Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

DOIS MESES!!!!

(8 posts)
  1. Ontem completei 60 dias sem fumar.
    Estou feliz, mas ao mesmo tempo tenho medo de demonstrar toda a minha alegria, pois temo demais o inimigo. Ele é traiçoeiro! Quando menos esperamos, ele age, sorrateiro, e nos faz seus reféns.
    Mas, por hora, quero deixar aqui meu contentamento em resistir por 2 meses.
    Não foi fácil, mas .... o importante é que EU VENCI ESSES DOIS MESES!!!!
    Antes de tudo, quero agradecer as palavras de alento e força que recebi de tantos anjos da guarda (Solange, Clelen, e outros), que sempre estão por aqui.
    Também, quero compartilhar minha alegria com meus companheiros de batalha, principalmente aqueles que iniciaram sua luta quase ao mesmo tempo que eu: Lisbete, Filippe, Lucien, Silvia, Clair, e tantos outros.
    Obrigaduuuuuu! E muita força, luz e paz para todos!
    Abraços cheirososssssss!

2. Querida Bia, transcrevo aqui a mensagem que lhe deixei na sua rede.
    Receba o meu carinho e o meu apoio sempre.

"Bia, minha querida, não a cumprimentei ontem porque vejo que os seus 60 dias se completam hoje (pelo menos no seu perfil).
    Não me agradeça, pois você é mais um presente que eu ganho. Uma vitoriosa, que resistiu a duros momentos, mas que desde o início valorizou cada dia de conquista. Você sempre enxergou as vantagens por ter parado. Conseguir percebê-las, muitas vezes, é o que nos mantém. Não tema o inimigo; apenas respeite-o e evite-o, pois ele é realmente traiçoeiro. Confie em você, na sua decisão e capacidade de continuar vencendo. Beijos."

3. Bia,
    Obriagada pela lembrança em me citar em seu depoimento,
    assim como você tenho os mesmos medos.
    mas, como a Solange sempre tem frizado quanto mais o tempo passa mais nos distanciamos dele é tudo questão de tempo e perseverança. mantemo-nos firmes e alcaçaremos a vitória. Bjo a todos amigos em Especial: Simone Cristina grande parceira, Clelen, Solange, Aida, Camilo, Lucien e tantos outro...sem vocês acho que não teria chegado até aqui.

4. Parabéns por fazer parte de um grupo de guerreiros que, apesar dos cortes e cicatrizes, ainda esta em pé pronta para o combate!
    Sei o quanto é difícil querida, por esse motivo tbm aprendi a dar o devido valor.
    Beijo e J.V.V.

5. Parabéns Bia, você é uma vitoriosa! Somos todos!!!
    Mas nossa luta de fato é diária, temos sempre que estar vigilantes... O melhor de tudo que estamos mais fortes!!
    Lembro-me bem tempos atrás que ficava somente lendo os depoimentos e ensaiando o dia em que iria parar.
    Graças à Deus estou aqui com você hoje, ficando livre dia a dia!
    Agradeço a todos, é muito importante sabermos que não estamos sós nesta luta!
    Beijos carinhosos no coração de todos...Solange, Aida
    e um especial para você minha amiga/parceira Clair...

6. Queridíiiiiissima Bia,

Em primeiro lugar: PARABÉNSSS PELA VITÓRIA NESSES 60 DIAS!!!!!

Comemore MUITO!! Eu valorizo demais o que você conseguiu até aqui, até porque, eu mesma tropecei feio 1 dia antes de completar o meu 1º mês.

Acredito muito que esse receio do inimigo seja uma maneira de nos defendermos dele. Isso acontece em vários aspectos de nossas vidas, se você observar. Não devemos jamais superestimar o inimigo, nem subestimá-lo. Devemos desenvolver estratégias para lutar contra ele, de acordo com as armas que ele nos apresentar para nos atingir. Acredito também que quando estamos um pouco à frente, com um tempo maior de abstinência, temos uma pressãozinha a mais, por desejo de ajudar os que estão começando e servirmos de exemplo para eles. Lembro de ter me sentido muito frustrada também por esse motivo quando recaí. Pensei: E agora?! Como poderei dar força para meus amigos do blog, se eu mesma fraquejei?! Como vão dar credibilidade ao que eu disser daqui em diante?! Mas, parei para pensar, e concluí, que por ter recaído, talvez eu possa ajudar alertando ainda mais sobre esses fantasmas que nos assombram insistentemente.

Imagino o quanto é difícil atingir a marca de 60 DIAS, por isso, eu também estou MUITO FELIZ por você!!!

Vá em frente, aconteça o que acontecer, continue, não olhe para trás, apenas olhe se precisar relembrar algumas técnicas estratégicas para continuar vencendo.

Um grande beijo!!

7. Como essas mensagens me fortalecem, estou apenas no meu 3º dia,mais sei que vou vencer !!! Bia Parabéns !!! Abraços cheirosos (que delicia estar cheirosa) Nina

8. Dois meses? Tu está cada vez mais forte e o inimigo cada vez mais fraco. Nesta briga eu aposto em vc.
    Abraço e parabéns

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.