Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Estou tentando parar de fumar!

(7 posts)
  1. Olá! hj foi meu primeiro dia sem fumar... Estou muito pessimista e minha vontade é sair correndo p comprar cigarro... alguem tem alguma sugestão p me ajudar? OBS: Sou uma pessoa muito nervosa.

2. Oi Clarice, sei pelo que vc está passando, estou no 17º dia sem o danado, mais fique na paz e pense que vontade dá e passa. Quando vier a fissura procure algo pra fazer que tome toda sua atençaõ, beba água ou chupe uma bala. Eu que nunca fiquei 1 dia sem fumar estou indo longe e espero nunca mais voltar. Tenha fé amiga, coragem!!!

3. Oi Clarice, a melhor maneira de segurar a onda é apostar comigo quem fuma primeiro, pois, estou começando hoje, sei que não vai ser fácil, mas vamos conseguir.FORÇA AMIGA, VALE A PENA...!

4. Também iniciei minha luta para parar de fumar hoje. Estou otimista, mas um pouco insegura. Meu marido fuma e por enquanto não quer parar. Por isso tenho medo de não aguentar.Mas...vou lutar!!!

5. Clarice, Andy, Manuelito e Lady Anna:
    Bem sei o q vocês estão passando e digo com todo conhecimento q tenho no assunto. NÃO É FÁCIL MEEEESMO. Mas. acima de qualquer coisa, VONTADE DE PARAR, CONFIANÇA EM DEUS E EM SI PRÓPRIO. Estou na caminhada para dois anos sem nicotina e até hoje sinto vontade em alguns momentos mas, a vontade passa e fico mais um dia sem fumar.
    FORÇA e PARABÉNS, VOCÊS SÃO CAPAZES!!!

Beijos

6. Boa Sorte a todos vc´s...com as bençãos de JESUS conseguiram.
    Já tentei iniciar varias vezes e não consegui....fico adiando o primeiro dia sem o maldito cigarro...em casa somos em 4 que fuma, ai fica mais dificil.
    Mas não vou desistir...um dia consigo.
    Estou na torcida por vc´s

7. Eu compartilho a dor e o sofrimento de todos!
    Sim, eu disse dor e sofrimento!
    Uma loucura! O pior é que é porrada todo dia a todo instante; e o mais engraçado, a luta é contra nóis mesmos.
    Já tentei muitas e muitas e muitas vezes parar de fumar e sempre perdí a batalha. Não adianta explicar o mal que o cigarro faz para a saúde dos fumantes pois todos sabem disso e sabem até mais do que aqueles que não fumam. O fato é que uma vez viciado em cigarro, viciado para sempre. A questão é: Parar de fumar e melhorar a qualidade de vida em todos os aspectos ou acordar todos os dias como um viciado fraco,impotente e que têm vergonha do próprio vício. Falo isso hoje, pois decidi parar de fumar a 30 minutos. Logo, me sinto forte e capaz de dizer tais palavras, mais o amanhã eu ainda não conheço, e nem sei se poderei dizer estas palavras com tanta certeza.Pelo menos enquanto eu estiver por aqui, serei um ex-fumante lutando contra o vício até passar a fase crítica que é a fase da fissura.
    Um abraço a todos.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.