Obrigado pelas palavras carinhosas. Olha só como Deus é bom para conosco, além de largarmos um vício altamente prejudicial, ainda temos a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais aqui neste nosso espaço. Portanto, querida amiga, Deus já me abençoou e muito. É por isso, inclusive, que procuro estar aqui presente, tentando ajudar, pois é uma forma de retribuir a graça de ter conseguido parado de fumar.
obs.: que coincidência bacana essa das datas, assim não vamos esquecer a do outro!
Eita Fernando que marca boa!
Como você eu não acreditava que conseguiria parar de fumar.
Eu era a própria caipora.
Hoje não, sei que sou capaz e ainda por cima tenho o maior orgulho de saber que é possível.
Nessa luta de 190 dias as emoções se misturam, vou calmamente continuar contanto os meses dia a dia, em busca de mais um dia livre e com domínio do meu querer.
Parabéns por mais uma marca alcançada, outras com certeza virão.
Fernando, que maravilha, como é bom caminhar nessa estrada né?!
Obrigada mais uma vez por ter me ajudado a entrar nela também. Estou no início, mas já consigo respirar o ar puro, e a cada dia aprendendo um melhor equilíbrio. PARABÉNS Fernando, pelo o alcance desses vitoriosos dias, e que assim continuem sendo.
Bjs.
Realmente é muito boa a sensação de superar algo que parecia insuperável, ainda mais algo tão importante assim. Agradeço a Deus todos os dias e peço a Ele força para seguir adiante.
O que nos diferencia é apenas o fato de eu ter parado antes. Como costuma-se dizer, "eu sou você amanhã".
Tenho acompanhado sua caminhada e fico muito feliz em ver a sua determinação. Isso é muito bom, demonstra que você está preparada para somar mais e mais dias!
Continue assim, sempre valorizando o quanto é bom ser LIVRE, em todos os sentidos!
Publicado 5 meses atrás
Querida Leka,
Obrigado pelas palavras carinhosas. Olha só como Deus é bom para conosco, além de largarmos um vício altamente prejudicial, ainda temos a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais aqui neste nosso espaço. Portanto, querida amiga, Deus já me abençoou e muito. É por isso, inclusive, que procuro estar aqui presente, tentando ajudar, pois é uma forma de retribuir a graça de ter conseguido parado de fumar.
obs.: que coincidência bacana essa das datas, assim não vamos esquecer a do outro!
Publicado 5 meses atrás
Prezado Gil Rikardo,
Obrigado pela mensagem! Irei respondê-la!
Abraços!
Publicado 5 meses atrás
5
Publicado 5 meses atrás
Eita Fernando que marca boa!
Como você eu não acreditava que conseguiria parar de fumar.
Eu era a própria caipora.
Hoje não, sei que sou capaz e ainda por cima tenho o maior orgulho de saber que é possível.
Nessa luta de 190 dias as emoções se misturam, vou calmamente continuar contanto os meses dia a dia, em busca de mais um dia livre e com domínio do meu querer.
Parabéns por mais uma marca alcançada, outras com certeza virão.
Publicado 5 meses atrás
Fernando, que maravilha, como é bom caminhar nessa estrada né?!
Obrigada mais uma vez por ter me ajudado a entrar nela também. Estou no início, mas já consigo respirar o ar puro, e a cada dia aprendendo um melhor equilíbrio. PARABÉNS Fernando, pelo o alcance desses vitoriosos dias, e que assim continuem sendo.
Bjs.
Publicado 5 meses atrás
4... quase 3
Publicado 5 meses atrás
Querida Liana,
Realmente é muito boa a sensação de superar algo que parecia insuperável, ainda mais algo tão importante assim. Agradeço a Deus todos os dias e peço a Ele força para seguir adiante.
Parabéns pra você também!
Publicado 5 meses atrás
Querida Neire,
O que nos diferencia é apenas o fato de eu ter parado antes. Como costuma-se dizer, "eu sou você amanhã".
Tenho acompanhado sua caminhada e fico muito feliz em ver a sua determinação. Isso é muito bom, demonstra que você está preparada para somar mais e mais dias!
Continue assim, sempre valorizando o quanto é bom ser LIVRE, em todos os sentidos!
Bjs
Publicado 5 meses atrás
Já esta chegando !!!! Tô vendo que vai ser uma festança !!
Publicado 5 meses atrás
ô Maga minha querida amiga, bem que eu gostaria de uma festança, afinal festa é bom demais, né?
Mas acho que a festança tem sido esses dias todos, pois ao mesmo tempo em que parei de fumar conheci vocês que são pra lá de especiais!
Publicado 5 meses atrás
Ah, nem me fale Fe, não consigo dormir sem antes passar por aqui e falar com voces.
Você é muito querido e muito especial ...
beijos e até amanhã... agora já são 3 hehehe
Publicado 5 meses atrás
Valeu, Maga!
3
Publicado 5 meses atrás
2
Publicado 5 meses atrás
Agora 1 Fe.... está chegando !!
Publicado 5 meses atrás
Isso aí, Maga!!!
1