Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Algumas dicas

(3 posts)
  1. Olá, a todos!
    Gostaria primeiramente de parabenizar a todos que são ex-tabagistas..é díficil, mais possível vencer luta.

Bem, queria pedir uma ajuda a vocês: eu trabalho em uma equipe que realiza um programa de tratamento na empresa e agora no dia 31/05 faremos um encontro de 02 anos de surgimento da iniciativa e também "comemoraremos" o dia mundial sem tabaco. Então, nessa data estaremos comemorando e muito a vitória de nossos participantes que estão abstinentes neste período e estamos buscando material motivacional para realizarmos uma mensagem de encerramento do evento.
    Neste sentido, vocês poderiam me indicar algum vídeo, uma mensagem que vocês se reveem de vez enquando para se manterem motivados.
    Desde já agradeço qualquer contribuição!

2. Nany,
    Se você está procurando material motivacional para esse fim, não conheço nada mais motivador e rico do que o livro de nossa grande amiga de luta aqui do blog, Solange Simão. Ela conta a própria história de luta contra o tabagismo, e no momento, esse livro tem sido uma grande ferramenta para a minha própria luta (e de muitos outros). É o meu "livro de cabeceira", pois nada mais motivador do que nos espelharmos em alguém com tamanha experiência e capacidade de comunicação. Acredito que seja muito interessante para o seu evento, visto que Solange Simão usa uma linguagem limpa, clara e extremamente fácil, não ignorando a forma culta da nossa linguagem e com um conteúdo de grande relevância para o que se propõe.
    Boa sorte!!

Um abraço.

Veja os links abaixo:

http://clubedeautores.com.br/book/127303--Abandone_O_Cigarro__Adote_A_Vida

http://www.facebook.com/#!/Abandoneocigarro

3. Lis, minha querida, obrigada pela indicação. Você me honrou com as suas palavras e a opinião que formou sobre a leitura.
    Agradeço de coração e espero que, se a Nany tiver interesse, eu possa ajudar de alguma forma.
    Muitos beijos.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.