2 dias sem cigarro !!!
Uma verdaddeira guerra....
tudo lembra o cigarro...
quando fazia e ainda faço essas atividades mas sem o o cigarro...
to sentado no PC... tava fumando...
trabalho.. tambem fumando;
pasmem ate tomando banho!!!!
pra onde quer que eu olhe... lembro do cigarro isso é de enlouquecer!!!
No seu caso parece que o cigarro era um "companheiro", ele te dava a sensação de não estar só...Vc pode tentar um truque que eu usei: pense que o cigarro é um amigo traíra, que parece te acalmar e te confortar mas lá no fundo, ele só quer o seu mal, ele não gosta realmente de vc...
Claro que tem a parte química, mas isso dá pra resolver com as gomas de mascar de nicotina, são uma ajuda realmente válida, funcionam mesmo.
Boa sorte e não desista!
Ola, sou novo aqui e preciso muito de um amigo, pois estou muito doente e precisando de parar de fumar de qualquer maneira, alguém se candidata a conversar comigo e me ajudar?
Olha...achei que fosse só eu a louca a "adorar" entrar no chuveiro com um cigarrão na boca...na época que eu fumava, né!? Digo isso, porque eu era tão viciada, fumava uns 30 cigarros ou mais por dia e estou caminhando para o terceiro ano sem o cigarro agora! As crises de abstinência são terríveis, mas passam... Daqui a pouco vc vai se ver livre disso tudo...não desanime!
Olá eu estou uma semana sem fumar, como diz o NA..."só por hoje" não fumei....
Parar de fumar é uma luta diária mas na hora de deitar sentimos que somos verdadeiros campeões.
Já percebi que a vontade passa logo, estou evitando o PC pois aqui eu fumava muiiito. Também tomava banho com cigarro rs.
Quando a vontade vier pense nos beneficios que ganhamos parando...escreva no papel o bom e o ruim....vai ver que o bom é muiiito maior.
Estou a dois meses sem fumar, garanto que tudo isso que vocês estão
sentindo passa. Hoje ainda sinto uma certa vontade fumar, mas bem menos.
Vale a pena sofrer tudo isso.
Só um recadinho, se vc dar uma tragadinho, vc terá que sofrer tudo novamente.
Então lembre-se. NÂO VOU FUMAR
HOJE faz 6 dias que eu não fumo, tipo as vezes vem a vontade, mas a muito não me agradava mais a ideia de fumar, no começo axava bonito estar com um cigarro na mão, axava estilo sabe, nos ultimos dias, sentia vergonha de estar fumando, sempre q vem a vontadezinha de fumar lembro dos contras de fumar (prós não há): lembro q amarela os dentes, causa cancer de pulmão e boca, mancha a pele, dá fadiga e dor de cabeça (em mim pelo menos), diminui a resistencia fisica, causa impotencia, e muitas outras coisas, q se eu for falar aki, num vai ter espaço pra tudo, enfim gente, quando se quer muito uma coisa, ainda mais uma coisa q vai te fazer super bem (igual parar d fumar) éeh soh colocar na cabeça q voce consegue e ir até o fim, sempre vai ter alguem pra te desanimar ou pra te tentar, mas lembresse dos contras... pra mim num éeh facil, minha mãe aki em casa fuma, e todos os meus amigos fumam, mas sei q isso éeh pro meu bem...
Hoje, as 00:00 será o começo de minha guerra contra o cigarro, tenho plena consciência que irei conseguir, e conto muito com a força deste grupo, desejem-me sorte pessoal, pois sinto minha vida falar: "ou o cigarro ou eu!" e eu quero minha vida de volta, pois amo viver!!!
Nossa! Crise de abstinência com três anos sem fumar!!! Aí é prá matar! Estou limpa há 6 dias e tem vezes parece que não vou aguentar. Eu ontem à tarde, após fazer um exame - cintilografia - estava subindo as paredes. Voltei para casa e só queria escapar, só não sabia prá onde. Aí tive a idéia de dançar num lugar bem barulhento. E funcionou.. Só que hoje, sinto que tudo voltou e é depois do almoço e eu estou no trabalho, sozinha, com um sacadão inteiro que me possibilitaria dar boas tragadas, só que eu não posso. Quando é que isso passa???? Não há rivotril que dê conta!!
Publicado 1 ano atrás
2 dias sem cigarro !!!
Uma verdaddeira guerra....
tudo lembra o cigarro...
quando fazia e ainda faço essas atividades mas sem o o cigarro...
to sentado no PC... tava fumando...
trabalho.. tambem fumando;
pasmem ate tomando banho!!!!
pra onde quer que eu olhe... lembro do cigarro isso é de enlouquecer!!!
