Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Apresentação

(9 posts)
  1. Olá a todos, venho acompanhando o site, comentários e dicas das pessoas (e algumas dicas feras) e resolvi deixar registrado aqui para todos a minha batalha! Fumava no máximo 10 cigarros por dia, mas um maço em 2 horas quando bebia. Pra falar verdade, por enquanto estou bem, controlando bem as fissuras, passei por tremendos stress aqui no meu trabalho e não fumei! Ontem fui no buteco, eu e um colega que estamos parando juntos e ficamos rodeados de fumantes...e não fumamos, inclusive eu dei força para esse meu colega!! Sei que isso é perigoso, vou procurar a não fazer mais isso.
    Bom pessoal, é isso! Espero comentários nesse meu primeito Post!

Abraços
    Leandro

2. PARABENS PELA DECISÃO ,FUMAR NÃO TÁ COM NADA SEJA UM OU DOIS PARAR ESTA NA MODA PORQUE PARAR É O BEM MAIOR QUE FAREMOS A NOS MESMMOS ,PODEMOS TUDO SÓ FUMAR QUE NÃO QUERERMOAS E QUERER É PODER LUTAR E VENCER CONTINUEE VALE A PENA BJSSS

3. clelen...os fumantes não imaginam o quanto é bom ficar até 24 horas sem fumar....!! É tão fácil quando se tem vontade e força...é só usar a inteligencia para vencer o corpo!!!

bjos...

4. VERDADE ISSSO É ATE O TERCEIRO MES DEPOIS NÃO MAIS COM CERTEZA AI É CONTROLAR O PSICOLOGICO E AI VEM O TEU QUERER CONTINUAR EXISTEM DOIS CAMINHOS O CÉU E O INFERNO K KK DEPENDE DE NOS BJSSSSSSS

5. Eu já acho as primeiras 24 horas a mais difícil. É como um avião tentando romper a barreira do som, sacode e treme inteiro, gera o estrondo sônico quando a ultrapassa e depois disso voa feito uma pluma novamente.

Ou um foguete no lançamento, usa uma energia gigantesca pra escapar da atmosfera (dia 1) depois, flutua silencioso e livre no vácuo.

to poeta hoje, huahua.

Parabéns leandro!

6. Parabens Leandro!
    Comigo também é assim - ou era assim - como vc. Fumava em média 7 a 10 cigarros por dia e 1 maço qdo bebia.
    Estou há 53 dias sem fumar, nem 1 trago sequer e tenho saido, bebido minha cervejinha e cercada de fumantes. Mta vontade confesso, mas segurando a barra legal.
    Tenha vontade, apenas isso. faça o melhor por vc!!!

7. Oi Leandro! Seja bem vindo!
    Bom, estou praticamente na mesma etapa que vc, e sinceramente achei o terceiro dia o pior até agora. Cheguei a fumar dois maços por dia... E já vejo melhoras com 4 dias sem fumar! Respiro melhor, sinto melhor os sabores... E parece que meus dentes clarearam. Hoje nem senti vontade.
    A gente precisa ser forte, porque um cigarro apenas não vai matar nossa "saudade", e além disso, com certeza vai desencadear novamente o vício.

Estes dias são difíceis, mas temos que ser sempre vigilantes...

Bom, boa sorte... para nós!

8. O maior problema de beber e fumar é que que quando a gente ultrapassa o limite de consumo de alcool começa a ficar alegre e corajoso e um simples deslize faz a gente voltar para trás.

Na primeira vez que parei para valer fiquei mais de 1 ano e meio sem fumar e em uma bricadeira no bar fumei o meu primeiro cigarro depois de tanto tempo, depois daquele quando estava indo para casa já comprei um maço, ou seja, voltei a fumar como se nunca tivesse parado. Destrui a minha vida de novo. Quando parei de fumar não conseguia correr 1 quadra sem perder o fôlego. No mesmo dia que voltei a fumar tinha corrido de manhã a prova Nike 10k. Joguei tudo fora!!

Meu segundo deslize foi da mesma forma, estava completando naquele dia 2 meses sem fumar, resolvi comemorar com muita cerveja... O Final já é sabido.

9. @sheiago e @margo (dois maços...meu Deus...que bom que parou...rsrs) obrigado pelos comentários, essa troca de informação é muito legal, a gente nem se conhece mas acabamos pegando um pouco do testemunho de como tá sendo a luta de vocês que nos dão força nessa empreitada contra o vicio e vice versa. @alexfernandes com a sua historia nos mostra que não podemos bobiar em nenhum momento, ainda quem tem o costume de beber excessivamente...rsrs...imagina ficar mais de um ano sem fumar...e voltar por besteira...ou seja, a lição que nos passou é de NUNCA VACILAR COM O CIGARRO!!..

Comentários perfeitos galera!!!

Obrigado a todos pelas respostas!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.