Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

ESTOU SEM FUMAR...

(3 posts)
  1. já faz 21 dias que não fumo,sinto muita falta do maldito ainda,mais tÔ superando.

2. Silene parabens essa falta é porque ficamos dependentes dele fisica episiquicamente ,mas vai diminuindo quando os dias forem passando ,mas só existe uma maneira de parar parando ,assim vamos levando e se livrando dele tbem aguente ai se de de presente isso parar enquanto existe tempo ,mas hoje em dia existe adesivos remédios ,livros tudo psara nos auxilhar nesse conbate ,cristais de gengibre cravo da india qq coisa engana a vontade força valorize esses 21 dias e parabens siga sempre bjsssssss

3. Silene, veja as sugestões da Clelen.
    Não sei se você está fazendo uso de algum método auxiliar, como adesivo ou algum medicamento. Se puder, preencha o seu perfil como ex-fumante para termos essas informações.
    Caso não esteja usando esses paliativos, procure pesquisar a respeito dos adesivos de nicotina. São muito eficientes para amenizar essa vontade nos primeiros meses.
    Tome bastante água, suco, coma frutas. Quando a vontade bater, vá dar uma volta a pé, observando a rua, as pessoas, os animais, as plantas. Respire fundo, querida e acredite que tudo vai passar. Não escrevo isto para confortar. Escrevo pela minha própria experiência e lhe dou a garantia.
    Leia outros depoimentos aqui no blog, de pessoas que também se sentem livres e melhores depois de passado algum tempo sem fumar.
    Se quiser, acesse o tópico abaixo, que escrevi há 6 meses atrás e veja os depoimentos dos participantes do blog.
    http://www.euvouparardefumar.com/forum/topic/a-vontade-nao-e-eterna-acreditem
    Espero te-la ajudado um pouco.
    Conte comigo. Beijos.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.