Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Ajuda

(6 posts)
  1. Olá meu nome é Gi, tenho 40 anos é fumo desde os 12 anos,ontem fui ao medico e me receitou champix,começei a tomar hoje percebi que a vontade de fumar ja deu uma diminuida fumo 2 maços por dia, e hj não fumei nem um maço ainda vamos ver ate a noite mais essas alturas ja tinha acabo 1 maço faz tempo, sabe amigos é dificil não só pela dependencia da nicotina mais se tornou um habito as vezes nem estou com aquela vontade mais pelo habito msm,estou querendo ver se no sabado eu paro de vez, gostaria de postar aqui tds os dias minha luta contra o cigarro.

2. Gi, sinta-se à vontade para postar. A luta de cada um é exemplo para todos.
    Espero que você encontre aqui o apoio que necessita e que consiga ficar firme no seu objetivo.
    Bem vinda à luta e acredite que você consegue.
    Procure ler os depoimentos de todos, pois nessa troca de experiências encontrará pessoas com histórias parecidas com a sua e caminhos que também poderá seguir.
    Beijos.

3. Obrigada Solange, sei que vou precisar muito mesmo,ja estou lendo os depoimentos e me identificando muito.
    bjo

4. PARABENS PELA DECISÃO JÁ OUVI FALAR A RESPEITO DESTE REMÉDIO DIZEM QUE É OTIMO O PRINCIPÁL É O TEU QUERER E ESSE VC TEM JUNTO AO REMÉDIO VAI CONSEGUIUR VENHA PORAQUI AQUI TERA APOIO BJSSSS

5. ola Gi bom dia.
    eu começei a tomar o champix á 1 mês e deixei de fumar no dia 25 de Abril.
    o que lhe posso dizer é que assim é mt mais facil n sentirá tanta ansiedade e tanto nervosismo mas vai ter momentos de tensão e nessa altura a amiga Solange deu-m umas dicas para relaxar no WC e resultou :)não pretendo voltar a fumar e por isso tou a levar mt a serio o tratamento que convem fazer por 3 meses é caro mas vale apena pois sinto-m livre, poderosa e mt importante cheia de energia e cheirosa bjinho e força

6. Minha querida Sara, fico feliz que a dica que lhe dei esteja funcionando para aliviar os momentos de tensão ou fissura.
    Apenas uma ressalva: esses exercícios respiratórios podem ser praticados em qualquer lugar, até na mesa de trabalho. Citei o WC porque é um lugar solitário, privativo, onde não temos outras pessoas à nossa volta para dispersarem nossa atenção. O ideal dele é ser praticado enquanto estamos sozinhos, apenas para possibilitar melhor concentração.
    Beijos.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.