Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Força na peruca!!!! 60 dias limpo!!!

(7 posts)
  1. Completei 60 dias limpo, sem cigarros e sem adesivos, a vontade está duminuindo gradativamente, me lembro pouco do danado, tenho mais dificuldades nos fds, mas estou conseguindo controlar, já ganhei de presente uns quilinhos a mais, mas ja estou correndo atrás do prejuízo, um dia por vez eu chego lá. Um abs e força a todos.

2. Parabéns Balmant eu tb tou qs lá hj tou no 52º dia limpa e cada vez me lembro menos do vicio que tinha, mas tb ando cm medo do apetite que ganhei força e que a limpeza se mantenha

3. parabens amigo 60 dias é uma vitoria com 90 dias vc vai ver melhora muito e os kilinhos mais vale um gordinho do que um magrinho doente rsrsrs eu tbem adiquiri uns amais mas o que vale é parar com a droga ,siga em frente , da para vê que vc esta determinado eis ai o caminho para o susseso parabens ,bjsssssssss

4. Parabéns! Muitos outros 60 dias para vc! Uma coisa de cada vez!
    Abs, Allan

5. Parabéns mesmo, 60 dias é uma bela marca. Não vejo a hora de poder dizer isso.

6. Biscuit, tem que tomar como um desafio e que Vc pode vencer, tenha força que Vc consegue.
    Então turma, estou fazendo 4,5Km de caminhada por dia, tomando oleo de côco e tudo que aparece para poder me livrar desses 4kg que ganhei, mas ta valendo!! Abs e bom fds a todos!!!

7. Meu amigo estou muito feliz que vc tenha utrapassado os 60 dias eu tbm utrapassei, hoje está completando 64 dias. Abs à todos!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.