Ola a todos ! Gostaria de saber se algum de vcs tem recebido um numero excessivo de aviso de mensagens aqui do Blog no email pessoal, desativei agora essa funcao no meu perfil pois so hoje recebi 30 avisos de mensagem no meu email mas qdo abro minha caixa de entrada nao existe nenhuma mensagem.
Mesmo apos ter desativado esta funcao no meu perfil para nao receber avisos no meu email nao adiantou nada, continuo recebendo estas mensagens, vou escrever para a admistradora do Blog solicitando ajuda pois nao gostaria de deletar meu perfil ja que o Blog eh muito interessante e me ajudou bastante.
Chato isso viu !
Galera, isso foi um rapaz (Weslley) que se cadastrou, solicitou amizade de todo mundo, aí enviou um SPAM vendendo alguma coisa. Cada um que responde a mensagem ela é replicada para todos. Por isso tanta mensagem.
Parece que já excluíram o perfil, pelo menos não está mais na lista de usuários.
Pois eh mais eu, inocentemente aceitei, so nao cliquei no link que ele mandou, eu havia mesmo desconfiado que a bagunca toda comecou depois dele entrar, enfim eu mandei a solicitacao para Glaucia e o exclui.
Pessoal, também recebi estas mensagens, mas consegui excluí-lo !
Vá em Blog > Membros do site > Letra W - Weslley Alencar > Excluir.
Um grande abraço a todos os amigos ! continuo firme !!!
Marcya faz assim, abra seu perfil ... clique em amigos .... ai vc clica nele que esta na sua lista ... ai logo acima na pagina vc vera cancelar amizade .. ai eh so clicar la e pronto.
Publicado 9 meses atrás
Ola a todos ! Gostaria de saber se algum de vcs tem recebido um numero excessivo de aviso de mensagens aqui do Blog no email pessoal, desativei agora essa funcao no meu perfil pois so hoje recebi 30 avisos de mensagem no meu email mas qdo abro minha caixa de entrada nao existe nenhuma mensagem.
Grata !
Publicado 9 meses atrás
Olá! Eu recebi, minha caixa hoje estava lotada e nenhuma mensagem.Mas não havia nada . Tinha mensagem de varias pessoas . tambem achei esquisito!!!
Publicado 9 meses atrás
Isto tb aconteceu comigo e não consegui ver qq campo do site ou do blog pra solicitar ajuda. O que fazer???????
Publicado 9 meses atrás
Mesmo apos ter desativado esta funcao no meu perfil para nao receber avisos no meu email nao adiantou nada, continuo recebendo estas mensagens, vou escrever para a admistradora do Blog solicitando ajuda pois nao gostaria de deletar meu perfil ja que o Blog eh muito interessante e me ajudou bastante.
Chato isso viu !
Publicado 9 meses atrás
Aqui não aconteceu nada. Vocês já tentaram restaurar configuração anterior? O blog é muito importante, acredito que para todos nós.
Publicado 9 meses atrás
Galera, isso foi um rapaz (Weslley) que se cadastrou, solicitou amizade de todo mundo, aí enviou um SPAM vendendo alguma coisa. Cada um que responde a mensagem ela é replicada para todos. Por isso tanta mensagem.
Parece que já excluíram o perfil, pelo menos não está mais na lista de usuários.
Publicado 9 meses atrás
Não excluíram, não! Ele continua aqui, não ajudando e atrapalhando.
O nome é Weslley alencar.
Não respondam mensagens dele nem o aceitem como amigo. Se já o aceitaram, excluam.
Por favor, enviem mensagem para os desenvolvedores do blog, Glaucia Carvalho e Jeffry Degrande. Só eles podem excluir esse perfil.
Beijos, gente.
Publicado 9 meses atrás
Gente, logo vi...Achei muito estranho esse menino. Entrou e já adicionou todo mundo.Mas vou excluir ele dos meus amigos.
Bom final de semana a todos.
Publicado 9 meses atrás
Não consegui excluir ele. E ele ja tem 107 amigos!!!Imagino que deva ser algum virus.
Publicado 9 meses atrás
Como nao vi ele em nenhum post, nao aceitei...ainda bem...kkk
Publicado 9 meses atrás
Pois eh mais eu, inocentemente aceitei, so nao cliquei no link que ele mandou, eu havia mesmo desconfiado que a bagunca toda comecou depois dele entrar, enfim eu mandei a solicitacao para Glaucia e o exclui.
Beijao a Todos !
Publicado 9 meses atrás
Pessoal, também recebi estas mensagens, mas consegui excluí-lo !
Vá em Blog > Membros do site > Letra W - Weslley Alencar > Excluir.
Um grande abraço a todos os amigos ! continuo firme !!!
Publicado 9 meses atrás
Boa dica, Elepê. Funcionou!
Publicado 9 meses atrás
Eu fiz o que o Elepe falou, tentei varias vezes, mas não consigo exclui-lo.
Publicado 9 meses atrás
Marcya faz assim, abra seu perfil ... clique em amigos .... ai vc clica nele que esta na sua lista ... ai logo acima na pagina vc vera cancelar amizade .. ai eh so clicar la e pronto.
Boa Sorte !