Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Dia 01 - Preparativos

(5 posts)
  1. Olá a todos, resolvi fazer esse diario de bordo de como está indo minha idéia de parar de fumar, espero o apoio de vocês.

22/11/2011
    Decidi parar de fumar. Sou fumante desde meus 15 anos e hoje tenho 28, fumo uma média de 2 maços por dia, e tenho consciencia da minha dependencia quimica.
    Neste momento tenho um maço fechado, e um ultimo cigarro de um maço aberto. Pretendo fumar esses 21 cigarros e nunca mais. Varios sao os motivos que me levaram a resolver parar, sendo o maior deles a saúde e a estética. Atualmente peso 92 kg e tenho 1,90m, minha meta são 125kg.(Academia, nos veremos em breve). Vejamos como reajo aos primeiros dias de neurose.

2. já esta apoiado b asta vc querer parar se quizer vai buscar ajuda de qq tipo ate remédios se precisar e eu precisei mas não adie muito pare enquanto a tempo tudo depende exatamente de vc .ajuda já tem pode contar aqui comigo , tente vc consegue bjs

3. Guilherme,

aqui neste site você tem ótima fonte de recursos e inspiração para ultrpassar os dias terríveis da abstinência. Tais sintomas variam de uma pessoa a outra, assim você deverá se ajudar na busca de amenizar o desconforto. E a primeira coisa que sugiro é que leia o maior número possível dos posts e artigos disponíveis aqui. Tenho certeza que lhe será de grande valia, ou quem sabe, até a solução final. Finalmente, assuma com você o COMPROMISSO DE NÃO DESISTIR, boa sorte e conte com as pessoas cheias de boa vontade que circulam pelo blog.

GilRikardo / Joinville SC

4. É talvez a melhor decisão que você tomou na vida! PARABENS!!
    Faço minhas as palavras do Gilrikardo. É uma luta muito dolorosa e todo o apoio é uma grande ajuda! No meu caso os adesivos estão a ser um excelente auxiliar!
    Quando entrar no dia D pensa em tudo o que te fez deixar de fumar e visualize você com os 125Kg, cheio de luz, cor e saúde! FORÇA!!
    Estamos aqui!!

5. Parabéns pela decisão Ro. O começo é difícil mas dá para conseguir. Fique firme que cada vontade que vier, após alguns minutos vai embora. Algumas dicas boas para os momentos de fissura são água gelada, trident, escovar os dentes, e mudar o que vc está fazendo, levante, de uma andada, desligue a teve, ligue o som, mude o foco. A vontade PASSA. Pense em um dia de cada vez, essa coisa de 'nunca mais' as vezes acaba atrapalhando!
    Os adesivos me ajudaram um monte no início. BOA SORTE!!!!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.