Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor
Diário de luta
(154 posts)Participate and leave your reply
Você deve fazer login para publicar.
Você deve fazer login para publicar.
Você aprecia nosso trabalho?
Contribua para que mais pessoas parem de fumar.
DOE!
Um forte abraço
Glaucia Carvalho.
Este website apresenta melhor desempenho com os navegadores: Internet Explorer 7 ou superior, Firefox, e Safari. Caso você ainda utilize Internet Explorer 6, poderá ter problemas para navegar em nossas páginas.
Sugerimos que faça atualização para o Internet Explorer 7 ou utilize o navegador gratuito Firefox que você pode baixar agora aqui:
Publicado 10 meses atrás
Dani, filhote!!! Onde estás? O que aconteceu que nos deixou nesse abandono (rsrsrs)? Venha aqui pedir a bênção prá Dinda. Quero saber como você está. Recaiu? Não tem problema; venha contar e aqui eu puxo a sua orelha.
Beijos, querido. Dê notícias.
Publicado 10 meses atrás
De 16 a 27 de Setembro
Obrigado pelo carinho que tem por todos nós!
Dinda, sua benção, madrinha!
E não! Pode tirar seu cavalinho da chuva, minha madrinha querida, e perder essa sua vontade de puxar minha orelha porque não vai precisar!
Não recaí! Aliás salve, salve Governador Serra.
Esse fim de semana fomos numa boate, eu e a Pry, e voltei sem estar fedendo cigarro, que magavilhaaa!!
Não tenho postado todos os dias porque minha vida é monótona mesmo! Duvido que alguém aqui do blog, não saiba que saio do trabalho vou para o kung-fu e do kung-fu as vezes para faculdade as vezes para casa!
Então resolvi postar de tempos em tempos e dizer como estou, e se, por ventura acontecer algo que me puxe para uma racaída venho contar e pedir conselhos a vocês meus amigos!
Beijão especial para minha Madrinha, Dinda; e para Glaucia!
Abraços a todos!
Danilo.
Publicado 10 meses atrás
Deus te abençôe, Filhote! Fico muito feliz por não precisar puxar sua orelha, mas eu não faria isto, não. Eu procuraria entendê-lo e incentivá-lo novamente. Mas, graças a Deus, você tem se mantido firme. Continue a batalha diariamente, viu? Apareça quando quiser e puder, mas não demore muito tempo.
Beijos, beijos da Dinda que te quer muito bem.
Publicado 7 meses atrás
Feliz Natal a todos!
Eu não poderia esquecer vocês que tanto me ajudaram na hora de parar de fumar, um obrigado a todos, um feliz natal e um próspero ano novo! Sem cigarros!
E não, minhas madrinhas, não recaí!
Abraços a todos!
Danilo.