Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Corrente do bem

(6 posts)
  1. Pessoal no dia 30 de maio fui visitar um tio muito querido que está com pneumonia.
    Estávamos conversando e ele me mostrou a chapa do seu pulmão, fiquei assustada pois o pulmão dele está todo manchado.
    Meu tio é fumante há mais de 40 anos, ele fuma 2 maços de cigarro por dia e quando bebe chega a fumar 3 maços.
    Disse à ele que eu tinha largado o cigarro e sugeri e incentivei para que ele fizesse o mesmo, ele falou que não seria capaz pois o seu grau de dependência é muito alto, então sugeri que ele experimentasse o adesivo Niquitim.
    Expliquei como funciona o tratamento com os adesivos e logo percebi que ele estava super interessado.
    No último sábado (05/06) ele comprou os adesivos e começou o tratamento, conversei com ele ontem (09/06) e ele estava super feliz e empolgado pois estava desde sábado sem fumar.
    Estou muito feliz em saber que de certo modo o ajudei a tomar esta atitude. Vou dar todo meu apoio para ele. E torcer todos os dias para que ele se mantenha firme.
    Talvez se eu não tivesse tomado esta mesma atitude a 39 dias atrás hoje ele não estaria vivendo este momento tão especial.

2. como funciona esses adesivos?

3. Flávio:
    Vc cola os adesivos na pele (geralmente no braço) e eles vão liberando a nicotina aos poucos na corrente sanguínea.Na caixa vem tudo bem explicadinho,quase toda farmácia tem.

Roberta:
    Foi muito legal saber que a sua iniciativa ajudou alguém a se tornar um ex-fumante, ás vezes é só isso que alguém precisa:incentivo.Também é bom pq vcs podem se apoiar mutuamente, ele é uma pessoa próxima no processo de parar de fumar.
    Boa sorte pra vcs!

4. Roberta gostaria de saber sobre o fumasil, se realmente ele funciona, estou tbm muito doente e precisando parar de fumar, obrigado.

5. o Fumasil eu não conheço
    Mas o Niquitim eu recomendo.
    É um adesivo de nicotina, que vc cola na pele, a nicotina entra na corrente sanguinea e é aliminada através da urina.
    Quem usa não sente vontade de fumar e nem sofre com as crises de abstinência.

6. tenho um caso semelhante... Depois de ficar 3 dias sem fumar devido a enxaqueca e nausea, resolvi nao fumar mais... Afinal, o pior ja havia passado... Porem, meu esposo tb fumava e se ele nao parasse, eu voltaria a fumar muito em breve...
    Entao eu disse para isso a ele e el tb parou.
    Em 4 anos vamos comemorar na Europa com o dinheiro dos macos que nao compramos e estamos guardadndo!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.