Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

CADÊ VOCÊSSSSSSSSS

(6 posts)
  1. BOMMMMMM DIAAAAAAAAAAA MEU POVO E MINHA POVA,HOJE EU ESTOU MELHOR PORQUE ONTEM Á NOITE NÃO ESTAVA NADA BEM SABE,COM MUITOS ENJOOS,DOR DE CABEÇA ME SENTINDO ANGUSTIADA SEI LÁ NÃO CONSEGUIA DORMIR,PARECIA QUE TAVA COM UM BOLO NO ESTOMAGO,NÃO CONSEGUIA ESQUECER O MALDITO,NÃO SEI SE ISSO É FISSURA É FICAR COM ELE NA CABEÇA NÃO É VONTADE DE FUMAR É FICAR PENSANDO NELE,ISSO TAMBÉM CHAMA-SE FISSURA??NOSSA TIVE SONHOS ESQUISITOS MESMO TENDO DORMIDO POR COCHILADAS,ISSO É NORMAL???AFINAL TUDO ISSO ERA PARA TER ACONTECIDO NA SEMANA PASSADA NÉ?ESTRANHO,BEM MAIS UM DIA SE INICIOU GRAÇAS A DEUS E HOJE ME SINTO MELHOR,COM MAIS FORÇA DE FICAR LONJÃO DO MALDITO.
    BEM FOI BOM FALAR UM POUCO,PARECE QUE ME FORTALECEU MAIS AINDA,E KDE A LIS,A CRIS,O BETO,A MISTICA,A SOLANGE,O EDSON (AXO RS) KDE TODO MUNDO???NINGUÉM APARECE POR AQUI,NÃO ME ESCREVE MAIS KDE TODO MUNDOOOOOOOOOO.POVO/POVA DO MEU S2 NÃO PODEMOS NOS ABANDONAR TEMOS QUE FICAR UNIDOSSSSSS,NÃO VIVO MAIS SEM AS PALAVRAS DE VOCESSSSSSSS RSRS :cry:.BJOKSSSSSSS

2. Nádia, acabo de enviar uma mensagem prá vc. Fique tranquila q logo, logo, vc vai receber um milhão de respostas, pois como eu disse na mensagem, a gente tá por aí, perdidos no blog, mas presentes. Você verá. Força, aguente firme, q a gente supera tudo isso. Abs. cheirosos.

3. Nadia, tudo que nos leva a excessos em relação ao cigarro é "fissura". Vontades loucas de fumar, pensamento que só se concentra no cigarro, irritabilidade profunda, sono agitado, muita salivação, dores de cabeça constantes. Enfim, tudo que a ausência da nicotina provoca no nosso organismo para querermos fumar e aliviar os sintomas.
    A nicotina se "impõe" para nós como se fosse algo necessário. E não é. Não precisamos fumar.
    Sempre reforcei que precisamos dormir, tomar banho, comer, tomar água, trabalhar, etc. Mas FUMAR não é necessidade. É vício apenas.
    Tudo isto vai passar. Hoje você está melhor do que ontem. Os dias se alternam; outros momentos de fissura podem surgir. Quando vierem, pense que se venceu a dificuldade anterior, agora está mais fortalecida para vencer a atual.
    Beijos, menina.

4. Hei..no inicio eu me sentia muuuuito depre tb..entrava e saia do site milhoes d vezes..tem horas k da um desespero..enorme..no começo tb eu adorava assistir os videos d Fantastico..Brasil sem cigarro..procura la no site d globo ou no youtube..principalmente o episodio 3.. me fazia bem ver k eu podia superar akele momento..enfim..td k vc puder fazer agora nesse primeiro mes..se agarre msm..pq dps td fica mais facil..Força..bjs

5. Nadia eu estou sempre aqui é só chamar que apareço rsrs fissura é isso que sente como a Solange falou ,mude esse pensamento apenas pense nele mas sobre maleficios pois beneficios ele não tem ,pense isso vai passar tem que ser forte se quer vencer ,queira vencencer vc pode vc consegue qq coisa chama que vem todos bjs

6. Nádia,
    Parece fácil, nessa situação específica, simplesmente dizer ao outro: SEJA FORTE!!
    Mas, não é nada fácil para ninguém, nem ao menos dizer tal coisa, porque, cada um de nós, sabe o esforço imenso que fazemos para ter tanta força assim.
    Então, aproveito para repetir, o que disse nossa querida Clelen: "SEJA FORTE SE QUER VENCER!!
    Não sei se você leu também o tópico do amigo Lucien "O fumante e o Sábio",
    eu estava em um momento muito instável hoje, e a leitura desse tópico mexeu muito comigo.

Tenha fé..vamos vencer!!

Beijos..

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.