Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Alguém sabe se o fumasil funciona?

(12 posts)
  1. Estou muito doente e presiso urgentemente parar de fumar, entrei para essa comunidade para fazer amigos e para me ajudarem nessa luta do cigarro, aceito qualquer ajuda, desde já grato!!!

2. Oi Luciano! Olha, eu nnca soube de alguém que tivesse usado esse fumasil, é um fitoterápico não é? Acho que toda remédio (seja esse, o Zyban,ou outro qualquer) ajuda a pessoa a parar de fumar.Se vc já está doente isso tb vai te dar motivação para parar de vez. Eu fiz uma operação muito séria e perigosa e mesmo assim consegui atravessar esse período. Tente não ficar nervoso demais para não prejudicar sua decisão de parar de fumar.Ler matérias sobre o mal que o cigarro faz tb ajuda vc a perseverar na decisão de parar com o fumo.Tem matérias aqui no blog, no site do INCA....Joga no google e vai procurando.
    Um grande abraço e força aí viu?

3. Obrigado Raki pelo o apoio, estou pretendendo fazer um teste com o fumasil, pois está muito difícil largar, hoje mesmo tive uma recaída, mas não vou desistir, vou tbm tentar as suas dicas, muito obrigado mesmo!!!

4. Olá, Luciano!

Também não sei de ninguém que tenha usado o Fumasil. Estou em minha quinta tentativa de largar o cigarro, parei há dois dias e, portanto, ainda estou em uma fase que podemos considerar muito crítica - eu sempre volto ainda na primeira semana.

Desta vez estou usando os adesivos de nicotina e estão dando um super resultado, até tive vontade de fumar mas consegui controlar bem, não está batendo aquela fissura incontrolável que eu tinha.

Bom, ainda é apenas o segundo dia... Se começar a bater uma fissura louca eu te aviso

Mas, por enquanto, eu sem dúvida te recomendaria o adesivo, você já tentou alguma vez?

5. boa tarde Luciano,
    o fumasil não conheço, mas o que funciona com certeza são os adesivos, eu estou usando o niquitin, ele é bem eficaz no combate à dependência química,
    mas a dependência psicológica é com você, é só se policiar o tempo todo, vai com fé que vai dar tudo certo, já é meu 9° dia sem cigarro, e até agora nem crise de abstinência eu tive.
    boa sorte kra!!!

6. Valeu Flavio muito obrigado vou me informar sobre o niquitin, um abraço.

7. sou fumante desde os 20 ou 21 anos estou com 47anos... e nunca tentei ao menos parar de fumar, esta é a primeira vez... hoje fazem 5 dias sem colocar nenhum cigarro na boca, vamos ver ate onde consigo, é claro espero ir longem bem longe... o q tem me aliviado bastante, são as gomas de mascar sem açucar e muita água... tenta.. e nao desanima... um vai dando força ao outro e vamos todos conseguir... afinal deixar q uma "coisa, inanimado" se aposse de nossas vidas, ah isto nao....rsrsr

8. faco uso do adesivo niquitin pode ter certeza que ajuda muito faca todo tratamento amigo voce vai conseguir

9. Oi Luciano, estou sem fumar a 23 dias com ajuda do Bup e Champix e está ajudando bastante....tenho certeza que não tivesse tomando nada já teria recaído mas os 20% de eficácia do remédio depende dos 80% da sua força de vontade e determinação de querer para de fumar!!!! Procurei um cardiologista para me ajudar.
    Boa sorte!

10. EU USEI FUMASIL MAS NÃO ADIANTOU PARA MIM, OLHA FIZ UM CURSO PARA DEIXAR ESSE VICÍO MALDITO, GANHAMOS VÁRIAS DICAS MAS A QUE EU ACHEI BEM INTERESSANTE É BEBER LÍQUIDOS DE CANUDINHO, COMO SUCOS NATURAIS GELADOS E ATÉ A ÁGUA QUE VOCÊ BEBER, ASSIM VOCÊ ENGANA O CÉREBRO DA VONTADE DE SUGAR. EU TINHA PARADO DE FUMAR 4 DIAS, ACABEI VOLTANDO NUM MOMENTO DESAGRADÁVEL, MAS VOLTEI A TENTAR E VAMOS CONSEGUIR!

11. Caro Luciano,

O flumazil é considerada uma droga eficaz, embora não seja o mais utilizado.

Pela minha experiência em consultório, a bupropiona/Zyban é também uma boa medicação.
    O efeito que se consegue após apenas 1 semana de uso de 1cp ao dia é realmente importante.
    Os pacientes relatam passar da fissura anterior ao tratamento a não mais querer estar próximo de alguém fumando…
    Claro que os efeitos, tanto esperados quanto colaterais, variam de paciente para paciente, mas valhe muito à pena utilizá-la e é a medicação de uso mais fácil e mais eficaz no momento para o tratamento anti-tabagismo, como pode-se conferir no site:

http://www.drpaulopereira.com/2.htm

Dr. Paulo André Pereira.

12. Oi luciano eu estou a 3 dias sem fumar, estou aguentando bem, estou tomando o bupropiona e usando o adesivo de niquitin, o adesivo ajuda muito, naum acreditava mais agora, acredito e muito... tenta naum desistir, ja tentei parar varias vezes e voltei desta vez acho q naum volto mais naum, abraços.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.