Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

É muito difícil

(5 posts)
  1. A questão é que não tenho ninguém pra conversar sobre parar de fumar sem criticar, o que me deixa mais irritado e não consigo sozinho.

2. José Cláudio,

Realmente, é muito difícil mesmo, só não é impossível!

Eu também tive a mesma dificuldade que você está tendo agora, não tinha ninguém para compartilhar minhas dores, receios e aflições ao tomar a decisão de parar de fumar, mas quando conheci esse blog, tudo mudou.
    Aqui encontrei a estrutura necessária, as palavras de conforto que eu não teria, as pessoas torcendo de verdade por mim, me dizendo a todo momento: Vamos lá!!! Você consegue!!! Força na peruca, menina!!!
    Coisas assim não tem como explicar, é impressionante a força que todos me deram (e continuam me dando)aqui, e todos eles têm sido os meus melhores companheiros, leais amigos e incansáveis incentivadores de todas as horas.
    Se é isso que te aflige hoje, posso dizer que você encontrará aqui, o que nem sempre encontramos em nossas vidas "reais". E, com certeza, conseguirá vencer também. Somos: "Um por todos, e todos por um".

Entre nessa luta, e venha conosco!!!

Um abraço..

3. Olá, José Cláudio. Agora você tem inúmeras pessoas caminhando ao seu lado, lendo o que escreve, respondendo suas perguntas, participando dos seus momentos e torcendo para que logo seja um ex-fumante feliz.

Deixe as dificuldades de lado e venha participar dessa caminhada.

Como está a sua decisão de parar? Já parou, marcou uma data, está tomando algum medicamento, fez uma programação? Venha nos falar de você.

Um beijo, seja bem vindo e conte comigo (e todos aqui).

4. José claudio vc não está sozinho nem pensar venha poraqui aqui sempre tera apoio pois estamos no mesmo barco na mesma viagem se quer parar vc pode vc consegue basta querer e se armar de coisas que possam te auxilhar veja no meu caso consultei um médico ele me receitou bup junto com adesivos vou para 11 meses fumados em 35 anos e se eu pude vc tbem pode aqui vc nunca estara só venha sempre bjsssssssssss

5. Jóse claudio quer conversar?clelentrico@hotmail.com

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.