Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

DE VOLTA A BATALHA

(95 posts)
  1. To de volta a minha batalha, desta vez preparado psicologicamente para encarar o pior que foi para mim da ultima tentativa, como ser um ex fumante num mundo de fumantes... Enfim, to há 4 dias limpos, dias tranquilos, não me dopei nem irei em nenhum momento...Dias de Conciencia...Tudo que quero daqui para frente...
    Ta sendo bem diferente da outra vez que ficava deitado na cama dopado, to sentado na mesa estudando...E graças a Deus não to mais fedendo!!!!

2. Boas falas Celo, você sabe que pode contar conosco.

estamos todos juntos

Carlos

3. Oi Celo que bom te ver aqui de novo, quanto tempo !! e eu ainda estou por aqui, pelo menos uma vez por dia venho ver nossos amigos e graças a eles que continuo na minha caminhada já a 67 dias cheirosa, foi difícil viu e ainda tenho momentos difícies por causa do habito, acho que nunca vou esquecer do cigarro mas de uma coisa eu tenho certeza, nao quero mais fumar, vamos ver como vai ser daqui para frente quando atingir pelo menos os 90 dias. Estamos aqui com vc querido... vamos lá .. se eu fumando a 30 anos sem parada estou conseguindo com certeza vc vai conseguir... beijos e feliz por te ver animado...

4. Bem vindo de volta, Celo. Agora, pé no chão e preparo, consciente e sem devaneios. Assim é melhor prá enfrentar a luta.
    Beijos e força desta vez.

5. "pé no chão e preparo, consciente e sem devaneios."

Não é preciso dizer mais nada.

6. Fala rapaz!! Bom vê-lo de volta! Boa sorte! Qualquer coisa, grite! rs Beijão!

7. Isso aí, Celo... Já falei aqui uma vez: parar de fumar pra ficar infeliz, se dopando, se isolando é tão ruim quanto fumar, talvez pior. A gente para pra ser feliz, dar um passo à frente, se sentir melhor.

E tb atribuir taaaaanto sofrimento à falta de algo que não queremos mais é incoerente né? Inevitável, eu sei, mas fazer disso uma perda não dá certo.

Que bom que você voltou, qdo entrei aqui vc meu deu bastante dicas e aqui estou eu, me dispondo a fazer o mesmo por vc. Muito bom vc estar voltando mais feliz e decidido de forma resolvida.

Beijos e bom fds a todos.

8. Bom retorno amigo sempre quando retornamos é diferente parece que temos que parar uma vez para termos experiencia pois agora bola para prente e com certeza com mais força e determinação não cair nos mesmos erros passados ja deu para ver que é possivel agora mais experiente com certeza vai vencer um dia de cada vez somando muitos no final estamos todos aqui para nos ajudar abraço.

9. nao fique triste pois eu ja parei e voltei novamente a fumar,e hoje to no quinto dia limpo,sei que tem momentos que é dificil.

10. Olá caros leitores, hoje em dia com os grandes avanços da tecnologia é possível fumar sem prejudicar sua saúde por um preço razoável com esta grande novidade que é o cigarro eletrônico. Fui durante anos fumante e hoje stou livre deste vício graças a esta novidade. Vendemos os melhores e-cigarretes do momento , temos a PRONTA ENTREGA e enviamos para todo Brasil. Para maiores informações e preços envie um email para ecigbrasil2011@hotmail.com e garanta já o seu , devido a grande quantidade de pedidos estamos com poucas unidades , então corra e não perca mais tempo compre já o seu e desfrute desta incrível novidade sem prejudicar sua saúde porque SAÚDE NÃO SE BRINCA !!!

Visite nosso site : http://ecig-cigarroeletronico.blogspot.com/2011/09/e-cig-cigarro-eletronico-brasil.html aqui você tem todas as informações que precisa saber sobre o e-cigarrete.

11. Na minha época não tinha comercio aqui hehehehe...

Queridos amigos, muito obrigado pelas manifestações de todos voces...Maga 67 dias, que maximo!!!

Vou voltar a estudar minha querida constituição que já sei de cor faz tempo!!!

Eu não fedo mais, não to sofrendo to levando na boa, mas dispensei hoje uma bela festa pra ficar em casa e não ter tentação e dispensarei quantas vierem até me sentir bem seguro!!!

Boa noite amigos...

12. Renan, seja bem vindo ao blog, caso o seu objetivo seja parar de fumar.
    Nossa finalidade não é substituir o vício do tabagismo.
    Todos aqui lutamos e nos ajudamos a "PARAR DE FUMAR". O próprio endereço do blog é intitulado como "EU VOU PARAR DE FUMAR", o que você deve ter percebido.
    Todo o empenho aqui é sério e sem fins lucrativos. Aqui, trocamos solidariedade e divulgamos nossas experiências.
    O único lucro que cada um de nós pretende é perceber que ajudamos alguém a abandonar o vício do tabagismo sem qualquer ônus para essa pessoa.
    Espero que você consiga divulgar seu produto em locais apropriados e destinados a esse tipo de negócio, o que não é o caso do blog.
    Um abraço.

13. Legal né Cielo, 67 dias, eu também recusei muitas festinhas, uma delas foi até um casamento de um amigo logo na primeira semana, festinha regada a muita bebida e cigarros, foi um churrasco, imagina. Acho que fiquei uns 20 dias que nem um bicho do mato, depois sai de casa e fui me embelezar no salão de beleza, eu merecia né, toda cheirosa e antes saia do salão com os cabelos cheirosos e entrava no carro que já estava fedendo de tanto que eu fumava la dentro e já acendia mais 1, quando chegava em casa ´já chegava com os cabelos fedidos. Que diferença, sair do salão cheirosa, poder passar esmaltes branquinhos porque antes as unhas e o esmalte ficavam amarelados da nicotina. Depois desse tempo todo de luto, resolvi passar o final de semana la no sul na casa de uns amigos pois iria ter uma festança por lá. E a festa rolou com muita bebida, comida, balada e muita gente travada no final da festa, mas sem cigarros.Numa festinha dessas eu fumava uma carteira inteira. Ganhei muitos parabéns de meus amigos pois todos eles já tinham deixado o vício para traz, mas só agora me sinto segura pra sair por ai mas sempre atenta, a vontade as vezes aparece do nada, continuo tomando o BUP e mastigando os tridents, cravo e os gengibres, levo tudo na bolsa. Agora é ir buscar os 90 dias. Bom, estamos aqui, nem precisa de falar né, voce já conhece o povo todo. Estamos com vc... qualquer coisa grita... beijos e se cuida

14. Celinho que saudades garoto...isso ai...firme e forte pra recomeçar a luta...
    largar de fumar vc já viu que é dificil..mas ta vendo também que é possivel né...então querido...
    consciencia mesmo...
    é muito bom ter vc de volta...sentimos sua falta..
    bjos

15. Maga também tenho sempre um chiclete ou balinha a mão, acho que vou trocar para o trident, senão vai tudo pra barriga heheheeh o cravo e gengibre como vc faz, mastiga??? vou experimentar... E o bup tenho a receita mas to levando bem sem ele...

Oi Sheila!!! sds hehehehe obrigado pelo carinho

Mais um dia bem!!!!

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.