Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Diário de luta

(154 posts)
  1. Dani, filhote!!! Onde estás? O que aconteceu que nos deixou nesse abandono (rsrsrs)? Venha aqui pedir a bênção prá Dinda. Quero saber como você está. Recaiu? Não tem problema; venha contar e aqui eu puxo a sua orelha.
    Beijos, querido. Dê notícias.

2. De 16 a 27 de Setembro
    Dinda, sua benção, madrinha! Obrigado pelo carinho que tem por todos nós!

E não! Pode tirar seu cavalinho da chuva, minha madrinha querida, e perder essa sua vontade de puxar minha orelha porque não vai precisar!

Não recaí! Aliás salve, salve Governador Serra.

Esse fim de semana fomos numa boate, eu e a Pry, e voltei sem estar fedendo cigarro, que magavilhaaa!!

Não tenho postado todos os dias porque minha vida é monótona mesmo! Duvido que alguém aqui do blog, não saiba que saio do trabalho vou para o kung-fu e do kung-fu as vezes para faculdade as vezes para casa!

Então resolvi postar de tempos em tempos e dizer como estou, e se, por ventura acontecer algo que me puxe para uma racaída venho contar e pedir conselhos a vocês meus amigos!

Beijão especial para minha Madrinha, Dinda; e para Glaucia!

Abraços a todos!
    Danilo.

3. Deus te abençôe, Filhote! Fico muito feliz por não precisar puxar sua orelha, mas eu não faria isto, não. Eu procuraria entendê-lo e incentivá-lo novamente. Mas, graças a Deus, você tem se mantido firme. Continue a batalha diariamente, viu? Apareça quando quiser e puder, mas não demore muito tempo.
    Beijos, beijos da Dinda que te quer muito bem.

4. Feliz Natal a todos!
    Eu não poderia esquecer vocês que tanto me ajudaram na hora de parar de fumar, um obrigado a todos, um feliz natal e um próspero ano novo! Sem cigarros!

E não, minhas madrinhas, não recaí!

Abraços a todos!
    Danilo.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.