Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Contagem Regressiva...

(52 posts)
  1. Querida Leka,

Obrigado pelas palavras carinhosas. Olha só como Deus é bom para conosco, além de largarmos um vício altamente prejudicial, ainda temos a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais aqui neste nosso espaço. Portanto, querida amiga, Deus já me abençoou e muito. É por isso, inclusive, que procuro estar aqui presente, tentando ajudar, pois é uma forma de retribuir a graça de ter conseguido parado de fumar.

obs.: que coincidência bacana essa das datas, assim não vamos esquecer a do outro!

2. Prezado Gil Rikardo,

Obrigado pela mensagem! Irei respondê-la!

Abraços!

3. 5

4. Eita Fernando que marca boa!
    Como você eu não acreditava que conseguiria parar de fumar.
    Eu era a própria caipora.
    Hoje não, sei que sou capaz e ainda por cima tenho o maior orgulho de saber que é possível.
    Nessa luta de 190 dias as emoções se misturam, vou calmamente continuar contanto os meses dia a dia, em busca de mais um dia livre e com domínio do meu querer.
    Parabéns por mais uma marca alcançada, outras com certeza virão.

5. Fernando, que maravilha, como é bom caminhar nessa estrada né?!
    Obrigada mais uma vez por ter me ajudado a entrar nela também. Estou no início, mas já consigo respirar o ar puro, e a cada dia aprendendo um melhor equilíbrio. PARABÉNS Fernando, pelo o alcance desses vitoriosos dias, e que assim continuem sendo.
    Bjs.

6. 4... quase 3

7. Querida Liana,

Realmente é muito boa a sensação de superar algo que parecia insuperável, ainda mais algo tão importante assim. Agradeço a Deus todos os dias e peço a Ele força para seguir adiante.

Parabéns pra você também!

8. Querida Neire,

O que nos diferencia é apenas o fato de eu ter parado antes. Como costuma-se dizer, "eu sou você amanhã".

Tenho acompanhado sua caminhada e fico muito feliz em ver a sua determinação. Isso é muito bom, demonstra que você está preparada para somar mais e mais dias!

Continue assim, sempre valorizando o quanto é bom ser LIVRE, em todos os sentidos!

Bjs

9. Já esta chegando !!!! Tô vendo que vai ser uma festança !!

10. ô Maga minha querida amiga, bem que eu gostaria de uma festança, afinal festa é bom demais, né?

Mas acho que a festança tem sido esses dias todos, pois ao mesmo tempo em que parei de fumar conheci vocês que são pra lá de especiais!

11. Ah, nem me fale Fe, não consigo dormir sem antes passar por aqui e falar com voces.

Você é muito querido e muito especial ...

beijos e até amanhã... agora já são 3 hehehe

12. Valeu, Maga!

3

13. 2

14. Agora 1 Fe.... está chegando !!

15. Isso aí, Maga!!!

1

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.