Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Eu voltei.........de férias e com novidades!!!!!!!!!

(5 posts)
  1. Olá queridos amigos - senti saudades e muita.Fiquei fora uns 20 dias e não tinha como acessar a net e não tive acesso as palavras de apoio e de carinho de todos vocês.Sai de férias dia 03/05 e fui para Rondônia (bem fim de mundo mesmo) fui visitar minha mãe - exatamente na véspera da viagem muito inesperadamente descobri que estou GRÁVIDA, gente que susto - pois não estava tentando e nem pretendia ter filhos - tenho uma filha e já estou com 41 anos e ai uma surpresa desta. Tive que parar imediatamente com o Champix que estava tomando e que me ajudava bastante com as crises de abstinência e confesso que teve momento que tive que chorar, chorar e chorar pois não podia fumar e nem tomar o remédio - agora estou de volta a SP melhorei muito - gente dia 18/05 fiquei mega feliz pois fui lembrar a primeira vez do "veneno" era 15:00 foi o máximo.
    Enfim continuo na luta e agora com um grande e decisivo motivo para não voltar mais a me envenenar pois estou a uma nova vida gerar - já fiz meu primeiro ultrasson e ouvi as batidas do coração do bebê e está tudo bem graças a Deus - espero que possa informar a todos o decorrer da gestação (já que devido a idade é considerada uma gravidez de alto risco).
    Feliz por estar de volta e vamos a luta, boa sorte para todos nós e que Deus nos ajude em tudo; na nossa luta contra a dependência, na resolução dos nossos problemas, na direção certa para o encontro de nossa felicidade, nos iluminando a cada dia com bons pensamentos e que nos dê muita força, fé e perseverança.
    Beijos e todos...
    Solange... saudades!!!!

2. Adriana, que luta né, imagino como deve ter sido dificil pra vce parar com o champix de uma hora pra outra, e viu só como vce é forte e quando a gente quer de verdade a gente consegue.
    Parabéns Adri, que Deus abençoe vce, e esta vidinha que já está a caminho, dando as vces muita saúde e proteção.
    Sobre a Idade minha mãe teve uma filha quando tinha 45 anos, e ela é uma moça muito linda, perfeita, saudavel e agora já está com 25 anos e tbem está grávida, fica preocupada com isso não, Deus vai proteger vces.
    Continue firme e forte.
    Beijoss

3. Adriana, que bom que está de volta e com uma notícia tão maravilhosa!
    Agora sim você não precisará buscar forças em artifícios, pois tem motivo suficiente para continuar na luta.
    Receba meu beijo, saudade e o desejo de que sua gestação seja tranquila, feliz e cheia de esperança.
    É uma nova mulher dando luz a uma nova vida.
    Beijos.

4. ADRIANA JÁ TAVA COM SAUDADES DE VC E QUE FELICIDADE MENINA PARABÉNS PELO BB PARABÉNS POR ESTAR DECISIVA A NÃO ENVENENAR ESSA VIDA ILUMINADA QUE ESTÁ JUNTO A VC,ESTOU REALMENTE MUITO FELIZ POR VC E OBRIGADA POR NOS DEIXAR ENTRAR NESSA SUA ALEGRIA QUE ACABA SENDO NOSSA TBM,E VAI NOS DIZENDO COMO ESTÁ,VC E O BB HEM AGORA MAIS DO QUE NUNCA QUALQUER COISA É SÓ GRITAR QUE COM CERTEZA SEMPRE ESTARÁ UM DE NÓS AQUI PRA LHE DAR FORÇA.UM BJÃO NADIA FONSECA.

5. Obrigada a todas !!!!

Luciana foi super complicado os primeiros dias sem o remédio - acho que conta realmente o efeito da medicação + o efeito psicologico de estar "sozinha" sem o remédio para ajudar, como comentei foi a base de lágrimas que fui me acalmando e superando a falta da medicação. Obrigada pela força espero que seja abençoada como sua mãe foi - sempre lhe darei notícias.
    Solange, Adoorei a expressão - uma nova mulher" é como realmente me sinto. Obrigada por estar sempre presente....
    Nadia que gostosas palavras de incetivo as suas - obrigada.
    Agora minhas queridas companheiras que fazer com este enjoo...está d+, já tenho um soninho bem grande e ai tenho que tomar dramin B6 e o sono só aumenta - por enquanto ainda estou de férias e quando voltar a trabalhar, ai, ai, ai!!!,
    beijos a todos força, fé e perseverança!!!!!!!!!!!!!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.