Publicado 1 ano atrás
No seu caso parece que o cigarro era um "companheiro", ele te dava a sensação de não estar só...Vc pode tentar um truque que eu usei: pense que o cigarro é um amigo traíra, que parece te acalmar e te confortar mas lá no fundo, ele só quer o seu mal, ele não gosta realmente de vc...
Claro que tem a parte química, mas isso dá pra resolver com as gomas de mascar de nicotina, são uma ajuda realmente válida, funcionam mesmo.
Boa sorte e não desista!
Publicado 1 ano atrás
Ola, sou novo aqui e preciso muito de um amigo, pois estou muito doente e precisando de parar de fumar de qualquer maneira, alguém se candidata a conversar comigo e me ajudar?
Publicado 1 ano atrás
É Erico estou começando hoje a tentar parar, mas no seu caso de tomar banho fumando não estranho não, pois eu já fiz o mesmo, é complicado.
Publicado 1 ano atrás
Você vai conseguir!
Publicado 1 ano atrás
HOJE 6 DIA SEM FUMAR, ESTOU USANDO ADESIVO E BUP, ESTÁ DANDO CERTO.OBA
Publicado 1 ano atrás
Olha...achei que fosse só eu a louca a "adorar" entrar no chuveiro com um cigarrão na boca...na época que eu fumava, né!?
Digo isso, porque eu era tão viciada, fumava uns 30 cigarros ou mais por dia e estou caminhando para o terceiro ano sem o cigarro agora! As crises de abstinência são terríveis, mas passam...
Daqui a pouco vc vai se ver livre disso tudo...não desanime!
Publicado 1 ano atrás
galera força que vamos conseguir
Publicado 1 ano atrás
Vou comecar na segunda, aiaiaiai,,, vai ser PUNK
Publicado 1 ano atrás
Olá eu estou uma semana sem fumar, como diz o NA..."só por hoje" não fumei....
Parar de fumar é uma luta diária mas na hora de deitar sentimos que somos verdadeiros campeões.
Já percebi que a vontade passa logo, estou evitando o PC pois aqui eu fumava muiiito. Também tomava banho com cigarro rs.
Quando a vontade vier pense nos beneficios que ganhamos parando...escreva no papel o bom e o ruim....vai ver que o bom é muiiito maior.
Força pessoal...e vamo que vamo !
Publicado 1 ano atrás
Pessoal,
Estou a dois meses sem fumar, garanto que tudo isso que vocês estão
sentindo passa. Hoje ainda sinto uma certa vontade fumar, mas bem menos.
Vale a pena sofrer tudo isso.
Só um recadinho, se vc dar uma tragadinho, vc terá que sofrer tudo novamente.
Então lembre-se. NÂO VOU FUMAR
Publicado 1 ano atrás
HOJE faz 6 dias que eu não fumo, tipo as vezes vem a vontade, mas a muito não me agradava mais a ideia de fumar, no começo axava bonito estar com um cigarro na mão, axava estilo sabe, nos ultimos dias, sentia vergonha de estar fumando, sempre q vem a vontadezinha de fumar lembro dos contras de fumar (prós não há): lembro q amarela os dentes, causa cancer de pulmão e boca, mancha a pele, dá fadiga e dor de cabeça (em mim pelo menos), diminui a resistencia fisica, causa impotencia, e muitas outras coisas, q se eu for falar aki, num vai ter espaço pra tudo, enfim gente, quando se quer muito uma coisa, ainda mais uma coisa q vai te fazer super bem (igual parar d fumar) éeh soh colocar na cabeça q voce consegue e ir até o fim, sempre vai ter alguem pra te desanimar ou pra te tentar, mas lembresse dos contras... pra mim num éeh facil, minha mãe aki em casa fuma, e todos os meus amigos fumam, mas sei q isso éeh pro meu bem...
Publicado 1 ano atrás
Hoje, as 00:00 será o começo de minha guerra contra o cigarro, tenho plena consciência que irei conseguir, e conto muito com a força deste grupo, desejem-me sorte pessoal, pois sinto minha vida falar: "ou o cigarro ou eu!" e eu quero minha vida de volta, pois amo viver!!!
Publicado 1 ano atrás
Boa Sorte pra vc Gleison e lembre-se que a força de vontade será sua maior aliada nessa luta!!!
Publicado 1 ano atrás
Nossa! Crise de abstinência com três anos sem fumar!!! Aí é prá matar! Estou limpa há 6 dias e tem vezes parece que não vou aguentar. Eu ontem à tarde, após fazer um exame - cintilografia - estava subindo as paredes. Voltei para casa e só queria escapar, só não sabia prá onde. Aí tive a idéia de dançar num lugar bem barulhento. E funcionou.. Só que hoje, sinto que tudo voltou e é depois do almoço e eu estou no trabalho, sozinha, com um sacadão inteiro que me possibilitaria dar boas tragadas, só que eu não posso. Quando é que isso passa???? Não há rivotril que dê conta!!