@ Aida, a tática é esta mesma: a vontade está ali. Se você a alimenta, ela se fortalece e volta. Caso contrário, ela vai perdendo a força e acaba adormecendo.
Só não podemos esquecer que está apenas adormecida e não morta.
Beijos e siga firme.
Teka, vc recaiu de novo ?? vou te esganar se voltar a fumar rsrsrsrs.. chega de cigarros... tô brincando querida, quem sou eu pra ficar dando bronca hehehe. Força ai, boa sorte.. bjs
Maga, de novo? nem sei qual das vezes você tá a falar rsrsr.
Não volto não, dê por onde der...
Espero desta vez que as minhas pedras se transformem em degraus
Bjsss e obrigada!
Naum sei se com vcs aconteceu
a boca salivando o tempo todo
e o pensamento naum vai em outra direção
eu quero
eu quero
um só, prometo!
Naum consigo pensar em outra koiza.
tomo cha o dia todo, komo tudo o q vejo pela frente.
e uma angustia e uma tristeza sem tamanho.
Mas nunka pensei q seria facil;
Alias, eu naum akredito na historia de ex fumante dizendo q foi facil parar....
Erika, acontece comigo também...acho que é comum.
Temos que manter o pensamento noutras coisas, ou pelo menos tentar desviá-lo um pouco.
Manter a cabeça ocupada no trabalho, em casa manter-nos sempre ocupadas quer seja nas tarefas domésticas ou no computador.
Acho que o importante é nos distrairmos.
Bjss
Assino embaixo de tudo que Teka disse. E complementando, é sempre bom contar com uma pequena ajuda dos nossos amigos. Tanto os que convivem no nosso cotidiano, assim como os que estão algusn cliques de distância.
@ Érika e Aida, é comum, sim, meninas.
Eu tinha esse sintoma de excesso de salivação. Mas já lhe dei a dica, Érika. Tente os cristais de gengibre, faça os exercícios respiratórios. Veja se pode usar os adesivos.
E, acima de tudo, seja muito forte agora, lembrando sempre que a vontade vem e vai, fumando ou não.
Porém, se você fumar agora, daqui a pouco seu organismo e sua mente pedirão o próximo. Se você não fumar, a vontade passa em alguns minutos. Ela também voltará, mas vencendo e não a abastecendo, você a torna cada vez mais fraca.
Pense em uma criatura a quem você dá alimento. Fazendo isto, você a ajuda a sobreviver. Não a alimentando, ela enfraquecerá.
Beijos. Estou por aqui.
eU PENSAVA QUE SE EU ENGORDASE TERIA QUE FUMAR DE NOVO PARA EMAGRECER E SE A VONTADE VIESSE FORTE EU TERIA QUE CEDER DEPOIS QUE EU PENSEI POSSO ENGORDAR QUE NÃO VOU FUMAR POSSO TER VONTADE QUE NÃO VOU FUMAR EM RESUMO ACONTEÇA O QUE TIVER QUE ACONTECER NÃO VOU MAIS FUMAR DAI DEU CERTO ESSE LEMA É PRA SEMPRE .
Como está Teka?
Não vá fraquejar!
Manter-me ocupado está sendo a melhor forma de afastar pensamentos tabagistas. Neste fim de semana fiquei parado descansando, mente ociosa não é boa coisa! Recorri as minhas balinhas de hortelã!
Bom, de qualquer maneira já se foram 16 dias sem fumar, tranquilamente!
Manifeste-se Teka, como estás?
Abração em todos.
Eu penso que vale qq coisa para parar de fumar procurar por cristais de gengibre cravos balas chicle muita agua tudo que for preciso para conbater esse vicio que só quer nos matar e tem muitas provas porai disso então vale insistir pporque se enfraquecermos ele nos pega então temos que ser mais forte que ele com certeza poorque queremos o melhor para nós bjs força
Publicado 3 meses atrás
@ Aida, a tática é esta mesma: a vontade está ali. Se você a alimenta, ela se fortalece e volta. Caso contrário, ela vai perdendo a força e acaba adormecendo.
Só não podemos esquecer que está apenas adormecida e não morta.
Beijos e siga firme.
Publicado 3 meses atrás
Sim, vamos deixá-la dormir, não a alimentando ela vai enfraquecendo e é impressionante como de dia para dia a vontade vá sendo menor.
