Passando pra dizer que continuo firme e forte!! as vezes sinto vontade de fumar, só que minha força de vontade tem sido mais forte que isso, graças a Deus. 6 meses sem fumar...
Dá pra acreditar? Eu nunca tinha imaginado que fosse capaz de ficar um mísero dia sem fumar e, eis que, depois de tomada a decisão, o tempo passou. 6 meses e 2 dias desde o último cigarro...Obrigada Senhor!
Grata sempre ao Blog!
Pra quem ta começando n desista!! Força e foco!!! Bjs
Parabéns, Selma, pela paciência em esperar que o tempo passasse e lhe provasse do que é capaz.
Desejo que você continue sempre descobrindo grandes vantagens por ter parado de fumar.
Beijos e obrigada por compartilhar sua experiência.
No 4º livrinho do de tabagismo do sus aqui de santa catarina, sugere que façamos uma grande comemoração para festejar os seus 6 primeiros meses sem fumar. Parabénsss Sellma.
Parabéns Selma 6 meses realmente é bastante.
como você mesma disse exige muita determinação de nossa parte.
As vezes a vontade vem ,mas temos que ter em mente quwe somos mais forte que ela ne?
Espero chegar neste ciclo e continuarmos .
Você merece , ec todos merecem. bjos
Publicado 1 ano atrás
Passando pra dizer que continuo firme e forte!! as vezes sinto vontade de fumar, só que minha força de vontade tem sido mais forte que isso, graças a Deus. 6 meses sem fumar...
Dá pra acreditar? Eu nunca tinha imaginado que fosse capaz de ficar um mísero dia sem fumar e, eis que, depois de tomada a decisão, o tempo passou. 6 meses e 2 dias desde o último cigarro...Obrigada Senhor!
Grata sempre ao Blog!
Pra quem ta começando n desista!! Força e foco!!! Bjs
Publicado 1 ano atrás
Parabéns, Selma, pela paciência em esperar que o tempo passasse e lhe provasse do que é capaz.
Desejo que você continue sempre descobrindo grandes vantagens por ter parado de fumar.
Beijos e obrigada por compartilhar sua experiência.
Publicado 1 ano atrás
Eu não estou conseguindo,acho melhor procurar um médico,tinha diminuido,mas voltei a fumar mais,estou frustrada,me dá vontade de chorar.
Publicado 1 ano atrás
No 4º livrinho do de tabagismo do sus aqui de santa catarina, sugere que façamos uma grande comemoração para festejar os seus 6 primeiros meses sem fumar. Parabénsss Sellma.
Publicado 1 ano atrás
Parabéns Sellma desejo-lhe que este dia se repita por muitos e longos meses de preferencia "FOREVER" bjinhos
Publicado 1 ano atrás
PARABÉNS!!!
Publicado 1 ano atrás
Parabéns Selma, 6 meses é uma grande objetivo conquistado,como tu diz força e foco sempre, é isso mesmo...Beijossss
Publicado 1 ano atrás
Parabéns Selma 6 meses realmente é bastante.
como você mesma disse exige muita determinação de nossa parte.
As vezes a vontade vem ,mas temos que ter em mente quwe somos mais forte que ela ne?
Espero chegar neste ciclo e continuarmos .
Você merece , ec todos merecem. bjos
Publicado 1 ano atrás
Selma que legal continue sempre vigia tbem bjsssssssss
Publicado 12 meses atrás
Obrigada a todos pelo carinho!! MUITA FORÇA A TODOS!!
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa