Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

COMO É BOM VIVER LIMPO

(19 posts)
  1. Celo, é que hj vc faz 60 dias sem fumar, começamos no mesmo dia baby.... PARABÉNS.

Deus foi maravilhoso conosco ne? Nos ajudou a ter essa segunda chance na vida. Fico muuuito feliz de ver como você está bem, voltou ao esporte.

Parabéns querido, pela coragem de ter caído e voltado pro caminho do bem hehehe.

Mil beijos

Bel

2. Grande Celo (que agora está quase um cielo!)

O seu título diz tudo: como é bom viver limpo!

É muito bom quando a gente chega num ponto da vida em que não se depende de mais nada para levar a vida ou ser feliz.

Já ouvi alguns depoimentos dizendo que o cigarro é a droga mais difícil de se largar. Assino embaixo. Graças a Deus, hoje, prestes a fazer 50, posso dizer que não dependo de mais nada, sou livre. Graças a Deus.

Celo, assino embaixo, também, do que disseram sobre seu amadurecimento. E foi justamente por botar fé em você desta vez que eu criei, outro dia desses, um tópico "Celo, cadê você?".

Agora vejo que o meu sexto sentido não se enganou.

Abraços e continue assim!

3. Fernando e seus trocadilhos fantásticos hehehe

4. Celo coisa linda meu amigo receber esse carinho não é mesmo? mas somos seu fã rsrsrs e agradecemos o bup tbem eu adoro teus depoimentos qdo lembro do cigarro lenbro dos dentes rssrsrs vc falou q pensa nisso então imagino eles caindo por causa do veneno q o maldito contem ,mas graças a Deus que se livramos feliz de ver vc feliz acredite esses depoimentos estão emocionante e isso me dá mais força ainda para não mais fumar vc é um grande explo aqui para muitos de nós bjssssssss

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.