Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

AMIGA CLELEN, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

(11 posts)
  1. Hoje é aniversário de vida mesmo (não como ex-fumante), da nossa querida amiga Clelen.
    Ela está em férias estes dias, mas quando voltar merece encontrar aqui todas as flores e os abraços que lhe deixamos.
    Parabéns, querida!
    Obrigada pela sua companhia, pelas palavras de conforto e pela simplicidade e pureza de coração com que age sempre com todos.

2. Parabéns Clelen
    Que conte muitos mais anos cheios de saúde e boa disposição para nos poder brindar com as suas doces palavras.
    Felicidades!!!

3. Clelen, FOFÍIIISSIMA!!!

Passei por aqui rapidinho e vi esse tópico gentilmente dedicado à você pela nossa Fadinha e vim correndo te desejar tudo de melhor que existir nessa vida, que a sua doçura e dedicação se transformem em bênçãos para você em todos os dias da sua vida!!
    Parabéns, grande amiga, muitas felicidades, VC MERECE TUDO!!!!

Um beijo bem GRANDÃO!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

4. Clelen, Parabéns !!!!!!!!

Que delícia, aniversário e férias, boa combinação.
    Obrigada pela presente companhia, pelas palavras de incentivo e carinho.
    Que Deus abençoe e cumpra os bons desejos do seu coração.
    FELICIDADES, SAÚDE e PAZ!!!!!!!!
    Beijo Grande!!!!!

5. Então já deixo aqui meu forte abraço e um desejo sincero de um feliz aniversário, que Deus te de muita paz, saúde e felicidade pois você merece.

6. Parabéns Clelen,Deus te abençoe e te conceda os desejos de teu coração...!

7. Oiiii Clelen..passando meio fora d tempo ne..rs..mas espero k aceite meus sinceros votos d felicidades..SAUDE..e td d melhor..hj e sempre..Parabens..bjs

8. Olá Clelen meus parabéns atrasado,que Deus te abençõe muito,pq vitoriosa já é.
    Muita Saúde,Paz,Sucesso,um grande abraço.

9. Solange Aida Lys Adriana Marcos leka cristina e Beta obrigada pelo carinho adoro todos vcs bjssssssss

10. Que bom que voltou, querida Clelen! Com mais um ano de vida e mais renovada, tenho certeza.
    Beijos.

11. Solange obrigada pela lembrança e por todo esse carinho voltei firme e forte rsrs . bjsssssssss

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.