Bjs
Publicado 3 meses atrás
Teka, vc recaiu de novo ?? vou te esganar se voltar a fumar rsrsrsrs.. chega de cigarros... tô brincando querida, quem sou eu pra ficar dando bronca hehehe. Força ai, boa sorte.. bjs
Publicado 3 meses atrás
Maga, de novo? nem sei qual das vezes você tá a falar rsrsr.
Não volto não, dê por onde der...
Espero desta vez que as minhas pedras se transformem em degraus
Bjsss e obrigada!
Publicado 3 meses atrás
é brincadeira Teka, é dificil mesmo, só eu sei o que eu estou passando e já fazem quase 200 dias.
Mas força amiga com o tempo vai melhorando e vc vai se sentindo melhor.
beijocas
Publicado 3 meses atrás
Naum sei se com vcs aconteceu
a boca salivando o tempo todo
e o pensamento naum vai em outra direção
eu quero
eu quero
um só, prometo!
Naum consigo pensar em outra koiza.
tomo cha o dia todo, komo tudo o q vejo pela frente.
e uma angustia e uma tristeza sem tamanho.
Mas nunka pensei q seria facil;
Alias, eu naum akredito na historia de ex fumante dizendo q foi facil parar....
Publicado 3 meses atrás
Erika, acontece comigo também...acho que é comum.
Temos que manter o pensamento noutras coisas, ou pelo menos tentar desviá-lo um pouco.
Manter a cabeça ocupada no trabalho, em casa manter-nos sempre ocupadas quer seja nas tarefas domésticas ou no computador.
Acho que o importante é nos distrairmos.
Bjss
Publicado 3 meses atrás
Assino embaixo de tudo que Teka disse. E complementando, é sempre bom contar com uma pequena ajuda dos nossos amigos. Tanto os que convivem no nosso cotidiano, assim como os que estão algusn cliques de distância.
Publicado 3 meses atrás
@ Érika e Aida, é comum, sim, meninas.
Eu tinha esse sintoma de excesso de salivação. Mas já lhe dei a dica, Érika. Tente os cristais de gengibre, faça os exercícios respiratórios. Veja se pode usar os adesivos.
E, acima de tudo, seja muito forte agora, lembrando sempre que a vontade vem e vai, fumando ou não.
Porém, se você fumar agora, daqui a pouco seu organismo e sua mente pedirão o próximo. Se você não fumar, a vontade passa em alguns minutos. Ela também voltará, mas vencendo e não a abastecendo, você a torna cada vez mais fraca.
Pense em uma criatura a quem você dá alimento. Fazendo isto, você a ajuda a sobreviver. Não a alimentando, ela enfraquecerá.
Beijos. Estou por aqui.
Publicado 3 meses atrás
EM RESUMO ELA ACABA DESISTINDO E VC VENCENDO .
Publicado 3 meses atrás
eU PENSAVA QUE SE EU ENGORDASE TERIA QUE FUMAR DE NOVO PARA EMAGRECER E SE A VONTADE VIESSE FORTE EU TERIA QUE CEDER DEPOIS QUE EU PENSEI POSSO ENGORDAR QUE NÃO VOU FUMAR POSSO TER VONTADE QUE NÃO VOU FUMAR EM RESUMO ACONTEÇA O QUE TIVER QUE ACONTECER NÃO VOU MAIS FUMAR DAI DEU CERTO ESSE LEMA É PRA SEMPRE .
Publicado 3 meses atrás
Como está Teka?
Não vá fraquejar!
Manter-me ocupado está sendo a melhor forma de afastar pensamentos tabagistas. Neste fim de semana fiquei parado descansando, mente ociosa não é boa coisa! Recorri as minhas balinhas de hortelã!
Bom, de qualquer maneira já se foram 16 dias sem fumar, tranquilamente!
Manifeste-se Teka, como estás?
Abração em todos.
Publicado 3 meses atrás
Eu penso que vale qq coisa para parar de fumar procurar por cristais de gengibre cravos balas chicle muita agua tudo que for preciso para conbater esse vicio que só quer nos matar e tem muitas provas porai disso então vale insistir pporque se enfraquecermos ele nos pega então temos que ser mais forte que ele com certeza poorque queremos o melhor para nós bjs força