Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Essa é pra quem está começando agora ...

(20 posts)
  1. 130 dias sem fumar e eu que chorei desesperadamente nos primeiros dias por causa do sofrimento que sentia. Fiz força, enfrentei dificuldades e tive que encontrar novas formas de aliviar a tensão e consegui. Estou feliz por estar chegando nessa marca e quero dizer aos amigos que estão começando a luta que É POSSÍVEL SIM E QUE VCS VÃO CONSEGUIR COMO EU E TANTOS AMIGOS AQUI. Falar isto aqui no blog é uma forma de comemorar e nesta festa quero passar pra vcs minha alegria. estou firme, decidida, atenta e principalmente não subestimando o poder do vício, já cometi este erro e não o farei mais. Com o que economizei em cigarros estou fazendo um tratamento dentário porque quero que o meu sorriso seja tão saudável quanto o meu corpo e que ele seja uma prova da minha vitória.
    Vamos lá amigos, quero em breve ler relatos de vcs tão felizes quanto o meu.
    Força a todos!

2. Luiza, parabéns, menina! Lembro bem dos seus primeiros dias, quando reiniciou a batalha, depois de ter ficado sem fumar por 2 anos e ter voltado ao cigarro.

Você foi lutadora mesmo. Corajosa, pois muitas vezes, recomeçar é muito penoso, justamente por sabermos quantas dificuldades teremos que enfrentar.

Desejo que o seu depoimento e a sua experiência sirvam de exemplo para todos que pensam que "apenas um cigarrinho" ou "só uma tragadinha" são inofensivos. Não são. Derrubam prá valer.

Força e vigília sempre, querida. Muitos beijos.

3. Maravilha, Luiza! Força, sempre. São exemplos como os seus que precisamos: não usou a recaída como desculpa para prosseguir, e sim como experiência para enfrentar tudo de novo. Parabéns. Eu também tenho pensado em fazer um bom branqueamento nos dentes, mas considero que ainda não é o momento apropriado. Tudo tem sua hora. Muita luz!

4. Parabéns Luiza!Tambem estou investindo no sorriso. Ja começei o tratamento. Depois de parar de fumar , ter um sorriso bonito? Perfeito para levantar a nossa autoestima! Sorte para todos!

5. Ahh, eu fiquei feliz junto, rsrsrs, e revigorado também. Ótimo ver estes relatos. O negócio é comemorar mesmo, Luiza, você merece. Gostei do investimento no sorriso, o meu tá amarelado e eu nunca fazia o tal branqueamento porque diziam que não podia fumar junto.

6. Luiza estou a 4 dias sem fumar e subindo pelas paredes rss

7. Douviran, tudo que vc está sentindo por mais estranho que pareça, é normal. Essa é a paga pelos maravilhosos dias que vc terá pela frente sem fumar. Vitória com sacrifício é mais gratificante! Aguente firme, na hora da fissura beba água ou masque cristais de gengibre que dão uma boa aliviada além de não engordar, rs. Venha no blog e desabafe, todos entenderemos e tenha fé. É só um período, vai passar acredite. Estamos aqui pra te apoiar e se precisar de mim é só chamar. Olha só, mesmo subindo pelas paredes vc já venceu 5 dias, vamos comemorar, rsrs
    Abraço e força amigo!

8. Estou iniciando hoje um tratamento com bup, já tentei outras vezes e fracassei, mas agora estou decidida. Sei que dificil e preciso do incentivo de pessoas como vcs. bjs

9. PARABENS LUIZA VC MERECE

10. douviran SUBA NAS PAREDES E NÃO FUME ISSO PASSA O SOFRIMENTO INICIAL É DEVIDO A DROGA QUE ELE É E LENBRE ELE É SEU INIMIGO TOME BUP SE PUDER BJSSSSSSSS

11. Parabéns Luiza! São depoimentos assim, que me ajuda!!! Estou no 24 dia sem fumar, e já me considero um vitorioso!! Ainda chego nos 130 tb.....rs. Parabéns Luiza!

12. Parabénsss Luízaaaa! uhuuuu somos nósss! reconquistando nossa liberdade! tendo nossa vida de volta. quer presente melhor?

13. 10 dias já são uma sensação maravilhosa... imagino 130!? Beijinhos!

14. 8 dias rss

15. Então Viva! 8 dias sem fumar.

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.