Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Amanheceu... chorei!

(21 posts)
  1. Márcia,
    Também não sou nascida nesta ilha da magia, sou paulistana mas vivo aqui com muita alegria e muito amor por esta terra abençoada, como você disse nossa Santa e Belíssima Catarina!
    Daqui dos meus 79 dias, posso dizer que muitos foram os momentos difíceis, profundo foi o vazio, uma tremenda prova de resistência e coragem, mas parece que realmente está clareando agora... além de todos os benefícios conhecidos como saúde, economia e liberdade, temos ainda mais um grande resultado: o reconhecimento de nossa própria força e capacidade de realização.

2. Márcia,
    Em primeiro lugar, parabéns pela decisão acertada, coragem e determinação.
    Quando vejo isso, sempre me vem à cabeça o que minha madrasta disse: "Quem consegue parar de fumar consegue qualquer coisa na vida". É um dos primeiros pensamentos quando acho que estou prestes a recair.
    Essa tristeza passa, e quando passar de vez só lamentará por não ter parado antes! : - )
    Desejo muita força para você
    Domit

3. Eu não sei o motivo, se é porque passou os 90 dias (hoje 96
    dias), ou se é por ter superado uma prova de fogo que foi ter passado meu periodo de férias e nesse periodo ter tido até uma perca de uma pessoa muito querida minha e mesmo assim não desisti, mas que realmente agora tem sido bem mais fácil tem.
    Eu trabalho na area de vendas externas e viajo o dia inteiro, hoje pude observar que chego a passar horas e horas sem lembrar de cigarro, o que para mim é motivo de muita felicidade e vontade de continuar.

4. Parabéns Marcia, todos sabemos e travamos a mesma luta.
    Um olhando ond o outro esta e deejando chegar lá.
    Olha o que o Marcos comentou, como é bom saber que aos 90 melhora tanto assim.
    Obrigada Marcia e Marcos, estes depoimentos só nos impulsiona.
    Parabéns

5. Parabéns Márcia! Realmente é difícil, porém perfeitamente possível, graças a Deus! Com o passar do tempo a vontade vai diminuindo; mas vontade é coisa que passa rápido! Prossiga firme no seu propósito e não caia em tentação! tenho certeza que vamos conseguir ! Sucesso!

6. MARCIA QUERIDA CHORE CHORE MUITO MAS DE ALEGRIA AMIGA VC É GUERREIRA PARAR DE FUMAR NÃO É PRA QQ UM SENDO QUE QQ UM CONSEGUE ESSE UM TEM QUE SER CORAJOSO DETERMINADO E VC ESTA SENDO PARABENS ,VERDADE MESMO DEPOIS DO TERCEIRO MES A TRISTEZA SE TRANSFORMA EM ALEGRIA DE VER A DROGA QUE VC SE LIVROU E AI VC VAI VER QUE valeu muito a pena amiguinha E COM TREZ MESES FICA SÓ LEMBRANÇA E VC NÃO QUER NEM SABER MAIS DELE POR QUE O QUE VC PASSOU NÃO QUER PASSAR NUNCA MAIS . SEJA MUITO FELIZ EU ESTOU AQUI FELIZ POR VC BJSSSSSSSS

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.