE CONSEGUE AMIGA..QUALQUER COISA MUITA ÁGUA,MUITO BLOG E MUITOS AMIGOS ABRÇOSSSSSSS NADIA.

6. Obrigada gente pelo o apoio, hj fumei apenas 1 cigarro foi dificil demais porque trabalho com pessoas que fumam, vcu investir nos adesivos e pastilhas já tentei o BUP mas me causa insonia teria que associar com outros remedios pra dormi segundo o médico.

7. siga amiga vja como for melhor para vc fazer , conte comigo bjssssssss;

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.