Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar
Estou tentando parar de fumar!
(7 posts)Participate and leave your reply
Você deve fazer login para publicar.
Você deve fazer login para publicar.
Você aprecia nosso trabalho?
Contribua para que mais pessoas parem de fumar.
DOE!
Um forte abraço
Glaucia Carvalho.
Este website apresenta melhor desempenho com os navegadores: Internet Explorer 7 ou superior, Firefox, e Safari. Caso você ainda utilize Internet Explorer 6, poderá ter problemas para navegar em nossas páginas.
Sugerimos que faça atualização para o Internet Explorer 7 ou utilize o navegador gratuito Firefox que você pode baixar agora aqui:
Publicado 4 meses atrás
Olá! hj foi meu primeiro dia sem fumar... Estou muito pessimista e minha vontade é sair correndo p comprar cigarro... alguem tem alguma sugestão p me ajudar? OBS: Sou uma pessoa muito nervosa.
Publicado 4 meses atrás
Oi Clarice, sei pelo que vc está passando, estou no 17º dia sem o danado, mais fique na paz e pense que vontade dá e passa. Quando vier a fissura procure algo pra fazer que tome toda sua atençaõ, beba água ou chupe uma bala. Eu que nunca fiquei 1 dia sem fumar estou indo longe e espero nunca mais voltar. Tenha fé amiga, coragem!!!
Publicado 4 meses atrás
Oi Clarice, a melhor maneira de segurar a onda é apostar comigo quem fuma primeiro, pois, estou começando hoje, sei que não vai ser fácil, mas vamos conseguir.FORÇA AMIGA, VALE A PENA...!
Publicado 4 meses atrás
Também iniciei minha luta para parar de fumar hoje. Estou otimista, mas um pouco insegura. Meu marido fuma e por enquanto não quer parar. Por isso tenho medo de não aguentar.Mas...vou lutar!!!
Publicado 4 meses atrás
Clarice, Andy, Manuelito e Lady Anna:
Bem sei o q vocês estão passando e digo com todo conhecimento q tenho no assunto. NÃO É FÁCIL MEEEESMO. Mas. acima de qualquer coisa, VONTADE DE PARAR, CONFIANÇA EM DEUS E EM SI PRÓPRIO. Estou na caminhada para dois anos sem nicotina e até hoje sinto vontade em alguns momentos mas, a vontade passa e fico mais um dia sem fumar.
FORÇA e PARABÉNS, VOCÊS SÃO CAPAZES!!!
Beijos
Publicado 4 meses atrás
Boa Sorte a todos vc´s...com as bençãos de JESUS conseguiram.
Já tentei iniciar varias vezes e não consegui....fico adiando o primeiro dia sem o maldito cigarro...em casa somos em 4 que fuma, ai fica mais dificil.
Mas não vou desistir...um dia consigo.
Estou na torcida por vc´s
Publicado 3 meses atrás
Eu compartilho a dor e o sofrimento de todos!
Sim, eu disse dor e sofrimento!
Uma loucura! O pior é que é porrada todo dia a todo instante; e o mais engraçado, a luta é contra nóis mesmos.
Já tentei muitas e muitas e muitas vezes parar de fumar e sempre perdí a batalha. Não adianta explicar o mal que o cigarro faz para a saúde dos fumantes pois todos sabem disso e sabem até mais do que aqueles que não fumam. O fato é que uma vez viciado em cigarro, viciado para sempre. A questão é: Parar de fumar e melhorar a qualidade de vida em todos os aspectos ou acordar todos os dias como um viciado fraco,impotente e que têm vergonha do próprio vício. Falo isso hoje, pois decidi parar de fumar a 30 minutos. Logo, me sinto forte e capaz de dizer tais palavras, mais o amanhã eu ainda não conheço, e nem sei se poderei dizer estas palavras com tanta certeza.Pelo menos enquanto eu estiver por aqui, serei um ex-fumante lutando contra o vício até passar a fase crítica que é a fase da fissura.
Um abraço a todos.