Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Crise de abstinência

(16 posts)
  1. 2 dias sem cigarro !!!
    Uma verdaddeira guerra....
    tudo lembra o cigarro...
    quando fazia e ainda faço essas atividades mas sem o o cigarro...
    to sentado no PC... tava fumando...
    trabalho.. tambem fumando;
    pasmem ate tomando banho!!!!
    pra onde quer que eu olhe... lembro do cigarro isso é de enlouquecer!!!

2. No seu caso parece que o cigarro era um "companheiro", ele te dava a sensação de não estar só...Vc pode tentar um truque que eu usei: pense que o cigarro é um amigo traíra, que parece te acalmar e te confortar mas lá no fundo, ele só quer o seu mal, ele não gosta realmente de vc...
    Claro que tem a parte química, mas isso dá pra resolver com as gomas de mascar de nicotina, são uma ajuda realmente válida, funcionam mesmo.
    Boa sorte e não desista!

3. Ola, sou novo aqui e preciso muito de um amigo, pois estou muito doente e precisando de parar de fumar de qualquer maneira, alguém se candidata a conversar comigo e me ajudar?

4. É Erico estou começando hoje a tentar parar, mas no seu caso de tomar banho fumando não estranho não, pois eu já fiz o mesmo, é complicado.

5. Você vai conseguir!

6. HOJE 6 DIA SEM FUMAR, ESTOU USANDO ADESIVO E BUP, ESTÁ DANDO CERTO.OBA

7. Olha...achei que fosse só eu a louca a "adorar" entrar no chuveiro com um cigarrão na boca...na época que eu fumava, né!? Digo isso, porque eu era tão viciada, fumava uns 30 cigarros ou mais por dia e estou caminhando para o terceiro ano sem o cigarro agora! As crises de abstinência são terríveis, mas passam... Daqui a pouco vc vai se ver livre disso tudo...não desanime!

8. galera força que vamos conseguir

9. Vou comecar na segunda, aiaiaiai,,, vai ser PUNK

10. Olá eu estou uma semana sem fumar, como diz o NA..."só por hoje" não fumei....
    Parar de fumar é uma luta diária mas na hora de deitar sentimos que somos verdadeiros campeões.
    Já percebi que a vontade passa logo, estou evitando o PC pois aqui eu fumava muiiito. Também tomava banho com cigarro rs.
    Quando a vontade vier pense nos beneficios que ganhamos parando...escreva no papel o bom e o ruim....vai ver que o bom é muiiito maior.

Força pessoal...e vamo que vamo !

11. Pessoal,

Estou a dois meses sem fumar, garanto que tudo isso que vocês estão
    sentindo passa. Hoje ainda sinto uma certa vontade fumar, mas bem menos.
    Vale a pena sofrer tudo isso.

Só um recadinho, se vc dar uma tragadinho, vc terá que sofrer tudo novamente.
    Então lembre-se. NÂO VOU FUMAR

12. HOJE faz 6 dias que eu não fumo, tipo as vezes vem a vontade, mas a muito não me agradava mais a ideia de fumar, no começo axava bonito estar com um cigarro na mão, axava estilo sabe, nos ultimos dias, sentia vergonha de estar fumando, sempre q vem a vontadezinha de fumar lembro dos contras de fumar (prós não há): lembro q amarela os dentes, causa cancer de pulmão e boca, mancha a pele, dá fadiga e dor de cabeça (em mim pelo menos), diminui a resistencia fisica, causa impotencia, e muitas outras coisas, q se eu for falar aki, num vai ter espaço pra tudo, enfim gente, quando se quer muito uma coisa, ainda mais uma coisa q vai te fazer super bem (igual parar d fumar) éeh soh colocar na cabeça q voce consegue e ir até o fim, sempre vai ter alguem pra te desanimar ou pra te tentar, mas lembresse dos contras... pra mim num éeh facil, minha mãe aki em casa fuma, e todos os meus amigos fumam, mas sei q isso éeh pro meu bem...

13. Hoje, as 00:00 será o começo de minha guerra contra o cigarro, tenho plena consciência que irei conseguir, e conto muito com a força deste grupo, desejem-me sorte pessoal, pois sinto minha vida falar: "ou o cigarro ou eu!" e eu quero minha vida de volta, pois amo viver!!!

14. Boa Sorte pra vc Gleison e lembre-se que a força de vontade será sua maior aliada nessa luta!!!

15. Nossa! Crise de abstinência com três anos sem fumar!!! Aí é prá matar! Estou limpa há 6 dias e tem vezes parece que não vou aguentar. Eu ontem à tarde, após fazer um exame - cintilografia - estava subindo as paredes. Voltei para casa e só queria escapar, só não sabia prá onde. Aí tive a idéia de dançar num lugar bem barulhento. E funcionou.. Só que hoje, sinto que tudo voltou e é depois do almoço e eu estou no trabalho, sozinha, com um sacadão inteiro que me possibilitaria dar boas tragadas, só que eu não posso. Quando é que isso passa???? Não há rivotril que dê conta!!

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.