Caracas, eu estava aqui com uma vontadizinha de fumar, e começei a ler os post, quado li, "Obrigado, eu não fumo". Foi como tomar uma injeção de ânimo para continuar firme e forte nesta batalha.
OBRIGADA!
ACONTECEU A POUCOS DIAS ESTAVA NUMA RODA DE AMIGOS E UM AMIGO DISSE PEGUE UM CIGARRO CLELEN EU DISSE NÃO OBRIGADA E ELE DISSE SÓ UM NÃO VAI TE FAZER MAL RSRS REPETI NÃO FUMO MAIS AMIGO OBRIGADA E ELE DESISTIU E EU DEI UMA OLHADELA na\ marca era a mesma que eu fumava rsrs
Admirável também a frase de Zandra que está há 02 dias sem fumar: "[...]a próxima vontade vai demorar mais pra vir, e quando vier vai durar menos." Muito reconfortante e animadora. Valeu Zandra. Cheiro
Gente, como os comentários desse tópico são legais! É a essência de cada um, é o incentivo próprio e íntimo exposto a todos nós! E mesmo para animar nós pensamos diferente, temos ideias diferentes, mas o mesmo objetivo. Estamos juntos nessa batalha.
Sinto um imenso orgulho de todos que aqui postam, que resolveram encarar de frente o vício.
Publicado 3 meses atrás
Caracas, eu estava aqui com uma vontadizinha de fumar, e começei a ler os post, quado li, "Obrigado, eu não fumo". Foi como tomar uma injeção de ânimo para continuar firme e forte nesta batalha.
OBRIGADA!
Publicado 3 meses atrás
Hugo, me identifico muito com seus pensamentos, obrigado por escrever.
Realmente "obrigado nao fumo" e genial,
Publicado 3 meses atrás
@ Fernando, o Hugo realmente tem uma linha de pensamento admirável, mas a frase "OBRIGADO, NÃO FUMO", foi lançada aqui pelo nosso amigo Décio.
A Cesar o que é de Cesar! rsrs
Abraço.
Publicado 3 meses atrás
ACONTECEU A POUCOS DIAS ESTAVA NUMA RODA DE AMIGOS E UM AMIGO DISSE PEGUE UM CIGARRO CLELEN EU DISSE NÃO OBRIGADA E ELE DISSE SÓ UM NÃO VAI TE FAZER MAL RSRS REPETI NÃO FUMO MAIS AMIGO OBRIGADA E ELE DESISTIU E EU DEI UMA OLHADELA na\ marca era a mesma que eu fumava rsrs
Publicado 3 meses atrás
vou pegar neste tópico da netinha e criar um parecido, netinha n-ao me leve a mal
Publicado 3 meses atrás
legal elizangela de sempre uma olhada qdo tiver vontade sempre vai ter algo que vai te ajudar com certeza
Publicado 3 meses atrás
Aída minha querida, fique à vontade!!! Satisfação inspirar vc para outro tópico que, com certeza, só acrescentará!
Cheiro!!!
Publicado 3 meses atrás
Emancipate yourself from mental slavery. None but ourselves can free our minds.... de Bob Marley
Liberte-se você mesmo da escravidão mental. Ninguém, só nós mesmos, podemos libertar nossas mentes.(Bob Marley)
Publicado 3 meses atrás
Realmente é muito bom poder falar "Eu não fumo"!!!
Que coisa "simples"!
Abraço a todos, Silvana
Publicado 3 meses atrás
Admirável também a frase de Zandra que está há 02 dias sem fumar: "[...]a próxima vontade vai demorar mais pra vir, e quando vier vai durar menos." Muito reconfortante e animadora. Valeu Zandra. Cheiro
Publicado 3 meses atrás
"Quem consegue deixar de fumar, consegue qualquer coisa que desejar", frase da minha sábia :idea:vó!!!!
Publicado 3 meses atrás
Eu tenho uma frase que costumo repetir quando tenho a fissura:
A cada batalha que eu venço volto mais forte!
Publicado 3 meses atrás
Gente, como os comentários desse tópico são legais! É a essência de cada um, é o incentivo próprio e íntimo exposto a todos nós! E mesmo para animar nós pensamos diferente, temos ideias diferentes, mas o mesmo objetivo. Estamos juntos nessa batalha.
Sinto um imenso orgulho de todos que aqui postam, que resolveram encarar de frente o vício.
Parabéns a todos nós!